Sub Poderes

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Os sub poderes são os poderes "secundários", que não dão habilidades iguais aos poderes primários. São poderes que ajudam os players em determinadas situações, como o uso de Camuflagem durante uma fuga, Atração Física para atrair inimigos ou Visão de Raio X para conseguir ver pessoas através de paredes. Vale lembrar que só se pode ter um subpoder, a não ser que tenha Subpoder Adicional. 




VISÃO ADAPTADA 

(TESTE)

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É a habilidade que atribui ao personagem todas as qualidades relacionadas a visão, só que em geral, aprimoradas.


Nível Epsilon

É capaz de olhar diretamente para um céu sem nuvens e ver o sol, sem sofrer quaisquer danos a visão. Consegue ver perfeitamente no escuro.


Nível Delta

Pode discernir formas e moldes com incrível facilidade. Os olhos são menos afetados por toxinas e ácidos em relação aos demais.


Nível Gamma

Seus olhos são imunes a ataques ligados a luminescência e semelhantes. A visão é dificilmente interceptada por outras coisas, podendo ver através de paredes e obstáculos. Adquire Visão Raio X.


Nível Beta

A partir deste nível, as barreiras da visão começam a se relacionar com a mente também. É dificilmente enganado por ilusões e falsas imagens.


Nível Alpha

Consegue focalizar a visão em uma determinada direção, ampliando a proximidade. Adquire Visão Aguçada.


Nível Ômega

Seu personagem possui olhos blindados a qualquer tipo de ataque e ferimento. Assemelham-se a duas grandes pedras de diamante, indestrutíveis, e dotadas de lentes,  tornam-se implacáveis. Adquire Visão Trigonométrica. 


VISÃO RAIO X
[Teste Rígido]

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É a capacidade de ver através de objetos sólidos, geralmente com a exceção do chumbo. Funciona de modo ativo, portanto só realiza-o quando quiser. 

Nível Epsilon
O personagem pode ver através de objetos. 

Nível Delta
O personagem pode ver através de pessoas, encontrando outras pessoas escondidas atrás delas. 

Nível Gamma
O personagem já pode ver através de madeira, aço, concreto e vários tipos de metais. Adquire a habilidade Visão Aguçada. 

Nível Beta
O personagem é capaz de observar por trás de quase tudo, sendo uma exceção apenas o chumbo, objetos ultra-tangíveis e objetos com alguma propriedade mágica para anular essa mesma visão.

Nível Alpha
​Se torna capaz de ver atráves de qualquer objeto, incluindo as limitações anteriormente citadas.

Nível Ômega
Seu personagem se torna capaz de projetar uma camada de calor com a visão, que é capaz de danificar uma parede de concreto em poucos segundos.




VISÃO AGUÇADA

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Visão Aguçada é a capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras a dez metros de distância.

Nível Epsilon
O seu personagem possui a habilidade de telescopia, podendo ter êxito de uma visão à distância.

Nível Delta
Possui a habilidade de microscopia, podendo ver objetos ou coisas detalhadamente.

Nível Gamma
Consegue unir a telescopia e microscopia, conseguindo ver coisas de longe detalhadamente. Adquire a habilidade Visão de Raio-X.

Nível Beta
Consegue enxergar pessoas escondidas entre folhagens e arbustos, mas não atrás das árvores.

Nível Alpha
Consegue distinguir muito bem coisas à longa distância, e sua visão projeta outros tipos de percepção, como a percepção de calor e a percepção noturna perfeita.

Nível Ômega
Seu personagem consegue observar em 360°, facilitando-o de perceber ataques vindos de trás ou pelos lados. Adquire a habilidade Visão Trigonométrica.

 AUDIÇÃO AGUÇADA

É a capacidade de possui a audição totalmente ampliada, sendo até mesmo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa e alta frequência. 


Nível Epsilon

Possui a habilidade de perceber movimentos de até 10 metros, caso façam algum movimento brusco.


Nível Delta

Consegue perceber movimentos a até dois cômodos, caso tais façam barulho com quaisquer movimentos.


Nível Gamma

Possui capacidade de perceber os movimentos próximos de si, nunca sendo pego de surpresa. Adquire Audição Adaptada.


Nível Beta

Sua audição é quase infalível, é audível até o passo de uma fileira de formigas atrás de você.


Nível Alpha

Sua audição passa a ser totalmente infalível, sendo audível a um passo de uma fileira de formigas em outros cômodos.


Nível Ômega

O seu personagem tem uma audição incrível, sabendo onde estão formigas até dez cômodos por fazer um mínimo som.


AUDIÇÃO ADAPTADA

[Teste]

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É a capacidade de resistir a certos sons e inibir a surdez, como também ser capaz de filtrar ondas sonoras.

 

Nível Épsilon

O mutante pode usar fones de ouvido sem preocupação alguma, não possuindo nenhuma deficiência auditiva em toda sua vida.


Nível Delta

Sons até 100 decibéis não lhe incomodam nenhum pouco, e consegue ouvir sons agudos ou graves por muito tempo sem se irritar.


Nível Gamma

É totalmente imune à sons de 120 decibéis. Consegue resistir á ondas sonoras agressivas de origem mutante ou etc., tais que tentam prejudicar de alguma forma a audição do mutante.


Nível Beta

Consegue selecionar os sons que quer ouvir, fazendo com que o próprio cérebro "mute" outros sons e só se concentre em um, podendo ouvir certos sons com perfeição.


Nível Alpha

Adquire Audição Aguçada (Podendo alternar as duas formas de audição).


Nível Ômega

O mutante adquire uma resistência á ondas sonoras, fazendo com que seu corpo absorva o impacto de ondas agressivas parcialmente.




OLFATO AGUÇADO

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É a capacidade de sentir qualquer cheiro à distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.


Nível Epsilon

O seu personagem possui a habilidade de cheirar quaisquer pessoas à distância.



Nível Delta

Além de conseguir cheirar as pessoas, agora, consegue reconhecê-las apenas pelo seu cheiro.



Nível Gamma

Já consegue sentir o cheiro à distâncias maiores, conseguindo saber sua exata localização.



Nível Beta

O seu personagem tem uma noção de tudo que está acontecendo em sua volta, distinguindo o cheiro das coisas.



Nível Alpha

Consegue saber exatamente a distância que algo está de você apenas pelo seu cheiro. 



Nivel Ômega

O seu personagem consegue saber onde tudo está pelo cheiro, distinguindo-o. Ele também aprimora a capacidade de saber o antigo cheiro da pessoa se ela, por exemplo, diversificar seu cheiro.


TATO AGUÇADO

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É a capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito, quando já tem um conhecimento sobre o material, e entre outros.


Nível Epsilon
O seu personagem possui a habilidade de, com o toque, saber a densidade de um tal objeto ou coisa.

Nível Delta
Possui a capacidade de já saber no que está tocando, caso já tenha conhecido o objeto ou coisa.

Nível Gamma
Já consegue sentir se há um objeto em todo o âmbito do local sem usar o tato, mas não saber o que exatamente é.

Nível Beta
O seu personagem consegue distinguir o que é tal objeto com luvas.


Nível Alpha
Consegue sentir um objeto próximo a si em até dois cômodos, retratando todos os objetos sem usar o tato. 


Nível Ômega

O seu personagem consegue sentir e distinguir os objetos sem o tato em até quatro cômodos.




LINGUÍSTICAImagem
É a capacidade de se comunicar com qualquer idioma, seja humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos e obter entendimento de todas as línguas. 


Nível Epsilon
O seu personagem possui a habilidade de ler códigos escritos em outros alfabetos.

Nível Delta
Já consegue entender o que as pessoas falam em todas as línguas do planeta Terra.

Nível Gamma
Possui a habilidade de entender o que todos os animais em geral falam.

Nível Beta
O seu personagem possui a capacidade de entender todas as línguas do universo, sendo extraterrestre ou não.

Nível Alpha

Consegue decifrar textos escritos em código, criptografados. 






Cauda Preênsil

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Cauda Preênsil é a habilidade de possuir uma cauda afiada e retrátil que pode servir tanto para ataque quanto para defesa. 
Nível Epsilon
A cauda que você possui é retrátil e possui 1m de comprimento. É um tanto fina (como a de um primata) executa movimentos simples, podendo carregar objetos leves, como no máximo 20Kg. Seus ataques são pouco eficazes, mas ainda assim causam um pouco de dano.

Nível Delta
Possui mais controle sobre a cauda, podendo fixar-se em árvores ou em divisórias através dela. Sua extremidade agora passa a ser afiada, causando mais danos ao oponente, podendo perfurar e causar uma perfuração bem superficial. Começa a carregar objetos de até 60Kg.

Nível Gamma
Sua cauda é bem resistente, podendo carregar objetos pesados de até 80Kg. Além disso, outra cauda nasce em seu corpo OU a sua causa acaba adquirindo as dimensões de um braço em relação de diâmetro. Os golpes causados pela mesma são equivalentes á um golpe normal.

Nível Beta
Você consegue carregar até 200Kg, destroçar objetos quebráveis, além de poder se fixar em superfícies através dela de modo fácil e podendo se balançar. Seus ataques são bem destrutíveis e os danos são consideráveis. Também consegue as esticar, aumentando seu tamanho. Adquire Elasticidade (Delta,apenas na cauda).

Nível Alpha
Seu personagem tem controle total sobre suas caudas, podendo usufruir dela para inúmeras utilidades. Suas extremidade torna-se extremamente pontiaguda e seu ataque é fatal. Adquire uma terceira cauda OU esta adquire as dimensões de uma cauda de uma perna em relação ao diâmetro. É capaz de até carrear coisas de 1 tonelada.

Nível Ômega
A cauda torna-se muito resistente e seus ataques são extremamente perigosos. No auge de seus poderes, sua(s) cauda(s) acabam sendo tão pontiagudas que podem perfurar até a parede, e assim prender-se na mesma a partir disso. A sua mobilidade é semelhante a um outro braço, de modo que você á manipule perfeitamente.



ADERÊNCIA FÍSICA
[teste]

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É a capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes ingrimes e até mesmo se pendurar no teto com o tempo de aprofundamento. 

Nível Epsilon
Consegue permanecer em uma superfície horizontal de pé a qualquer situação, mesmo por divergências aos empurres e fortes ventanias.

Nível Delta
O seu personagem escala e permanece facilmente superfícies diagonais. Já consegue ficar um médio período de tempo de solos verticais.

Nível Gamma
Escala e permanece facilmente superfícies verticais, como uma parede.

Nível Beta
O seu personagem manobra com perfeição superfícies diagonais e verticais. Já pode ficar um médio período de tempo em tetos.

Nível Alpha
Permanece e caminha sem perder a força em tetos, manobrando-a em perfeição. 

Nível Ômega

Seu personagem consegue ficar em qualquer superfície com facilidade e não comete falhas, podendo correr à vontade e fazer o que quiser. 



Deslizamento Corporal
[Teste]

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Deslizamento Corporal é a capacidade de alterar a condição física da pele e tornar o corpo totalmente escorregadio. Em níveis superiores, o usuário chega a ser imune a golpes físicos simples.

Nível Epsilon 
O personagem consegue alterar as características do tegumento de alguns membros menores, como os pés, deslizando pelo chão com maior facilidade. Quando alguém tentar contê-lo por meio de braços e golpes paralisantes, será mais difícil de aplicá-los.

Nível Delta 
Quando preso por algemas, cordas e correntes, tem facilidade para fugir. Se tiver algum membro preso por destroços e semelhantes, consegue se desvencilhar sem dificuldade. Agora, já é capaz de "mimetizar" todo o braço ou uma perna por completo.

Nível Gamma 
Neste nível consegue tornar as roupas também escorregadias, podendo deslizar pelo chão com uma aptidão incrível. Mesmo sob pavimentos e outras superfícies ásperas e depressivas, tem facilidade para correr e escorregar.

Nível Beta 
O deslizamento corporal é a prova de bofetadas leves. Quando o adversário tentar executar uma série de golpes e chutes, irá escorregar em seu corpo caso pegue nas laterais, além de finalmente ser apto a "mimetizar" todo o corpo, dos pés à cabeça.

Nível Alpha 
O simples contato do objeto com a pele do mutante irá escorregar. Caso não seja algo com grande pressão, irá escorregar sem ferir este, ou apenas causar danos leves. É possível se agarrar a cordas e espinhos sem ferir e queimar a pele.

Nível Ômega 
O mutante consegue atravessar grades, escorregar abaixo de portões e deslizar em qualquer superfície plana; golpes não acertam seu corpo caso não sejam usados com super força nível Beta ou inferior.



Esqueleto Metálico

[Bloqueado]

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Você possui ossos revestidos ou preenchidos com aço bonificado (mais resistente que o normal, beirando a indestrutibilidade), sendo virtualmente incapaz de tê-los fraturados ou danificados por golpes em geral, adquirindo uma resistência e força involuntariamente superiores.

Nível Epsilon
Seus ossos são feitos/revestidos com aço, incapaz de sofrer nenhum tipo de fratura ou ruptura. Adquire Super-Resistência[Nível superior].


Nível Delta
Seu esqueleto de metal lhe confere uma força redobrada, capaz de desferir golpes com muito mais potência.
Adquire: Super força

Nível Gamma
Com o crescimento da suas estrutura óssea, seu peso também aumenta drasticamente, capaz de infligir golpes mais fortes com um mínimo de movimento necessário. Pode romper estruturas ao dar um simples pisão.

Nível Beta
Ao pegar velocidade, você não pode ser parado graças ao seu peso, incapaz de ser erguido por mutantes super-fortes ou por telecinéticos.

Nível Alpha
Seu crânio de aço funciona como uma camada de proteção contra os poderes mentais, se tornando imune a ataques psiônicos, ilusões, sedução etc. Adquire Resistência Mental.

Nível Omega
Seu esqueleto é completamente indestrutível e incapaz de ser amassado até mesmo por mutantes com super-força de mesmo nível, sendo resistente a quase todo tipo de ataque,tendo seus ossos feito de um metal feito de Vibranium ou Cabonatium.

Asas de Anjo ou Demônio

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Asas é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de um Anjo ou Demônio; vale lembrar que a cada escolha de asa, haverá tipos de poderes diferentes no nível Alpha.

Nível Epsilon
O seu personagem possui um par de asas nas costas, porém ainda são fracas e não conseguem alçar voo.

Nível Delta
Adquire uma adaptação pulmonar elevada e uma Visão Aguçada, adquirindo tal habilidade. A resistência das asas aumentam, podendo atacar o alvo com as mesmas e alçar leves impulsos no ar, e voltando ao solo novamente. Adquire Voo

Nível Gamma
As asas de seu personagem se tornam mais resistentes e um tanto quanto maiores, podendo fazer com qual consiga alçar voo, porém apenas por três turnos.

Nível Beta
O seu personagem consegue passar um tempo razoável de pelos ares, chegando uma velocidade de até 100 Km voando. Batendo as asas rapidamente, o seu personagem consegue lançar fortes rajadas de ventos, além de conseguir ficar um longo tempo no céu.

Nível Alpha
Ao bater as asas: Anjo libera um pó de petrificação, Demônio libera um pó do desmaio. Os pós duram por até cinco rodadas e exigem um treinamento brusco do seu personagem.

Nível Omega
Asas de Anjo adquire Mimetismo Angelical e Asas de Demônio adquire Mimetismo Demoníaco. [Nível Epsilon para ambos] .


Asas de Borboleta ou Folha

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Asas é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de uma Borboleta ou Folha; ambas são menos resistentes que Asas de Anjo e Demônio, pela falta de compatidade.

Nível Epsilon
O seu personagem possui um par de asas nas costas, porém ainda são fracas e não conseguem alçar voo.

Nível Delta
Adquire uma adaptação pulmonar elevada e a resistência das asas aumentam, já podendo usá-las para ataques. Adquire Voo

Nível Gamma
Consegue dar leves impulsos com o impulso das asas, porém, voltando ao solo novamente.

Nível Beta
As asas de seu personagem se tornam mais resistentes e um tanto quanto maiores, podendo fazer com qual consiga alçar voo, porém apenas por três turnos.

Nível Alpha
O seu personagem consegue passar um tempo razoável de pelos ares, chegando uma velocidade de até 70 Km voando. Batendo as asas rapidamente, o seu personagem consegue lançar fortes rajadas de ventos, além de conseguir ficar um longo tempo no céu.

Nível Ômega

Seu personagem consegue atingir 350 km/h, voando. Sua capacidade de mandar rajadas de ventos com os batimentos das asas é aprimorada, podendo agora causar fortes impactos nas pessoas e em objetos.


Cura
[Teste Rígido] 
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Cura é a capacidade de curar qualquer ser vivo espontaneamente, podendo escolher quando isso ocorre, variando entre ferimentos, doenças e até mesmo membros completamente arrancados ou destruídos.

Nível Epsilon
Consegue deixar plantas mais vivas e diminuir a dor, curar arranhões, inchaços e despertar desmaios.

Nível Delta
O seu personagem  consegue curar cortes e perfurações mais profundos, amenizando resfriados, alergias, doenças mais simples e plantas.

Nível Gamma
Consegue restaurar quase todos os tipos de doenças. Mesmo que a pessoa esteja no terceiro estágio da Sífilis consegue curá-la.

Nível Beta
Consegue restaurar ossos quebrados e se auto curar, além de trabalhar agora com doenças mais graves, como câncer, AIDS. E adquire uma resistência imunológica. 

Nível Alpha
Já consegue ressuscitar pessoas que morreram recentemente, deixando-lhe enfraquecido após tal ato. Adquire Controle Biológico [Epsilon] 

Nível Ômega
Se transforma em uma espécie de deus, podendo ressuscitar qualquer pessoa que foi morta e curar qualquer tipo de ferimento ou doença, além de não ficar fraco tão facilmente quanto antes.

Invulnerabilidade
[bloqueado]

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Invulnerabilidade é como um estado físico de máxima densidade que equipara o corpo de um ser a certos materiais, o deixando inacessível a danos físicos. É um poder completamente passivo, não necessitando da ativação do mutante.

Nível Epsilon
A resistência ainda é baixa, mas elevada se comparada a outros que não detenham tal poder. Resiste a golpes físicos como socos e chutes com mais eficácia, demorando a sofrer danos por golpes desse tipo vindos de pessoas de força comum.

Nível Delta
Até mesmo golpes físicos dados por sujeitos com super-força não lhe causam danos, e a resistência agora a este tipo de golpe torna-se tão grande que sequer os sente, sem ser afetado de forma alguma. Golpes dados por armas brancas de fio curto facas também não conseguem penetrar sua pele, embora perfurações e fios longos como espadas consigam.

Nível Gamma
Resiste a golpes de fios longos, porém perfurações, com algum trabalho, também conseguem penetrá-lo, embora possa ser difícil. AdquireSuper-Resistência.

Nível Beta
Perfurações de armas brancas ou armas de fogo de baixo calibre, como pistolas, não lhe causam efeito algum, sendo completamente inutilizados.

Nível Alpha
Praticamente nada lhe causa efeito, nem mesmo metralhadoras do mais alto calibre, ou até mesmo se for soterrado por escombros, continuará com o corpo em perfeito estado.

Nível Ômega
No ápice do poder, além de toda a resistência que adquiriu fisicamente, doravante também resiste a golpes dados através de energia. Mesmo descargas energéticas, de qualquer tipo de energia, não causam nenhum efeito, se advindas do exterior do seu corpo. Resiste também a pressões imensas, como ao mais profundo oceano ou ao vácuo do espaço.

Ofuscação

[Teste]
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​É a capacidade de se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado: seja quando passam por você, quando você está no mesmo ambiente que tal ou tais pessoas, ou quando você passa por alguém. Funciona de modo ativo, portanto só realiza-o quando quer. 

​Nível Epsilon
O seu personagem possui a habilidade de passar por uma pessoa sem percebido.

Nível Delta
Além de ficar em um mesmo local que uma pessoa, e fazê-la com que ela não perceba, consegue passar por várias pessoas sem ser percebido.

Nível Gamma
O seu personagem consegue ficar em um mesmo local com várias pessoas sem ser percebido.

Nível Beta
Consegue deixar objetos e pessoas com si ofuscados.

Nível Alpha
Consegue manipular a visão de uma pessoa, escolhendo o que ela pode ver ou não. 

Nível Ômega
O seu personagem consegue passar despercebido em qualquer lugar e sabe controlar a visão de três pessoas, podendo deixá-las por um perído de tempo (3 turnos) cegas.

Ofuscação Mental​.
[Teste]​
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​Ofuscação Mental é a capacidade de camuflar sua presença mental por inteiro, ou seja, não é rastreado por telepatas. Entretanto, o poder não oferece proteções e atributos que o proteja de ataques.

Nível Epsilon
Se entrar furtivamente em um âmbito repleto de telepatas, não será notado, apenas se for visualmente focalizado.

Nível Delta
Se algum mutante de gênero mental tentar rastreá-lo a longa distância, não conseguira, é como se uma nevoa encobrisse sua mente.

Nível Gamma
Quando um controlador mental tentar tomar um grupo de pessoas a longa distância, você será a ultima.a ser controlada. Caso contrário, ele deverá estabelecer uma visão direta com você. Adquire Ofuscação (nível Epsilon).

Nível Beta
Na concepção de telepatas e outros mestres mentais, sua mente é difícil de se localizar. Pode passar por grandes multidões sem ser percebido, entretanto, se alguém lhe direcionar um aviso telepático, não terá êxito.

Nível Alpha
As barreiras da sua mente começam a se fechar, impedindo um ataque totalmente sucedido. Rajadas psíquicas só surtirão efeito se aquele que a enviou manteve toda a concentração em você. Adquire Resistência Mental (nível Delta).

Nível Ômega
A ofuscação mental atinge seu ápice, ficando a cargo do mutante se quer realmente cedê-la a alguém.

Aptidão Intuitiva
[Teste]​
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Aptidão Intuitiva é a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. Pode detectar e identificar quaisquer falhas.

Nível Epsilon
Possui a habilidade de entender como coisas simples funcionam, como relógios, controles e derivados simples.

Nível Delta
O seu personagem consegue entender como coisas um pouco mais trabalhadas funcionam, como brinquedos.

Nível Gamma
Consegue entender coisas mais complexas agora, como computadores, e como se resolver algum quebra-cabeça ou problemas que exigem a mente como influência.

Nível Beta
O seu personagem consegue "entender" as pessoas e seus poderes o copiando (Por 2turnos).

Nível Alpha
Possui a habilidade de entender o funcionamento de tudo, assim já conseguindo roubar a habilidade de suas vítimas pra sempre, só 'comendo o cérebro' delas. 

Nível Ômega
O seu personagem possuindo a habilidade de entender o funcionamento de tudo, ele consegue fazer as coisas. Adquire Tecnopatia. 

Absorção de Conhecimento​
[Teste Rígido]
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Absorção de Conhecimento é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias e absorvendo o conhecimento dos outros.

Nível Epsilon
Consegue absorver o conhecimento de uma pessoa apenas pelo toque. Não causa divergências ao alvo.

Nível Delta
O seu personagem possui o QI elevado e uma ótima oratória.

Nível Gamma
Possui uma memória boa, não se esquecendo de quase nada, além de conseguir aprender qualquer técnica com uma única observação. Para estilos de luta, é necessário Acrobacia. É um ótimo estrategista. Adquire Visão Trigonométrica.

Nível Beta
Complexidade não faz parte da sua pessoa e consegue diminuir o raciocínio das pessoas aumentando o seu. É capaz de entender o funcionamento de tudo e saber se uma pessoa está dizendo a verdade ou a mentira. Adquire Aptidão Intuitiva

Nível Alpha
Consegue saber o nome de qualquer coisa apenas por ver o objeto e absorver o conhecimento só pelo o olhar.

Nível Ômega
Consegue saber tudo apenas ao ouvir o nome do objeto. Consegue absorver o conhecimento de duas pessoas ao mesmo tempo.

Resistência mental
[Teste]

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Resistência Mental é a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.

​Nível Epsilon
Quando alvo de ataques mentais, pode retardar e atenuar os efeitos, independente da magnitude. 

Nível Delta
É resistente a poderes mentais que envolvam a indução, apenas ficando tonto.

Nível Gamma
Sua mente é blindada a quaisquer ilusões, nunca sendo enganado pelas proezas de um adversário psíquico. Além disso, começa a contrair a capacidade de fluir a resistência mental para o resto do corpo, nunca sendo engajado pela telecinese.

Nível Beta
Sua mente reage instintivamente a qualquer rajada psíquica, mesmo que as mais letais.

Nível Alpha
Convertendo a resistência para o resto do corpo, pode tocar em uma arma psíquica e evaporá-la normalmente. Consegue resistir a persuasões de níveis a baixo do seu.

Nível Omega
Já experiente em sua habilidade, consegue bloquear a mente de aproximadamente
3 pessoas (Por 3turnos e até o Nível Gamma). Em fim consegue resistir a todos os poderes que envolvam induções.

Perfuração Mental
[Teste Rígido] 

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Perfuração Mental é a capacidade de força a entrada na mente de pessoas com a habilidade de Resistência Mental, assim tornando inútil a habilidade de resistência mental, mas mesmo assim ainda há complicações e dificuldades para conseguir perfurar a proteção mental do outros.

Nível Epsilon
Seu personagem possui a habilidade de conseguir penetrar na mente de pessoas comuns, como muito mais facilidade.

Nível Delta
Com dificuldades, já consegue furar a resistência mental dos outros mutantes que são níveis abaixo ou mesmo que o seu.

Nível Gamma
Adquire a capacidade de ter 100% de chance de conseguir dominar a mente de mutantes comuns ou com resistência mental epsilon.

Nível Beta
Exigindo maior experiência, consegue deixar um mutante com resistência mental 2 níveis a baixo por 2 turnos, assim dando a capacidade de outros mutantes entrarem na mente dele.

Nível Alpha
Agora,quase no seu Maximo,Você pode Rebaixar o Nível de alguém  com resistencia mental,até o Nivel 1(por 5 turnos),podendo afetar essa pessoa Drasticamente 

Nível Ômega
em Seu Maximo,Pode afetar pessoas Com resistência mental,não importa o nível da resistência ,e assim que você perfura a mente da pessoa,você pode parar seus movimentos,meio que travando a função do cérebro dela(por 4 turnos).

Termonância
[Teste Rígido]
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Termonância é a capacidade de controlar a temperatura de qualquer ambiente, criando ondas ou absorção de calor, e deixando-o totalmente imune ao frio ou ao calor.

Nível Epsilon
O seu personagem possui a habilidade de saber qual a temperatura de um ambiente, e com muita concentração, consegue atrair o calor para o seu próprio corpo, tornando o ambiente um pouco mais gelado.

Nível Delta
Consegue alterar a temperatura das coisas com mais precisão, deixando a área ao seu redor ou mais quente ou mais fria, podendo variar de três até trinta e oito graus Celsius em um raio de 5x5, além de adquirir resistência à mudanças bruscas de clima, evitando os efeitos dos próprios poderes.

Nível Gamma
Obtém a capacidade de congelar as coisas em um raio de 2x2, abaixando a temperatura ambiente ao seu redor até alcançar os dez graus negativos. Com mais concentração, consegue abaixar ou elevar a temperatura de um quarto inteiro, tornando-o gelado ou quente.

Nível Beta
Transforma um ambiente em um verdadeiro inferno de tanto calor que consegue emanar do corpo, alcançando em alguns segundos os cinquenta graus. Consegue congelar uma grande área ao seu redor. Adquire Atmocinese [Gamma]. 

Nível Alpha
Ao alcançar o ápice, determina as variações climáticas e temperamentais de uma cidade inteira, conseguindo obter resultados em minutos de concentração. Consegue fazer uma cidade tornar-se extremamente gelada e criar nevascas, ou até mesmo inundá-la de calor puro e incessante.

Ômega
Torna-se imune as variações completas de seu poder, conseguindo congelar até cidades inteiras e resistir ao frio intenso. Ao elevar e abaixar temperaturas, consegue variações que alcançam os mil graus, tanto positivos quanto negativos. Seu corpo emana calor e frio ao mesmo tempo, podendo causar um choque térmico ou hipotermia em uma pessoa só de estar por perto.

MANDÍBULAS DE AÇO
[Teste Super Rígido]
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Os dentes de seu personagem são super-resistentes e sua mandíbula é super-forte, podendo fazer danos em qualquer material.

Nível Epsilon
Seu personagem possui dentes ultra resistentes que jamais se quebram ou se danificam, permanecendo brancos e perfeitamente higienizados, sem que seja necessário cuidado. Pode mastigar qualquer material que nem metais, rochas ou madeira.

Nível Delta
Sua mutação evolui e seu personagem é capaz de morder o metal/rocha/madeiras, afundando os dentes nele. Adquire uma boa resistência gastroenterológica, podendo digerir qualquer coisa.

Nível Gamma
O mutante é capaz de arrancar membros com uma só mordida e deformar metais e rochas. Pode fazer danos monstruosos em outros materiais, entre eles a madeira.

Nível Beta
Já é possível fazer em pedacinhos metais e pedras, mas não causa danos em materiais mais resistentes, tais como a prata, o ouro, o diamante, etc.

Nível Alpha
Seu mutante pode danificar estruturas metálicas como os metais acima citados.

Nível Ômega
Pode fazer em pedaços qualquer material.

Transferência Genética.
[Bloqueado]​
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É a capacidade de reescrever o código genético de uma pessoa em outra, e vice-versa, de modo que o poder de um passe para o outro. Isto se dá de forma totalizada, ou seja, se a mutação de certa pessoa estiver atrelada à sua aparência, por exemplo, quem quer que troque de poderes com ela também irá adquirir as mesmas características físicas.

Nível Epsilon
Enquanto mantiver o contato físico com ambos os indivíduos, você consegue fazer com que um consiga realizar alguma habilidade do outro, mas não uma mutação. Como, por exemplo, dar um golpe ou arrotar o alfabeto.

Nível Delta
Já pode, ainda mantendo o contato físico, fazer com que dois indivíduos acessem uma das mutações do outro. Durante este processo, os envolvidos não conseguirão utilizar as próprias habilidades, apenas este novo poder adquirido.

Nível Gamma
Após tocar em duas pessoas, consegue transferir toda a sua mutação de um para o outro durante cinco turnos, porém, os poderes terão de ser equivalentes: um indivíduo com menos poderes não irá suportar mais habilidades do que seu corpo está acostumado, ou seja, alguém com apenas um poder não conseguirá trocar totalmente seus poderes com alguém que possua um adicional.

Nível Beta
Consegue absorver habilidades para si mesmo, desde que sejam equivalentes, e misturar as habilidades entre até seis pessoas durante dez turnos, podendo ser usado para confundir os alvos. Contra apenas um indivíduo, é capaz de bloquear seu acesso ao próprio código genético, funcionando como um neutralizador de poderes, que dura cinco turnos.

Nível Alpha
Usando a criatividade, pode combinar habilidades ao transferi-las entre os indivíduos. Por exemplo: ao transferir a habilidade de se multiplicar e a de virar terra entre uma pessoa e outra, consegue fornecer a alguém a habilidade de criar réplicas terrosas.

Nível Ômega
Em seu ápice, pode transferir as habilidades de indivíduos a quilômetros de distância, e também identificar as pessoas por seu código genético. Com esforço, consegue introduzir poderes em humanos normais, desde que não sobrecarregue o dito cujo com perícias demais, correndo o risco de matá-lo.

Bênção
[Teste Rígido] 
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O seu personagem possui a habilidade de abençoar uma ou mais pessoas, atribuindo a ela novos atributos ou os fortificando. A habilidade benção envolve muito além de sorte ou azar, ela é repleta de misticismo.

Nível Epsilon
O mutante consegue envolver uma pessoa em uma aura luminosa, o abençoando com força, agilidade e resistência. 

Nível Delta
Com o mínimo de concentração, pode abençoar duas pessoas ao mesmo tempo. Pode recompor a disposição e vitalidade de uma pessoa ferida ou exausta, dando-lhe um buff e alimentando suas forças. Também pode expandir a sua sorte, aumentando seu tributo com miras.

Nível Gamma
Consegue intensificar o poder de um mutante, aumentando sua nivelação um nível por determinado tempo. A benção age com maior competência sobre alguém, direcionando a aura luminosa para uma única pessoa e a curando. Adquire Cura.

Nível Beta
Consegue intensificar a disposição e resistência de uma pessoa, dando-lhe Super Resistência. Em outros casos, pode aumentar a nivelação de duas pessoas em tempo decorrente.

Nível Alpha
Consegue desenvolver uma nova habilidade em um mutante.

Nível Ômega
Consegue expandir o poder de uma pessoa ao máximo (Ômega) por um pequeno período de tempo, e ao terminar esse tempo a pessoa fica com uma fadiga enorme. ​

​Praga
[Teste Super Rígido] 
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Praga nada mais é que uma anulação e oposto dos feitos da Benção, um poder negativo que serve justamente para combater os bons feitos executados pelo mutante que possua poderes de Benção ou Cura.

Nível Epsilon
Pode diminuir atributos, deixando alguém mais lento, mais fraco ou mais cansado, sem muitos exageros.

Nível Delta
Pode diminuir atributos de modo mais forte. Caso queira, o mutante também causará dores parecidas com beliscões e tapinhas no adversário além de anular efeitos de curas em pessoas alvejadas por seus ataques além de neutralizar as perícias do poder de cura.

Nível Gamma
Rebaixa um nível de um mutante para o nível Epsilon (por três turnos). Qualquer toque já pode simular a dor de um soco ou de um corte superficial de uma espada.

Nível Beta
Causa dores horríveis no corpo de alguém e reduzir a nivelação de um poder. Pode cancelar habilidades "subalternas" dos poderes do mutante (Exemplo: as habilidades "Bônus" em alguns poderes). Tem a capacidade de "embaralhar" o poder de um oponente, deixando-o confuso para o uso em qualquer ataque.

Nível Alpha
Deixa pessoas com uma doença temporária, além de poder cancelar até o subpoder do mutante e deixar seu poder quase nulo. Adquire Aura de Infertilidade.

Nível Ômega
Retira totalmente os poderes de alguém e pode causar doenças graves, como câncer ou AIDs. Também pode deixar alguém em coma por certo tempo. Adquire Repulsão Mutagênica

​Evolução Reativa
[Teste Rígido] 
Resultado de imagem para ​Evolução Reativa
Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água e etc.

Nível Epsilon
O seu personagem consegue adaptar-se ao frio e calor extremos. É imune a hipotermia e desidratação. Ao se situar em um ambiente áspero ou repleto de espinhos, consegue endurecer a pele o suficiente para não ser ferido.

Nível Delta
Neste nível é possível adaptar os sentidos a qualquer ambiente, como durante a noite obter visão noturna, e a claridade excessiva. Ao ficar submerso, adquire guelras que o possibilitam respirar normalmente. Em locais de difícil respiração, seu corpo reage perfeitamente. Adquire Adaptação Pulmonar.

Nível Gamma
Ao ser golpeado, sua pele endurece como pedra. Se cair de grandes alturas, a pele adquire uma macies incrível capaz de fazê-lo quicar. Pode permanecer por um longo tempo em ambientes quentes, e sua pele irá adquirir uma película metálica.

Nível Beta
Consegue adaptar-se mentalmente, como por exemplo: Aumentar a própria inteligência, aprender línguas ao ler algo, não se afetar tão fácil emocionalmente. Além disso, pode adaptar o corpo em todo e qualquer ambiente e situação.

Nível Alpha
Se for preciso pular muito longe, suas pernas adaptam-se ligeiramente. Adquire Super-Pulo.

Nível Ômega
Além de se adaptar em qualquer situação, o mutante adquire uma Super-Resistência a qualquer tipo de ataque, sendo muito difícil de acertá-lo de surpresa. Pode ser considerado impermeável.​

Transdução
[Teste Rígido] 
Imagem
Transdução é a capacidade do seu cérebro virar uma 'antena' que consegue receber e 'ver' vários tipos de frequências eletromagnéticas, e pode interferir nos sinais, podendo muda-lo na forma que quiser.

Nível Epsilon
Seu cérebro ainda de iniciante, consegue ver apenas linhas ​​translucidas com cores indicando a intensidade e direção das ondas eletromagnéticas.

Nível Delta
Possui a capacidade de expandir essa linha e ver poucos detalhes do que ela está transmitindo, e sua capacidade de receber ondas aumenta, fazendo-o que você veja a linha quase perfeita.

Nível Gamma
Com um avanço sue cérebro consegue receber muito mais sinais eletromagnéticos assim, você já pode ver os principais detalhes de cada onda e controlando-as se você quer vê-las ou não vê-las.

Nível Beta
Consegue Interferi nos sinais fazendo mudar de direção e envia-los a outra pessoa. Já ver totalmente os detalhes de casa sinal​​​​ e identificar sinais mais fracos como de câmeras e outros objetos que envolvam fios.

Nível Alpha
Seu personagem muda as mensagens de sinais, além de conseguir modificar totalmente sinais que não são codificados, podendo utilizar seu cérebro como um computador recebendo sinais de internet e de aplicativos.

Nível Ômega

Na ápice de sua habilidade pode controlar qualquer aparelho eletrônico apenas com os sinais, e conseguindo sentir muito mais sinais além dos eletromagnéticos, podendo interferir em habilidades mutantes como magnetocinese. Adquire Tecnopatia.

Presas Retráteis
[Teste Super Rígido]
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É a capacidade de aumentar e diminuir os dentes, seja deixando-os mais compridos, mais pontudos, mais achatados; enfim, moldá-los da forma que desejar, interferindo assim na potência e no modo de mordida do mutante.

Nível Epsilon
Consegue modificar seus dentes, como diminuir ou aumentar suas presas. Achatar, afinar ou arredondar às pontas de seus dentes ou até mesmo deixar um sorriso ideal desde que observe ao espelho e mantenha a concentração.

Nível Delta
Seus dentes se tornam resistentes ao ponto de conseguir morder coisas afiadas sem se machucar ou aumentar a espessura dos dentes ao ponto de tornar a mordida maior e mais dolorida. - Adquire Pele Impenetrável [apenas nos dentes].

Nível Gamma
Seus dentes conseguem perfurar matérias mais resistentes como metais, borrachas ou madeiras as quebrando ao meio. Suas gengivas se tornam adaptáveis ao ponto de não sangrar por socos ou mordidas próprias.

Nível Beta
Pode mudar a arcada dentária para algo perigoso como todos seus dentes afiados e adaptados para dar modrdias com força e potência aumentada. Os materiais se tornam algo como Doritos nas mordidas do mutante. -  Adquire Super-Força [apenas nos dentes].

Nível Alpha
Pode utilizar dos dentes para se pendurar em coisas, assim se mantendo se por horas. Sua resistência se torna algo definitivamente suportando golpes consecutivos em sua boca sem quebrar, além disso pode quebrar pedras preciosas.

Nível Ômega
 A força nos dentes é algo literalmente forte, podendo quebrar materiais mais resistentes como Vibranium sem muita dificuldade. Os seus dentes se tornam capazes de alongar e fazer curvas com o desejo do mutante,e seus dentes tem resistência de Adamantium. -  Adquire Elasticidade (nível Epsilon) [apenas nos dentes].​


Unhas Resistentes

Unhas Resistentes é a capacidade de alongar e até mesmo deformar as próprias unhas do corpo humano, podendo arremessá-las como dardos em geral e até mesmo impossibilitando-as seu rompimento.

Nível Epsilon
Possui unhas médias levemente resistentes. Tem a capacidade de fazê-las se alongarem (3cm) e se tornarem finas, rasgando algo não muito resistente com facilidade. Golpes em superfícies duras são capazes de quebrá-las, porém após 3 turnos elas estão como antes novamente.

Nível Delta
As unhas ganham uma resistência maior, como um metal, e em sua ponta já são extremamente finas, capaz de perfurar algo como a pele ou madeira facilmente, causando sérios danos a esses materiais. São capazes de ficar ainda mais finas e crescerem até 5cm. Caso perca as unhas, outras nascem no local após 5 turnos.

Nível Gamma
O seu personagem possui a habilidade de fazer suas unhas mudarem de tamanho, podendo aumentá-las ou diminuí-las em até 10cm. São tão resistentes que podem causar sérios danos em pedras e até mesmo em metais não tão duros.

Nível Beta
É capaz de lançar suas unhas como dardos, criando outras em seus dedos novamente para substituir as lançadas em cerca de 10 segundos (quase um turno). As unhas são capazes de afetar até mesmo a lataria de um carro ou fazer com que o mutante consiga escalar paredes livrementes, cravando as unhas no concreto.

Nível Alpha
O seu personagem consegue fazer com que suas unhas entortem durante o seu aumento e diminuição sem quebrar a mesma. Seus "tiros" são capazes de penetrar até mesmo concreto e outras coisas mais duras. É impossível arrancar uma unha do mutante nesse nível.

Nível Ômega
O seu personagem possui a capacidade de ter unhas extremamente resistentes, relativas á aço ou metais super resistentes. Pode dilacerar e rasgar facilmente praticamente qualquer tipo de material desde os mais duros aos mais difíceis. É capaz de causar disparos mais rápidos, já as unhas "regeneram" 5 segundos após lançadas.




Língua Alongável
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A capacidade de esticar a língua e utilizá-la para defender-se, atacar ou até mesmo pendurar-se em objetos.

Nível Epsilon
Consegue esticar a língua até um metro fora da boca (nenhum quadrado de distância).

Nível Delta
A resistência da língua a ataques físicos de baixa magnitude é amplificada e ela pode se esticar até três metros fora da boca (dois quadrados).

Nível Gamma
A língua adquire a habilidade Aderência Física, prendendo-se em qualquer superfície. Seu alcance chega até 4 metros.

Nível Beta
A flexibilidade da língua aumenta consideravelmente e ela já pode ser utilizada como um flagelo, realizando ataques potentes. Consegue esticá-la até oito metros (sete quadrados). A resistência dela aumenta ainda mais, resistindo a ataque mais poderosos como uma rajada de fogo. Adquire
Pele Impenetrável Gamma) na língua.

Nível Alpha
A língua já pode se esticar até onze metros afora (dez quadrados), e consegue arrastar e aguentar grandes massas em volta de si. A língua adquire a habilidade  Super Força  [Nível Delta]. 

Nível Ômega
O músculo consegue se esticar até treze metros (doze quadrados) para fora da boca e torna-se praticamente indestrutível, resistindo a ataques de vários tipos.

Detectar Condições
[Teste]
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Detectar condições é a capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal. 

Nível Epsilon
O seu personagem consegue detectar vida, podendo sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do usuário (3 metros) ou saber se uma pessoa está viva ou não.

Nível Delta
Consegue detectar o Medo, sentindo-o, incluindo a intensidade deste medo. Normalmente, as pessoas sentem medo quando acusadas ou quando alguém desconfia deles.

Nível Gamma
O personagem possui a habilidade de detectar Mentiras, sendo capaz de descobrir quando alguém está mentindo. Também detecta perigo ao seu redor, quase nunca sendo pego de surpresa.

Nível Beta
Já consegue detectar o Poder ou qualquer outro indivíduo, como robôs, sentindo-os, rastreando-os ou reconhecendo-os, de qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área; e identificar qual é o poder e habilidades do personagem que está próximo. Também é capaz de perceber pontos fracos em determinada estrutura, podendo derrubá-la com poucos golpes.

Nível Alpha
O seu personagem consegue detectar pontos vitais em qualquer ser vivo, sendo assim, capaz de incapacitar algum indivíduo.

Nível Ômega
O seu personagem detecta o Perigo, o Medo, a Mentira e o Poder facilmente, podendo descobrir eles em até 100 metros de distância. Consegue saber a exata posição de qualquer coisa nesse raio, estando de olhos fechados ou não.




​Ecolocalização
[Teste]

Habilidade que capacita o mutante a reconhecer o ambiente ao redor de si através de ondas ultra-sônicas refletidas nos obstáculos ou apenas o som do ambiente e as vibrações. O possuidor, dessa forma, consegue criar uma imagem 3D razoavelmente completa do lugar em que se encontra. Também garante um ótimo senso de direção.

Nível Epsilon 
O mutante possui um bom senso de direção, sabendo distinguir e localizar com facilidade os quatro pontos cardeais. Consegue guiar-se bem pelos sons do local onde está, conseguindo medir a distância certa entre si e o emissor. Adquire Audição Aguçada.
Nível Delta 
Neste estágio, o possuidor pode gerar ondas sonoras que são inaudíveis por aqueles que não dotam da habilidade mas que, para ele, funcionam como radares: ao bater nos objetos e obstáculos ao seu redor, o mutante, a partir delas, consegue formular uma imagem parcial do ambiente em que o cerca.

Nível Gamma 
É perito em localizar-se pelo radar numa noite intensa ou mesmo na falta de visão. A ecolocalização tornar-se um sexto sentido e você nunca é pego por armadilhas armadas há algum tempo caso usufrua de sua habilidade. Isso, porém, não o interrompe de ser acertado por coisas velozes, visto que é requerido um certo tempo (duas ações) para calcular a distância entre si e o objeto. O fato de haver algo muito rápido próximo o confunde.

Nível Beta 
Depois de muito ampliar a habilidade, o mutante adquire a capacidade de sentir pessoas e coisas se aproximando seja pelas vibrações do solo, seja pelas do ar. Com isso, pode de certa forma pressentir ataques. Adquire Tato Aguçado (Delta).

Nível Alpha 
Consegue, num combo com vibrações aéreas e terrestres e emissão de ondas ultra-sonoras, identificar pessoas, esquadrinhando mentalmente o desenho de seu rosto, o comprimento e volume de seus cabelos, o formato de seu tronco, etc., permitindo enxergar as pessoas próximas numa noite escura, por exemplo.

Nível Ômega 
O alcance do seu radar se expande a metros e até quilômetros, de modo que você consiga identificar pessoas do outro lado de um campo de futebol. Através das vibrações do ar e do solo, pressente ataques mais distantes através da velocidade com que o opressor se aproxima, e deduz a localização de construções subterrâneas. Você nunca irá se perder, adivinhando sua própria latitude e longitude só de pisar no chão.




Iluminação Corporal
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É a capacidade que o usuário tem de transformar todo o seu corpo em uma fonte de luz, iluminando os lugares ao redor.

Nível Epsilon 
O mutante pode iluminar apenas 1 de seus braços por completo, ou os seus 2 antebraços. A iluminação é fraca, sendo um pouco mais fraca que a lanterna de um celular, de modo que ilumine ao seu redor em uma área de aproximadamente 4m de diâmetro.

Nível Delta 
Consegue iluminar os dois braços de uma só vez agora, com uma luz radiante, forte o suficiente para iluminar um cômodo por completo (mas não como uma lâmpada, por exemplo), ou a um diâmetro de 10m. Essa iluminação se compara á de uma lanterna de celular, sendo capaz de incomodar os olhos de uma pessoa quando estiver bem próximo dos olhos do alvo.

Nível Gamma
O mutante torna-se capaz de iluminar toda a parte superior de seu corpo. É capaz de incomodar os olhos de qualquer um que esteja no mesmo cômodo que ele, de modo a atrapalhar por completo sua visão, podendo também iluminar num diâmetro de 25m ao seu redor.

Nível Beta 
Consegue iluminar todo o corpo agora, e consegue disparar feixes de luz concentrados de suas mãos, capaz te tirar a visão de algumas pessoas em uma determinada área após olhar para si brilhando por 1 turno. Acaba sendo capaz de iluminar até 50m de diâmetro Adquire Fotocinese (Epsilon).

Nível Alpha 
O mutante é capaz de iluminar uma área enorme por completo, como um estádio de futebol (pelo menos a parte do campo). Pode cegar as pessoas por 3 turnos caso olhem para ela de perto nestas condições, e consegue criar projeções de você mesmo em vários lugares, como hologramas. Adquire Ilusionismo (Epsilon)

Nível Ômega 
Consegue brilhar com uma intensidade tão forte que é capaz de cegar pessoas por 6 turnos; é capaz de iluminar um local, como uma pequena cidade por inteira com o seu brilho. Olhar para este de perto nestas condições poderá deixar uma pessoa cega por até 1 dia inteiro.




Prodígio 
[Teste Super Rígido]

O mutante está a par de conhecimentos adultos, é muito maturo e sábio.

Épsilon:
 Conhece todos os poderes existentes superficialmente. Já podendo deduzir o nome apenas pela descrição.

Delta:
 Contém medidas drásticas e pode criar qualquer objeto tecnológico já existente que caiba no palmo de sua mão ou pulso.

Gamma: 
Seus atos são atos adultos suas escolhas e coisas do tipo. Sem contar seu grande conhecimento sobre genética  robótica, astrologia e história. Adquire Linguística e Perícia em "Estilo de Luta".
Beta: Entende os poderes completamente, seu cérebro é bem complexo para um simples telepata do Level 2 abrir um elo.

Alpha:
 É um gênio em poucas palavras. Adquire Super Inteligência e Aptidão Intuitiva

Ômega:
 É capaz de criar mecanismos capazes de reproduzir poderes, como trajes flutuantes ou luvas super-fortes, adquirindo assim um "mimetismo empático" sintético.

Creditos:Pedobear/Skank



Perfeição Atlética
[Teste Rígido]

Perfeição Atlética é a capacidade de realizar todos os tipos de esportes, como futebol, vôlei, basquete e outros em geral de modo totalmente perfeito, chamando atenção pelo feito.

Nível Epsilon
Seu personagem se destaca em qualquer esporte e por isso adquire um físico mais definido.  Seu personagem é levemente mais rápido e ágil do que os outros, quase uma vantagem nula por ser pouco inicialmente.

Nível Delta
Com o passar do tempo seu personagem se torna ainda mais experiente, conseguindo dominar completamente todo meio de esporte. Seu personagem se torna mais musculoso e habilidoso, sendo considerado já um dos melhores destes quesitos.

Nível Gamma
Seu personagem sempre será o primeiro a ser escolhido nas atividades físicas, se destacando em qualquer tipo de atividade esportiva. Torna-se mais veloz, atingindo o ápice da velocidade humana, o ápice da força humana é o ápice da agilidade. Adquire Super Força (Epsilon).

Nível Beta
Seus atributos físicos se tornam extremamente vantajosos, são extremamente musculosos, ágeis e bem mais fortes do que os outros. Se torna um equilibrista nato, podendo dominar até meios exóticos. Adquire Super Agilidade (Epsilon).

Nível Alpha
Já é capaz de realizar movimentos extremamente difíceis que antes não conseguia fazer, como conseguir efetuar um mortal sem necessitar de impulso ou embalo, e manobras evasivas avançadas. Já é praticamente o melhor atleta em qualquer esporte, se equiparando aos melhores de cada um dos esportes conhecidos, e até superando alguns.

Nível Ômega
Se torna o Mestre dos Esportes, o melhor em qualquer tipo de atividade física, sendo extremamente ágil, acrobático e forte. Se destaca e domina toda e qualquer atividade, desde que ela não se relacione a inteligência.Adquire Super Velocidade e Visão Trigonométrica (ambos Epsilon).



​Perfeição Artística
[Teste]
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Perfeição Artística é a capacidade de realizar todos os meios artísticos, como o canto, pintura, coreografias e danças em geral de modo totalmente perfeito, chamando atenção pelo feito.

Nível Epsilon
O timbre vocal do mutante é o mais belo entre todos os outros, sua habilidade com instrumento o permite tocar qualquer um sem dificuldade, e as letras que compõe são tão belas que encantam a todos. Consegue reconhecer um ritmo musical ou artistas somente de ouvir suas composições.

Nível Delta
Sua dança é algo inigualável podendo dançar em qualquer ritmo, pode criar coreografias perfeitas para músicas que escuta e excita a quem o vê com movimentos vulgares. Seu corpo é flexível o bastante para dançar ritmos que envolvem desenvoltura no corpo.

Nível Gamma
Com certa habilidade agora pode desenhar, pintar ou até mesmo esculpir com os mínimos detalhes, desenhistas ou escultores sentem inveja de sua arte. Basicamente consegue distinguir qualquer artista somente em olhar sua arte ou seu rosto.

Nível Beta
Sua atuação torna-se algo temível, pode deixar pessoas acreditarem em suas palavras caso prestem atenção em si. Consegue dialogar ou escrever sobre livros, com uma facilidade indiscutível, podendo até mesmo ganhar no bate boca sobre um livro contra o próprio escritor. Ou fazer sagas mais interessantes que as famosas já existentes.

Nível Alpha
Consegue editar, dirigir ou fazer qualquer coisa em relacionado ao cinema, sempre chamando a atenção de produtores e capaz de enganar com gravações falsas editadas por si. Sua moda, arte digital, arquitetura, urbanismo sempre é requerida se tornando algo desejável a muitos.

Nível Ômega
Suas habilidades são tão grandiosas, podendo as mesclar para criar um cenário totalmente novo a sua vida ou em uma cena de crime. Suas músicas podem levar códigos secretos em suas letras que só podem ser descobertas por quem deseja, e falar com seus desenhos ou pinturas em geral sem maiores problemas. Adquire Animação Artística (Epsilon


Gênio / Superdotado
[Teste Super Rígido]

(Antigo Prodígio) - O mutante está a par de conhecimentos adultos, é muito maturo e sábio. Desenvolve seus próprios armamentos e sabe muito sobre suas habilidades.

Nível Epsilon 
O mutante possui um intelecto superior aos demais, sendo mais inteligente que o normal. Conhece todos os poderes existentes superficialmente. Já podendo deduzir o nome apenas pela descrição ou visualizar uma "apresentação" do mesmo por alguns segundos.

Nível Delta 
Mais inteligente, acaba obtendo um nível de Q.I. avançado. Contém medidas drásticas e pode criar qualquer objeto tecnológico já existente que caiba no palmo de sua mão ou pulso, sendo necessário estudar o mesmo antes disso. Adquire Super Inteligência (Epsilon permanentemente).

Nível Gamma 
Seus atos são atos adultos suas escolhas e coisas do tipo. Sem contar seu grande conhecimento sobre genética  robótica, astrologia e história. Adquire Linguística (Delta) e Perícia em 1 “Estilo de Luta”.

Nível Beta 
Entende os poderes completamente e se torna muito mais inteligente que o normal, seu cérebro é bem complexo para um simples telepata abrir um elo. Adquire Imunidade Mental (Epsilon) e Super Inteligência (Delta permanentemente)..

Nível Alpha 
É um gênio em poucas palavras, tendo um conhecimento sobre eletrônicos em geral. Adquire Aptidão Intuitiva (Delta).

Nível Ômega 
É capaz de criar até 4 mecanismos capazes de reproduzir poderes, como trajes flutuantes ou luvas super-fortes, ou que emitam fogo, adquirindo assim "poderes sintéticos." (tenha senso ao utilizar esses mecanismos, os ADMs tem total direito de barrar qualquer mecanismo que julgarmos errado; portanto, pergunte á eles antes se poderá criar tal coisa).






Visão Trigonométrica

[Teste Rígido]
Imagem relacionada
Seu personagem possui um senso sobrenatural de geometria, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfícies e explorar suas possibilidades, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir um objetivo antes posto.

Nível Epsilon 
Seu personagem é capaz de calcular ângulos com apenas uma breve análise do ambiente, podendo enquanto parado fazer um arremesso de objeto perfeito capaz de até colidir com duas superfícies para atingir seu alvo.

Nível Delta 
Nesse nível seu personagem se torna capaz de calcular a angulação de até um ambiente completo em apenas uma olhada, tornando-se capaz de fazer arremessos de projéteis extremamente certeiros mesmo que com obstáculos.

Nível Gamma 
Seu personagem se torna capaz de arremessar um objeto contra as mais variáveis superfícies, sendo capaz de fazê-lo ricochetear até 3 vezes antes de atingir um alvo. Isso torna seus ataques cada vez mais imprevisíveis, mas sempre sendo perfeitos caso não sejam interrompidos por alguma inversão de condições como algum bloqueio após o arremesso ou mudança de posição de algo no caminho do projétil.

Nível Beta 
Sua visão está tão ajustada que pode identificar pontos específicos de ataque em seus alvos onde estes são mais vulneráveis, tornando qualquer coisa possível de ser arremessada uma arma terrível em sua mão.
Adquire Visão Aguçada (Delta)

Nível Alpha 
Seu personagem se torna capaz de arremessar objetos em qualquer superfície e o fazer colidir contra os mais difíceis alvos mesmo que isso signifique um arremesso difícil e cheio de colisões ou ricochetes e até mesmo um arremesso considerado impossível onde as chances são mínimas.

Nível Ômega 
Chegou ao seu ápice, agora quase nada torna impossível de ser atingido por você. Seu cérebro avançado consegue calcular cada milímetro de um local e até mesmo diversas possibilidades de fuga do seu alvo, conseguindo um arremesso basicamente perfeito onde as defesas já basicamente são irrelevantes assim como tentativas de desvio. Em suas mãos até mesmo um lápis pode atingir o maquinista de um trem em alta velocidade.

Animação Artística
[Teste]
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O mutante com esse  poder pode dar vida a desenhos, os dando a capacidade de falar e que movimente na superficie que estejam.

Nível Épsilon
Neste nível ainda não é possível animar os desenhos, apenas pode-se comunicar com eles mentalmente, os mesmos também podem tomar conta do corpo do mutante, e o possuidor do poder precisará de muitos treinos pra controlar isso, pois é um pouco complicado. Também pode fazer surgir desenhos de objetos no papel.  Adquire Telepatia (apenas com os desenhos)

Nível Delta
Agora o mutante pode movimentar os objetos no papel, e fazer com que eles surjam em outros lugares além da folha, como paredes, objetos e etc.

Nível Gamma
Agora o mutante pode fazer surgirem desenhos de animais em qualquer lugar, mas ainda não pode movimentá-los. Também é possível criar desenhos de objetos na pele humana, além de agora poder controlar a cor dos mesmos ou de qualquer outro. Adquire Cromancia

Nível Beta
Os animais agora podem se movimentar livremente ao seu comando, também podendo fazê-los surgirem na pele humana. Desenhos de humanos também podem ser criados por você, mas apenas no papel, não consegue fazer com que eles se movimentem ainda, embora eles possam falar. O mutante já tem uma noção das dimensões dos desenhos, podendo criá-los tridimensionais.

Nível Alpha
Agora você pode fazer desenhos de humanos em qualquer lugar, inclusive na pele, também já pode fazê-los se movimentar. Seu vínculo mental com os desenhos aumentaram, podendo ver através dos olhos dos humanos ou animais.

Nível Ômega
No auge de suas habilidades, o mutante pode criar qualquer tipo de desenho, como tribais, elementos, palavras. Também pode fazê-los surgir no ar, fazendo com que movimentem. Com eles não se pode nem atacar ou se defender, mas pode criar uma espécie de ilusão.

Aptidão Robótica
[Teste Rígido]
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Seu personagem possui um conhecimento descomunal para mecânica e engenharia robótica, capaz de criar aparatos com uma facilidade incrível e até utilizar objetos improváveis na hora da confecção.

Nível Epsilon
Tem um vasto conhecimento de mecânica, elétrica e engenharias no geral, capaz de montar ou reparar aparelhos eletrônicos que caibam na palma da sua mão, como celulares ou rastreadores.

Nível Delta
Você fica mais experiente e agora consegue construir ou consertar aparatos robóticos medianos com mais eficiência, como pistolas a laser, mochilas propulsoras, braços protéticos mecânicos e derivados.

Nível Gamma
Você é capaz de criar veículos motorizados pequenos, como motos ou patinetes. Consegue desmontar armadilhas mecânico-elétricas e tem facilidade em percebê-las, dificilmente sendo pego por uma.

Nível Beta
Você tem um arsenal mecânico à sua disposição, capaz de criar armas de alta tecnologia, membros robóticos mais eficientes e robôs de porte mediano. Em contrapartida, suas criações podem ser facilmente destruídas ou manipuladas por indivíduos tecnopáticos.

Nível Alpha
Seu vínculo para com suas criações se torna tão grande que você é capaz de entendê-las.

Nível Ômega 
Se torna um gênio da mecânica, capaz de montar, reparar ou desmontar todo tipo de peça robótica ou aparelho eletrônico.

Propriocepção
[Teste]
 
Propriocepção é a capacidade em reconhecer a localização espacial do corpo, sua posição e orientação, a força exercida pelos músculos e a posição de cada parte do corpo em relação às demais, sem utilizar a visão. Este tipo específico de percepção permite a manutenção do equilíbrio postural e a realização de diversas atividades práticas.

Nível Epsilon
Seu personagem se equilibra perfeitamente sobre plataformas plenamente horizontais, além de saber onde se localiza qualquer coisa no próprio corpo. Pode andar perfeitamente com os olhos vendados, ou tocar qualquer parte do corpo.

Nível Delta
Os reflexos do seu personagem se apuram e ele é capaz de desviar de um ataque pelas costas ou de algo que é lançado contra ele, por exemplo. Pode fazer qualquer movimento de olhos vendados e sua cinestesia lhe indica coisas próximas que possivelmente irão colidir com você. Adquire Visão Trigonométrica (Epsilon).

Nível Gamma
É capaz de, ao tocar alguém, saber o que essa pessoa carrega e sua exata localização. É capaz de, esticando os braços para os lados, saber se existe alguma coisa ( não sabendo o que ela é ) e onde ela está. Adquire Tato Aguçado. Com um toque na própria testa, pode identificar a própria localização e tem um senso incomum de direção, nunca se perdendo.

Nível Beta
Sua sub mutação se aprimora e é capaz de, agitando as pontas dos dedos, saber tudo o que se localiza em um cômodo todo. Sua cinestesia permite que você faça acrobacias, amenizando quedas com rolamentos e sabendo saltar de um lugar para o outro, por exemplo.

Nível Alpha
Não tem limite de movimento corporal. Com um mínimo esforço mental, é capaz de rastrear e identificar objetos, sabendo sua exata localização. Por exemplo, se está procurando seu celular que foi roubado, basta pensar nele e saberá sua localização. O mesmo funciona com pessoas, desde que elas não tenham Resistência Mental.

Nível Ômega
É capaz de rastrear tudo e todos, nada te pega de surpresa e projéteis atirados contra você são facilmente desviados.




Aura do Temor
 [Teste Rígido]

Aura do Temor é a capacidade do seu personagem exalar uma energia negativa que deixa os outros com medo e com vontade involuntária de tomar distância conforme você se aproxima.

Nível Epsilon
Em um raio de 2m, as pessoas se arrepiam de medo. Elas evitam falar com você e te enxergam como um valetão com o qual não se deve falar. Você ainda não controla sua aura, ela está sempre "Ativa".

Nível Delta
Em um raio de 4m, todas as pessoas se arrepiam e se afastam. Em batalha, o oponente perde um turno (a ação é somente uma interpretação de medo) e pelo restante da batalha ele se torna menos ágil. Já controla sua aura, e com concentração pode fazê-la desaparecer.

Nível Gamma
Em um raio de 6m, todos congelam de medo e procuram se afastar de você. Pode pressionar uma pessoa a te contar segredos e ninguém mente para você. Em batalha, o oponente perde dois turnos e pelo restante da luta ele se torna mais propício a receber golpes. Já controla sua aura com destreza.

Nível Beta
Oponentes perdem três turnos congelados de medo e seu personagem pode usar as sombras e o ambiente para passar sem ser notado por ninguém. Adquire Ofuscação (Epsilon).

Nível Alpha
Qualquer um que estiver que lutando com você perde quatro turnos, tomado completamente pelo medo. Por isso, nunca é convidado para um duelo e quando isso acontece, na maioria das vezes o vence. TODOS em um raio de 10m temem você e qualquer coisa que pedir ou perguntar é atendido e respondido, sem mentiras ou ocultação da verdade.

Nível Ômega 
O mutante é temido em todo instituto, sua fama se estendendo por toda instituição. As pessoas não se aproximam de você, em um raio de 12m sua aura causa calafrios e tremor, além de impossibilitar o oponente por 6 turnos.

Obs: Caso uma pessoa com Aura do Temor se encontre com outra de mesmo subpoder, nenhuma delas é afetada, havendo apenas um grande respeito entre ambas.


Presença abaladora
[Teste Rígido]

É um tipo de aura que poucos tem,Essa aura Consiste num poder "magico",que afasta "Inimigos"  e anomalias perigosas 


Épsilon:
 Ainda sem ter controle da aura apenas afasta seres venenosos pequenos (tais como escorpiões e aranhas) e
sua presença se torna pouco abaladora (os inimigos só sentem um pouco quase nulo).

Delta:
 Evoluindo um pouco mais pode afastar animais maiores e malignos (Lobos, cachorros) e apenas
abala algum inimigo apenas quando o mesmo está bem fraco

Gamma:
 Agora você emana uma aura luminosa branca e brilhante (pura) que afasta um pouco
alguns seres malignos (animais ou insetos).

Beta: 
Agora sua aura pode ser vista por qualquer pessoa causando um pouco
de medo aos seres malignos os afastando até 2m.

Alpha: Sua aura se torna tão poderosa que causa temor a todos os seus inimigos
e em qualquer ser que seja do mal.

Ômega:
 Sua aura é a mais pura e abaladora NENHUM ser maligno vai querer
se encontrar com você

Obs¹: Você apenas abala inimigos que sejam do mal, sua aura não tem efeito com pessoas
boas.
Obs²: Se 2 pessoas tem esse mesmo poder, as mesmas não tem efeito


Obs³: Esse poder nerfa aura do temor e a aura do temor nerfa esse.

Creditos: Pedobear/Skank

Companheiro Animal
[Teste Rígido]

Dá a habilidade de ter um animal ou criatura até o tamanho de um cavalo, o qual é totalmente fiel ao dono e responde a comandos simples como seguir, ficar, abaixar etc. Todos estes sendo vocais ou gestos claramente vistos pela criatura. A criatura pode possuir uma aparência um pouco diferente, mas nada drástico. Este não apresentará poderes, apenas as habilidades SIMPLES de um animal como este (não avantajada, sendo usada apenas como rajadas, em caso de alguns que envolva manipulação).
Obs.:A criatura pode apenas se locomover de uma forma, sendo aérea, aquática ou terrestre.

Nível Épsilon
A criatura obedece o dono, seguindo comandos verbais ou gestos claros para a criatura. Esta poderá ser uma que tenha até 3m (tamanho de um urso aproximadamente, consulte um ADM) e não apresenta poderes. A criatura também sente empatia pelo dono, querendo confortá-lo emocionalmente sempre. A resistência deste é como a de um animal comum, se ele for atacado e ferido de forma crítica morrerá. Caso a criatura morra o personagem deve gerar empatia com outra criatura depois de uma semana sem seu animal.

Nível Delta
A criatura demonstrará sua primeira habilidade peculiar, a qual deverá haver um senso, e deve ser consultada antes a um ADM, e explicada. Adquire um poder á escolha(Delta, apenas a criatura).

Nível Gamma
O personagem e a criatura adquirem um elo psíquico, podendo se comunicar mentalmente, além disso a criatura adquire a capacidade de se regenerar mais facilmente. Adquire Regeneração Celular Instantânea (Delta).

Nível Beta
A criatura adquire a capacidade de resistir a ataques físicos mais facilmente. Adquire Pele Impenetrável (Gamma).

Nível Alpha
Evoluindo junto com o seu mestre, a criatura agora pode adaptar-se e adquirir mais uma habilidade. Adquire um poder a escolha (Delta, apenas para criatura).

Nível Ômega
A criatura pode se locomover de todos os três modos (aéreo, terrestre e aquático). Também e pode viver para sempre, a menos que seja morta em combate ou seu dono morra. Caso este seja de 1m ou menos, ele adquire a capacidade de aumentar seu tamanho, chegando a até 2.5 metros de altura. Adquiri um poder a escolha

Sensibilidade a Vibrações
[Teste]

É a capacidade de sentir as vibrações provenientes da terra, sendo assim, sentindo movimentos e aproximação repentina. Preciso criar vibrações com força a partir dos pés/mãos , ou que o alvo faça as vibrações.

Nível Epsilon
Consegue apenas sentir árvores e arbustos a sua frente, animais de pequeno porte ou pessoas muito próximas, em até 10 m de distância. Ressaltando que só funciona de pés/mãos descalças.

Nível Delta
É possível sentir a aproximação de animais e pessoas a cerca de 25 metros, podendo distinguir qual/quem é caso conheça l. Também é capaz de reconhecer a partir de agora o subterrâneo, porém na metade da distância.

Nível Gamma
Tudo que emanar vida ao seu redor, em uma sequência de 50 metros pode ser sentido. Ataques e poderes advindos pela terra, ou que mantenham contato com ela, provocam vibrações, assim sendo facilmente percebidas por você. As suas capacidades aumentam ao ponto de poder saber facilmente quem é este ou o que, que está nesta área. É possível sentir a aproximação flutuante a partir de agora, sentindo as vibrações no vento, porém em até 10m no máximo, Adquire Percepção (Delta)

Nível Beta
Já é possível estabelecer um campo gravitacional ao seu redor, que paira um pouco acima do chão. É possível sentir a aproximação flutuante a partir de agora, sentindo as vibrações no vento. Pela terra é possível perceber a até 100m, e pelo ar  sendo a metade da distância, assim como no subterrâneo.

Nível Alpha
Pode fazer uso de tênis e demais calçados, e mesmo assim irá sentir vibrações numa distância de 200m. Suas vibrações no ar poderão ser sentidas ainda pela metade, mas a do subterrâneo se estende, podendo perceber a até 120m também.

Nível Ômega
Atinge o ápice do poder, podendo sentir o que vem de todas as direções. Adquire um conhecimento sobre o nível e poder do presente, desde que esteja numa área de 10m. Pode sentir qualquer coisa e pessoa pelo solo numa área de 500m , e pelo ar numa área de 100m.




Imunidade Mental
[Teste Rígido]

É a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado por ataques mentais. Obs.: Necessário que o personagem tenha concentração para obter efeito de imunidade, e quando possível.

Nível Epsilon
Quando alvo de ataques mentais, pode retardar e atenuar os efeitos pela metade, independente da magnitude, desde que seja do mesmo nível.

Nível Delta
É resistente a hipnose ou persuasão, apenas ficando tonto. Já é imune aos ataques de níveis inferiores, mas ainda sendo apenas resistente á ataques de mesmo nível.

Nível Gamma
Sua mente é blindada a ilusões, sendo capaz de discernir o que é real do que não é (de nível inferior). Qualquer ataque de dor psíquica, manipulação memorial e etc são inúteis á este. caso ele esteja debilitado, cansado, os ataques causarão efeito de forma muito menor.

Nível Beta
Sua mente reage instintivamente a qualquer rajada psíquica, se tornando imune a elas. Agora sendo imune aos poderes mentais de nível inferior.

Nível Alpha
Convertendo a resistência para o resto do corpo, pode tocar em uma arma psíquica enão sentir dor alguma. Sobre os poderes telecinéticos, estes terão muita ineficácia contra você, como por exemplo, ao tentarem lhe lançar para longe, você apenas se moveria alguns centímetros.

Nível Ômega
Agora é imune á qualquer ataque mental desde que esteja concentrado nisso. Ataques telecinéticos ainda funcionam como o nível anterior. Para ataques mentais de níveis inferiores, a concentração pode ser menor, mas ainda necessária.

OBS~> A Imunidade Mental funciona assim: Se seu nível for inferior, retarda o mínimo; Se seu nível for igual, reduz em até metade do efeito; Se seu nível for superior, o ataque tem efeito nulo.




Perícia Marcial
[Teste Rígido]
Resultado de imagem para Esleide
Essa habilidade não consiste exatamente em um poder, ela dá ao usuário múltiplas perícias, sendo habilidades de combate, em armas brancas ou de fogo (no caso, deverá ser  específica a cada escolhido).

Nível Épsilon
Levemente treinado, o personagem adquire até 2 perícias.

Nível Delta
Depois de mais algum treino, adquire mais 2 perícias.

Nível Gamma
Adquire mais 3 perícias.

Nível Beta
Chegando perto do seu ápice, adquire mais 3 perícias.

Nível Alpha
Quase no topo das habilidades, adquire mais 3 perícias.

Nível Ômega
No auge do seu treinamento, não há nenhuma luta que você não possa aprender e nenhuma arma que não consiga ser fatal (ambas precisam de 1 dias de treino antes).

OBS: Para todas você precisa treinar ao menos 1 semana para ser considerado um expert.

SENTIDOS AGUÇADOS
(TESTE RÍGIDO) 
Imagem
Seu personagem possui todos os sentidos do corpo aguçados, apurados, podendo usá-los da maneira que bem desejar.

Nível Epsilon
O seu personagem possui a habilidade de telescopia, podendo ter êxito de uma visão à distância. Possui a habilidade de perceber, através da audição, movimentos de até 10 metros, caso façam algum movimento brusco. É capaz de cheirar quaisquer pessoas à distância. Com o toque, saber a densidade de um tal objeto ou coisa. Seu personagem se equilibra perfeitamente sobre plataformas plenamente horizontais, além de saber onde se localiza qualquer coisa no próprio corpo. Pode andar perfeitamente com os olhos vendados, ou tocar qualquer parte do corpo. É capaz de olhar diretamente para um céu sem nuvens e ver o sol, sem sofrer quaisquer danos a visão. Consegue também ver perfeitamente no escuro.

Nível Delta
Possui a habilidade de microscopia, podendo ver objetos ou coisas detalhadamente. Consegue perceber movimentos a até dois cômodos, caso tais façam barulho com quaisquer movimentos. Além de conseguir cheirar as pessoas, agora, consegue reconhecê-las apenas pelo seu cheiro. Possui a capacidade de já saber no que está tocando, caso já tenha conhecido o objeto ou coisa. Os reflexos do seu personagem se apuram e ele é capaz de desviar de um ataque pelas costas ou de algo que é lançado contra ele, por exemplo. Pode fazer qualquer movimento de olhos vendados e sua cinestesia lhe indica coisas próximas que possivelmente irão colidir com você. Pode discernir formas e moldes com incrível facilidade. Os olhos são menos afetados por toxinas e ácidos em relação aos demais.


Nível Gamma
Consegue unir a telescopia e microscopia, conseguindo ver coisas de longe detalhadamente. Adquire a habilidade Visão de Raio-X. Possui capacidade de perceber os movimentos próximos de si, nunca sendo pego de surpresa. Já consegue sentir o cheiro à distâncias maiores, conseguindo saber sua exata localização. É capaz de sentir se há um objeto em todo o âmbito do local sem usar o tato, mas não saber o que é. É capaz de, ao tocar alguém, saber o que essa pessoa carrega e sua exata localização. É capaz de, esticando os braços para os lados, saber se existe alguma coisa (não sabendo o que ela é) e onde ela está.  Com um toque na própria testa, pode identificar a própria localização e tem um senso incomum de direção, nunca se perdendo. Seus olhos são imunes a ataques ligados a luminescência e semelhantes. A visão é dificilmente interceptada por outras coisas, podendo ver através de paredes e obstáculos. Adquire Visão Raio X.

Nível Beta
Consegue enxergar pessoas escondidas entre folhagens e arbustos, mas não atrás das árvores. Sua audição é quase infalível, é audível até o passo de uma fileira de formigas atrás de você. O seu personagem tem uma noção de tudo que está acontecendo em sua volta, distinguindo o cheiro das coisas. O seu personagem consegue distinguir o que é tal objeto com luvas. Sua sub mutação se aprimora e é capaz de, agitando as pontas dos dedos, saber tudo o que se localiza em um cômodo todo. Sua cinestesia permite que você faça acrobacias, amenizando quedas com rolamentos e sabendo saltar de um lugar para o outro, por exemplo. Adquire Acrobacia. A partir deste nível, as barreiras da visão começam a se relacionar com a mente também. É dificilmente enganado por ilusões e falsas imagens.

Nível Alpha
Consegue distinguir muito bem coisas à longa distância. Enxerga como se estivesse 5 metros à frente. Sua audição passa a ser totalmente infalível, sendo audível a um passo de uma fileira de formigas em outros cômodos. Pode saber exatamente a distância que algo está de você apenas pelo seu cheiro. É capaz de sentir um objeto próximo a si em até dois cômodos, retratando todos os objetos sem usar o tato. Adquire Super-Agilidade, não tendo limite de movimento corporal. Com um mínimo esforço mental, é capaz de rastrear e identificar objetos, sabendo sua exata localização. Por exemplo, se está procurando seu celular que foi roubado, basta pensar nele e saberá sua localização. O mesmo funciona com pessoas, desde que elas não tenham Resistência Mental. Consegue focalizar a visão em uma determinada direção, ampliando a proximidade. Adquire Visão Aguçada.

Nível Ômega

Seu personagem consegue observar em 360°, facilitando-o de perceber ataques vindos de trás ou pelos lados e tem uma audição incrível, sabendo onde estão formigas até dez cômodos por fazer um mínimo som. Consegue saber onde tudo está pelo cheiro, distinguindo-o. Ele também aprimora a capacidade de saber o antigo cheiro da pessoa se ela, por exemplo, diversificar seu cheiro. Sua mutação se aprimora e agora consegue sentir e distinguir os objetos sem o tato em até quatro cômodos. É capaz de rastrear tudo e todos, nada te pega de surpresa e projéteis atirados contra você são facilmente desviados. Seu personagem possui olhos blindados a qualquer tipo de ataque e ferimento. Assemelham-se a duas grandes pedras de diamante, indestrutíveis, e dotadas de lentes,  tornam-se implacáveis. Adquire Visão Trigonométrica.

Voo 
[Teste]

A mutação que permite ao meta-humano ficar suspenso no ar, se movimentando livremente.

Nível Epsilon
Possui uma grande adaptação pulmonar e consegue dar grandes impulsos com o corpo aos ares (como um pulo alto) ou até mesmo flutuar por segundos em até 1m do chão, votando ao solo no mesmo turno. Adquire a habilidade Adaptação Pulmonar.

Nível Delta
O seu personagem consegue alçar o voo, porém não por muito tempo (4 turnos seguidos no máximo). Ainda não é muito ágil durante o vôo, mas consegue atingir grandes velocidades gradativamente (100 Km/h).

Nível Gamma
Possui a habilidade de chegar a uma velocidade de 200 Km/h voando. Consegue atingir também grandes alturas, não sendo afetado pelo vento contra seus olhos, podendo voar livremente. Pode fazer acrobacias durante o voo, podendo até mesma voar de costas.

Nível Beta
Nesse nível, já consegue chegar a uma velocidade de 400 Km/h voando. É extremamente ágil, fazendo movimentos complexos e rápidos no ar, sendo um acrobata nato no vôo.

Nível Alpha
Alcança até 750 Km/h. Resiste a pressões atmosféricas, praticamente não precisando respirar enquanto voa, além de sua agilidade no ar lhe permite desviar de balas e projéteis que tem você como alvo.

Nível Ômega
Alcança uma velocidade Super Sônica, ultrapassando o Mach 1 e alcançando 1500 Km/h. Torna-se ainda mais ágil e eficiente no ar, conseguindo desviar de praticamente tudo mas levando em conta o cansaço.

Super Resistência 
[Teste Super Rígido]
Imagem relacionada
É a capacidade do mutante de resistir a golpes tanto físicos quanto cinéticos direcionados a ele




Nivel Epsilon

O seu personagem consegue realizar simples tarefas por um longo tempo sem se cansar. Pode correr por dias e não estará desgastados fisicamente, além de poder resistir a diversos ataques físicos.
[Adquire; Evolução Reativa]


Nivel Delta

Consegue agora a resistir a ataques telepáticos. Conseguindo saber caso esteja sofrendo de um. Mas não sendo imune a eles.
[Adquire; Visualização Cognitiva]


Nivel Gamma

O seu personagem desenvolve uma camada em sua pele, conseguindo resistir a elementos tomando dano reduzido de tais
[Adquire; Substituição Epidermica]


Nível Beta

Passa a resistir a tipos de energia, rajadas e outros tipos e projéteis energéticos


Nível Alpha

Se torna capaz de resistir a ataques espirituais, conseguindo sentir e perceber quando estiver sobre efeito de um.


Nível Ômega

Se torna resistente a ataques mágicos, conseguindo identificar e reduzir os efeitos sobre si​

Camuflagem
[Teste Rígido]
Imagem relacionada
O mutante consegue mudar a cor de seu corpo e roupas para se camuflar no ambiente.

Nível Epsilon 
Consegue mudar a coloração da pele para tons desbotados, nada muito vivo e impressionante.

Nível Delta
Já consegue deixar os tons mais fortes e chamativos e os pelos do corpo e o cabelo acompanham a mudança.

Nível Gamma
A pele e os pelos adquirem múltiplas cores, sejam elas qual forem. A roupa adere ao estilo, mas mais puxada para um tom desbotado.

Nível Beta
Consegue criar texturas e relevos na pele, se tornando quase imperceptível se não fosse pelas roupas.

Nível Alpha
Roupas são modificadas, aderindo perfeitamente à coloração, por mais viva e esdrúxula que for.

Nível Ômega
Adquire Invisibilidade (Gamma).

Impressão
[Teste]

Impressão é a capacidade de, mentalmente, escrever ou logomarcar em superficies, como rochas ou papéis.  

Nível Epsilon
Suas habilidades ainda não são precisas e pode somente fazer riscos em papéis ou materiais não muito rígidos.

Nível Delta
Suas habilidades em escrever podem ser um pouco mais avançadas e podem escrever palavras ou frases curtas. Além disso agora podem escrever sobre pedras ou materiais mais resistentes.

Nível Gamma
A impressão sobre materiais agora aumenta, podendo escrever textos em qualquer material não vivo. Por consequência, dura apenas três turnos.

Nível Beta
Suas habilidades psicopatas, se assim consideradas, começam a aflorar. Pode escrever sobre a sua ou outra pela humana poucas letras, que causam certa dor. Além disso, uma escrita de cor variada pode ser feita nos ares. Ainda fracas as suas habilidades duram apenas 4 turnos.

Nível Alpha
Suas habilidades aumentam, qualquer escrita agora pode ficar fixa no lugar com certa concentração. A escrita de letras sobre o corpo humano, causa duas vezes a dor, por conta da cicatrização.

Nível Ômega
Suas habilidades chegam a um ponto crítico, onde pode fazer uma impressão de palavras ou frases curtas sobre o corpo humano deixando fixos ali. Além disso, não precisa mais do toque e sim somente da visão sobre o alvo, assim como fazia com o ar.


Super-Pulo
[Teste Rígido]
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Habilidade que atribui ao mutante força nas pernas e grande flexibilidade, permitindo saltos de grande altura.

Nível Epsilon
Suas pernas tem os músculos bem definidos e fortes. Consegue alongar os passos durante uma corrida, ganhando vantagem em uma fuga ou competição, além de conseguir saltar alguns obstáculos como cercas ou pegar grande distância e impulso e alcançar a lataria superior de um carro por exemplo,se forçar as pernas,consegue pular 2 metros.


Nível Delta
Já é possível alcançar a lataria superior de um carro em apenas um pulo facilmente sem precisar pegar distância, além de saltar muradas e alcançar uma sacada do segundo andar ou a lataria de um ônibus. É possível absorver o impacto dos saltos, sem sofrer nenhuma dor posterior,se orçar as pernas,consegue pular 5 metros.

Nível Gamma
Seus pulos ficam mais alto, pegando impulso consegue alcançar terceiro andar de um prédio facilmente. Ganha forte peruca em saltos de longa distância, podendo pular de prédios em prédios, desde que estejam próximos (10 metros, no máximo).

Nível Beta
Pode emendar saltos e passos, ganhando ainda mais agilidade, além de seus pulos serem praticamente perfeitos. Já é possível pular e saltar lances de escadas de uma só vez, além de alcançar o quinto andar de um prédio com impulso e copas de árvores não muito grandes. A longa distância, já é capaz de 'percorrer' 15m com seu salto.

Nível Alpha
Com um pouco de esforço, consegue planar no ar por mais tempo. Suas pernas não tendem a quebrar, sendo totalmente resistentes e amortecendo as quedas de seus pulos. Alcança facilmente os 25m de distância, pulando de um lugar ao outro. É capaz também de alcançar grandes construções como um shopping, prédios de 12 andares ou até mesmo o telhado do instituto com esforço.

Nível Ômega

Atinge o ápice do seu poder, chegando a copa de grandes árvores e prédios de até 20 andares com muito esforço. Absorve o impacto de todos os pousos, sem sofrer dores e danos. Assim como um gato, caso esteja caindo, seu corpo reage instantaneamente, fazendo com que caia em pé, sem sofrer dano algum. Pulando de um lugar para o outro, é capaz de atingir até 50m.

Empatia
[Teste]
Imagem relacionada
Empatia é a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção.

Nível Epsilon
O seu personagem consegue saber o que uma pessoa está sentindo a tocando.

Nível Delta
Tocando em uma pessoa, as emoções, sentimentos, sensações dela irão passar para você; se a pessoa estiver triste, você ficará triste. Você pode fazer o mesmo ao contrário, passando um pouco de sua emoção para elas.

Nível Gamma
Consegue saber o que uma pessoa está sentindo apenas a olhando, além de conseguir manipular o sentimento, emoções, sensações de uma pessoa a tocando.

Nível Beta
Consegue pegar as emoções, sentimentos, sensações de uma pessoa apenas com o olhar. Já possui a capacidade de acalmar seres vivos.

Nível Alpha
Consegue saber o que uma pessoa está sentindo só de saber o seu nome.

Nível Ômega
O seu personagem consegue sentir o sentimento da pessoa só por ela estar ao seu lado e os manipulando só com o olhar.

Campo Cinético
[Teste Rígido]
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Diferente de "Campode Força" , é a capacidade de criar um campo protetor frago e temporário ao redor de um personagem ou em um local específico. A habilidade só pode ser usada para defesa, e é impossível usar outro poder quando ligado.

Nível Epsilon 
O mutante consegue criar um pequeno campo cinético, para proteção. Ele pode envolver uma pequena parte do corpo do mutante, como mãos ou pés. Ainda não é muito forte e um golpe como um soco pode destruir ele sem problemas, por não ser desgastante pode durar o quanto quiser, levando em conta que o cansaço sempre chega. Se destruído somente pode ser usado após um turno de carregamento.

Nível Delta 
O campo cinético é mais forte e mais grande, pode envolver uma parte maior como: o tórax ou a perna. Ainda é quebrado por um ataque, sendo necessário um pouco mais de força.

Nível Gamma 
Já tem certa habilidade com o campo cinético e pode envolver em volta do corpo do usuário. Sua proteção é maior, podendo aguentar alguns ataques consecutivos, que variam pela força. E além disso, se envolver as mãos com o campo cinético, pode adquirir certa força e usar para golpear uma vez, por mão.

Nível Beta 
O campo de força agora é maior e pode envolver duas pessoas por dois turnos. Ou a si mesmo por cinco turnos. Além disso sua resistência é grande e não é quebrada mais por simples golpes, como socos.

Nível Alpha 
O campo cinético agora pode envolver uma área de cinco metros em todas as direções; por quatro turnos. Se envolver não é desgastante e pode ficar por tempo ilimitado, levando em consideração o cansaço. O campo nesse nível só pode ser destruído por ataques fortes.

Nível Ômega 
Suas habilidades fluem, seu campo de força é criado a partir do usuário expulsando outros que não deseja para fora. A proteção ainda quebra com ataques forte, mas tem a vantagem de dura por 8/12 turnos sem dificuldade,e agora você tem uma coisa chamada“Escudo Refletor”.que Pode moldar a energia formando um escudo a sua frente que é capaz de refletir qualquer ataque desferido contra o mesmo(tanto físicos,como cinético e mágicos)(esse esculdo dura 6 turnos).


Obs.: Quando recebe ataques poderosos, a resistência do campo decai (a cada 2, é como se reduzisse 1 turno), até que o mesmo se dissipe.


Arma Elemental
[Teste Rígido]

Seu personagem consegue moldar armas brancas a partir de sua manipulação elemental primordial.


Nivel Epsilon 
O mutante consegue moldar espécie de espetos feitos de seu elemento, sendo maior e menos fina que uma, pois ainda não possui um controle capaz de fazer algo tão detalhado. O elemento fica sólido quando usado desta maneira, e se "desfaz" após segundos de atingido o alvo.

Nivel Delta 
Consegue aprimora sua habilidade, pode desenvolver suas técnicas agora criando adagas, kunais ou punhais ainda não muito resistentes. Por contrário do nível anterior ficam sólidas até o próximo turno do usuário.

Nivel Gamma 
Já evoluindo suas habilidades pode usar um pouco mais de seus elementos, criando arco e flechas, lanças ou um escudo que cobre uma pequena área do corpo como o antebraço. Se manter a concentração sobre a arma, pode deixar sólida até dois turnos.

Nível Beta
Consegue certa maestria com suas armas, conseguindo criar armas como Katana ou armas de elementos que não possuam muito peso em objeto real. Se souber administrar sua energia entre suas habilidades, pode fazer as suas armas de elemento durar até quatro turnos.

Nível Alpha
Com uma experiência maior com seu elemento, pode construir com seu elemento armas bem pesadas como machados, marretas, picaretas e derivados. Além disso a solidificação agora pode durar até o cansaço do mutante, levando em conta que você se desgasta naturalmente. Adquire Construtos (Epsilon).

Nível Ômega
Consegue fazer alguns construtos com seu elemento, assim como escudos que cobrem seu corpo por dois turnos até ou armas feitas anteriormente com mais potência.

(Obs.:Para isto, é necessário que o personagem tenha algum poder elemental (Água, Terra, Fogo, Ar, Eletricidade ou Gelo), e APENAS se for um destes, não podendo ser por poder adquirido, com exceção de Encantamento Elemental, Modelação Elemental, Fisiocinese ou Kitsune).  


Tato hipnótico
[Teste]

Imagem relacionada

Tato Hipnótico é um poder que leva o personagem a persuadir seu oponente com um simples toque em seu corpo. Ao tocar o personagem passa a obedecer o mutante em que o tocou


Nível Epsilon


O mutante pode persuadir apenas humanos, não conseguindo afetar suas escolhas de modo exímio. Realizarão ordens simples, como pegar um copo d'água e derivados.

(A ordem dura dois turnos.)

[Adquire a habilidade Hipnose.]


Nível Delta


Possui a habilidade de persuadir mutantes fazendo-o escolher caminhos opostos, ainda tocando-o. A ordem de fala é intrínseca para o êxito da habilidade.


Nível Gamma


[Adquire Tato Aguçado.]


Nível Beta


A hipnose torna-se algo comum para seu personagem, porém ele tem dificuldades de lidar com mutantes de poderes mentais. Pode controlar o personagem mentalmente em suas hipnoses. Para mutantes sem grandes bloqueios mentais, é possível dar ordens maiores, como brigar com outro mutante.

(A ordem dura quatro turnos.)



Nível Alpha


Com dificuldade ainda seu personagem pode hipnotizar apenas mutantes comuns, sem resistências mentais.

(As ordens se tornam absolutas, durando seis turnos.)


Nível Ômega


Pode mexer com a memória e os poderes.​

[Adquire os poderes de Controle Mental e Persuasão]

(Ambos em Nível Gamma).

(A ordem dura oito turnos)


Nível Beta

Consiste em criar grande esferas de mana que ao entrar em contato com alguma superfície explode, já pode criar cubos de mana e grandes proporções da mesma em uma chuva.


Nível Alpha

Seu personagem consegue transformar seu corpo totalmente em mana, adquire Mimetismo Anodita.


Nível Ômega



Seu personagem pode agora fazer grandes campos de força feito de mana, atirar esfera com mais precisão, até mesmo fazer clones de mana que aguentam até 5 turnos, também consegue fazer tudo com a mana criando até casas completas.

EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA
 (TESTE)

Imagem relacionada

Emissão de Laser em forma de energia concussiva é a capacidade de lançar pelos seus olhos ou pela mão um raio de energia que não emite calor, podendo ser de forma voluntaria ou involuntária. Note que o número de metros do poder são ilimitados. 



Nível Epsilon

Seu personagem se torna capaz de projetar uma fina energia solar de cor vermelho-rubi, que apenas queima.


Nível Delta

Possui a capacidade de projetar uma fina energia. O seu personagem pode portar uma pistola e introduzir o seu poder na mesma. Adquire a habilidade Tato Aguçado.


Nível Gamma

Projeta uma camada de tamanho média de energia de rajadas energéticas que acabam retendo um pouco de seu calor. Já poderá portar duas pistolas. Adquire a habilidade Visão Aguçada.


Nível Beta

O calor da energia é um pouco mais forte, e já pode atordoar ainda mais o local atingido. Adquire a habilidade Visão Trigonométrica.


Nível Alpha

Projeta uma grossa camada de energia dos olhos que pode queimar, reter com energia de calor e solar.


Nível Ômega


No alcançar este patamar na divisão de seus poderes, o seu personagem torna-se mais fortificado ao estar exposto à luz solar, aproveitando-se de tal fato para aumentar seus poderes. Adquire Absorção Solar(delta).

EMISSÃO DE MANA 
(TESTE RÍGIDO)
Resultado de imagem para EMISSÃO DE MANA
Emissão de Mana é um poder que consiste em moldar a mana de diferentes formas para ataque ou defesa.

Nível Epsilon
Consiste em concentrar pequenas esferas de mana nas palma das mãos, elas são atiradas fracamente.

Nível Delta
Seu personagem consegue atirar com mais precisão e força as esferas de mana.

Nível Gamma
Consegue-se fazer um campo de força feito de puro mana que consegue aguentar ataques fortes, adquire Campo de Força (Feito de Mana), também consegue moldar a mana em vários tipos como um colchão, pisos para conseguir andar sobre a gravidade.

Nível Beta
Consiste em criar grande esferas de mana que ao entrar em contato com alguma superfície explode, já pode criar cubos de mana e grandes proporções da mesma em uma chuva.

Nível Alpha
Seu personagem consegue transformar seu corpo totalmente em mana, adquire Mimetismo Anodita.

Nível Ômega


Seu personagem pode agora fazer grandes campos de força feito de mana, atirar esfera com mais precisão, até mesmo fazer clones de mana que aguentam até 5 turnos, também consegue fazer tudo com a mana criando até casas completas.



Nível Ômega
Dos entalhes feitos em seu corpo, libera milhares de cobras de uma vez, mesmo que exija grande parte de seu esforço. Com a habilidade em seu ápice, já não há limites para espécies, dando vida a qualquer um que esteja marcado em seu corpo.

ANIMAR OBJETOS
[Teste rígido]
Imagem relacionada
Animar Objetos é a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário. 

Nível Epsilon
O seu personagem possui a capacidade de animar pequenos objetos(que caibam na palma da mão), de acordo com seus afazeres. Adquire:Pupacinese.

Nível Delta
Já anima médios e grandes objetos, ainda dos quais seguem seus afazeres.

Nível Gamma
Consegue controlar um pequeno ou médio objeto criado, redirecionando sua função real.

Nível Beta
O seu personagem pode animar mais de um objeto, além de controlar quaisquer objetos, independente de seu tamanho ou de sua real função.

Nível Alpha
Cria uma empatia com os objetos animados e pode mudar a função real dos objetos animados. Adquire a habilidade Empatia. 

Nível Ômega

O seu personagem é capaz de animar quantidades elevadas de massa sólida, aplicando tarefas complexas ao bel prazer. Pode também modificar suas saliências sem grandes alterações, criando, por exemplo, espinhos na estrutura.




Atração Física.
[Teste Super Rígido]
Rogue by DLimaArt on DeviantArt
O gene mutante fez seu personagem possui uma aparência esmagadoramente bela, fascinante e detalhada em qualquer quesito, especialmente se o possuidor está se esforçando para chamar atenção. 

Nível Epsilon

A entonação e o timbre vocálico são sobrenaturais, encantando até as mais audaciosas mentes. Excita através de gestos moderadamente vulgares, chegando a atrair alguém até seu perímetro.

Nível Delta

Com o aumento da idade, os atributos físicos aprimoram-se. As pessoas - especialmente iguais em relação ao gênero – sentem-se inferiores com sua presença, presunçosos.

Nível Gamma

Expondo as coxas torneadas, arranca feições de emulação de multidões grandiosas. A beleza é tremenda, passando a gerar problemas pela inveja dos demais.

Nível Alpha

Projeta sensações de instigação e desejo na mente de algum indivíduo, enlouquecendo-o perante o desejo sexual. Uma vez que esse mesmo possua mente fraca, cumprirá ordens impostas.

Nível Ômega

No ápice, a habilidade flexiona sentimentos das pessoas. Isso significa que pode fazê-las sentir ódio ou paixonite por você.
[ Adquire a habilidade Empatia.] 


Harmonia Intocável.
[Teste Rígido]

Harmonia Intocável é a capacidade de possuir uma aura que lhe protege de ações hostis, do qual deixará as pessoas confusas, fazendo-as mudarem de ideia que irão lhe atacar de primeira ou não.

Nível Epsilon

O seu personagem possui a capacidade de deixar as pessoas confusas, podendo despistá-las.

Nível Delta

Já não será escolhido como primeiro alvo de animais em geral e humanos normais, mas ainda sim de mutantes.

Nível Gamma

Possui a habilidade de não ser escolhido para ser atacado de primeira por mutantes.

Nível Beta

Fica por até três ações sem ser atacado em primeiro lugar, tanto quanto animais e humanos normais, quanto qualquer tipo de mutante; a feição do poder pode abaixar caso você ataque o inimigo.

Nível Alpha

Fica por até cinco rodadas sem ser atacado, mesmo que você chame muita atenção ou ataque-o.

Nível Ômega

O seu personagem consegue ficar até sete rodadas sem ser atacado, mesmo que chame muita atenção ou ataque-o.

Levitação
[Teste Rígido]
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Levitação é a capacidade de levitar, mover, ativar ou até mesmo destruir algum objeto físico, podendo até mesmo voar com o auxílio da levitação em seu próprio corpo.

Nível Epsilon

O seu personagem consegue levitar pequenos objetos, como copos, anéis e derivados.

Nível Delta

Consegue levitar objetos maiores como cadeiras, televisões e empurrar pessoas. Adquire a habilidade Voo.

Nível Gamma

Possui a habilidade de levitar o próprio corpo e objetos de porte grandes como carros e geladeiras.

Nível Beta

Consegue voar usando a levitação no próprio corpo e levitar objetos que pesam toneladas.

Nível Alpha


Consegue levitar elementos, como água, terra, fogo e ar, logo tendo controle sobre eles, mas nenhuma imunidade.














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