Mentais

Os poderes mentais são poderes que usam ou manipulam da psique e da capacidade neural do meta-humano ou do oponente, podendo criar ataques e interações que afetam diretamente o sistema neural do inimigo,Poderes como: Telecinése,Ilusão,Rajada psiônica 




Telecinse 
[Teste Rigido]

Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral.

Nível Epsilon
Neste nível ainda não possui muito controle das suas habilidades com perfeição. Com concentração consegue levitar lentamente a si mesmo (Não podendo usar seus poderes durante esse ato) OU coisas com o mesmo peso que o seu ou menor, em uma velocidade que uma pessoa normal corre. Assim não os manuseia com agilidade, mas pode arremessá-los e atraí-los, portanto que estes estejam em até 5m, lembrando que quanto maior a massa, maior a dificuldade, sendo que erguer e manter no ar objetos pesados no limite máximo do nível causa dores de cabeça e até mesmo sangramentos nasais. É capaz de reduzir ou amortecer quedas (suas ou de outras pessoas) de lugares não muito altos. Adquire Vôo [Até Gamma]

Nível Delta
Tem mais facilidades em mover objetos, podendo manuseá-los e guiá-los com precisão, além de poder voar livremente e flutuar, levando no máximo 2 pessoas com você por conta da concentração de ter que manter seu corpo no ar. Consegue impactar bruscamente um alvo com a telecinese, mandando-o para longe e até mesmo conseguindo empurrar geladeiras cheias a alguns metros e rachar paredes. Com bastante esforço, pode erguer e manusear telecineticamente objetos de até 300kg, seguindo as mesmas regras anteriores de que quanto mais pesado for a coisa, mais difícil será para usar a Telecinese nele e mais dolorido também.

Nível Gamma
Sua precisão é incrível, consegue mover objetos bem maiores agora e move com bastante facilidade objetos médios, na velocidade em que seus olhos podem acompanhar em até 25m. Com muita dificuldade e concentração, consegue levantar algo com o peso de um carro (1t), por exemplo, ou com ainda mais esforço, erguer algo de 1 tonelada e meia (1,5t), porém ao fazer isso fica com extrema canseira física e mental e incapacidade de usar poderes pelos próximos 4 turnos. Pode mover várias pessoas, podendo voar e levá-las com você (Desde que todas juntas não ultrapassem o limite de peso)q. Já consegue projetar campos de força com a telecinese, podendo parar golpes, conter ataques de energia com bastante esforço, além de dá-lo formas muito precisas, podendo até mesmo modelá-lo com a forma de seu próprio corpo. Seus impactos telecinéticos são capazes de destruir uma parede normal de tijolo/concreto. - Adquire Campo de Força e Telecinese Táctil (Delta).

Nível Beta
Seu personagem já consegue soltar rajadas telecinéticas no chão, causando tremores e várias outras coisas, ou pode impactar até mesmo carros e afins, mandando-os para longe. Sua telecinese também e capaz de destruir, esmagar, conter, moldar e levantar materiais dos mais resistentes como carros e tanques de guerra, além de projetar Campos de Força mais resistentes. Tem a capacidade de levantar com facilidade agora objetos pesados e grandes, com cerca de 6 toneladas, porém ainda tem dificuldade em lançar objetos maiores com bastante precisão, sempre tendo as dores mentais e os sangramentos nasais. Com o mesmo grande e exaustante esforço de antes, pode erguer e manipular até 7 toneladas, porém fica 5 turnos inteiros sem fazer uso dos poderes que tem. Adquire Manipulação Sísmica (Gamma)

Nível Alpha
Seu personagem já consegue criar e modelar energia telecinética, transformando-a em objetos e usar como arma, além de usar a mesma energia para cortar, apertar e derivados. Pode mover objetos pesados (15t) com precisão e controlá-los com perfeição. Seus campos de força agora são bem maiores e capazes de segurar explosões de grande escalão, além da Telecinese poder ser usada como reflexo, até mesmo num movimento subconsciente, sem nem mesmo que você perceba, podendo utilizá-la numa velocidade incrível, capaz de parar até mesmo balas que sejam lançadas contra você à queima roupa. Obviamente, já não é necessário mais ver o objeto que está manipulando. Com o uso de sua energia impactante, é capaz de destruir até mesmo uma casa inteira em um golpe só. Adquire Construtos (Delta) Armas Psíquicas e Resistência Mental (Ambos Gamma permanentemente).

Nível Ômega
Suas rajadas telecinéticas destroem construções grandes e outras coisas, com a força de um tornado. Tem potencial pra ser uma arma de guerra viva, podendo destruir coisas com o pensamento e levitar objetos incrivelmente pesados sem muito esforço, além de poder desviar até mesmo elementos como golpes de energia, utilizando seus poderes mentais. Seu vôo atinge uma velocidade ainda maior, assim como seus Campos de Força que são extremamente resistentes. Tem capacidade agora de trasmutar alguns elementos em outros, transformando objetos e materiais em coisas diferentes. Dependendo do tamanho e peso e tempo que está levitando algo, o mutante é capaz de desmaiar, entrar em coma e até mesmo de morrer pela exaustão. Adquire Voo (Beta), Alquimia (Delta).

Telepatia 

Telepatia é a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. 

Nível Epsilon
Sua capacidade telepática acaba de aflorar, e apresenta determinadas falhas. Você consegue ouvir e falar nos pensamentos da pessoas ao seu redor inundando sua mente quando libera sua telepatia, e dependendo da quantidade de pensamentos, não pode discernir uns dos outros. Consegue também sentir os sentimentos das pessoas cujo está lendo os pensamentos, além de conseguir despertar desmaios.Adquire a habilidade Empatia.

Nível Delta
Sua capacidade mental avança. Pode exercer uma ligação com as mentes de determinado grupo de pessoas (3 no máximo, não incluindo você), criando um elo, assim, faz com que todos os pensamentos emitidos de um para o outro, seja ouvido, mesmo que a pessoa não possua o poder de telepatia, como se criasse uma linha de comunicação. Consegue embaralhar os pensamentos de alguém, causando dores fortes, mas suportáveis e até mesmo confusão. Concentrar-se em ouvir os pensamentos de apenas uma ou mais pessoas, podendo se bloquear para não ouvir pensamentos indesejados, começa a investir no ramo ilusório, podendo apenas criar ilusões do tamanho de pessoas que se mexem e emitem ruídos. Sua mente também é mais resistente que o normal. Adquire Ilusão, Imunidade Mental.

Nível Gamma
Tomando agora um tom mais ofensivo com sua telepatia, adquire a capacidade de gerar dores de cabeça nas pessoas em proporções ainda maiores, capaz de até mesmo incapacitar alguém por 1 turno. Pode reanimar alguém desmaiado ao utilizar a Telepatia, além de seu 'canal' de comunicação mental ser expandido para até seis pessoas (7, com você). Consegue ler e alterar memórias, sendo capaz de apagar algo simples da memória de alguém como informações adquiradas em até 3 horas, ou manipular e implantar ideias para que este acredite que não tem amigos, que é outra pessoa e que está vestindo algo diferente, por exemplo. 
Com muita concentração consegue trocar de mente com uma pessoa próxima por 2 turnos, porém isso lhe causa sérios danos por cansaço depois e os danos levados em tal corpo são transmitidos para o corpo da mente que esteja habituada. Adquire a habilidade Manipulação Memorial (Delta, até Beta)

Nível Beta
Pode entrar no plano astral, saindo de seu corpo através da sua mente e viajando por qualquer lugar que queira neste plano, podendo encontrar pessoas em qualquer lugar e fazê-las ver sua forma astral, que é você mesmo porém um tanto quanto transparente e brilhante. No plano astral pode criar objetos psiônicos para batalhas ali. É capaz de criar uma espécie de escudo telepático em sua mente e na mente de outros, podendo 'bloquear' as mentes protegidas por seu escudo telepático contra ataques mentais. Pode gerar dores tão insuportáveis que é capaz de fazer a pessoa desmaiar, dependendo da sobrecarga psiônica que recebe. Seu canal de comunicação tem um limite de 10 pessoas, contando com você. Adquire a habilidade Rajada Psiônica (Gamma permanente) e Projeção Astral (Gamma permanente), Manto Telepático (Delta)

Nível Alpha
Sua mente se torna algo forte e extremamente difícil de ser adentrado por telepatas amadores, abaixo do Gamma. Você pode fazer a mente de alguém gerar um reflexo diante de algo pro resto da vida, por exemplo, vomitar ao ver algo, desmaiar ao sentir certo cheiro, e outras bizarrices do tipo. Esse "controle" só pode ser cancelado por você. Pode desmaiar 5 pessoas de uma vez com um ataque mental de grande magnitude e esforço. Pode trocar de mente com duas pessoas, pulando entre uma mente e outra e essa troca dura até 5 turnos, desmaiando o usuário em seguida. É capaz de impor algo, controlando a mente de alguém a seu Bel prazer, além de poder criar armas feitas de pura energia psíquica que afetam alguém mentalmente. 
Adquire: Controle Mental (Delta permanente), Armas Psíquicas (Delta permanente).

Nível Ômega
Num ponto extremo em que se encontra de seu poder, pode transferir sua mente e seu poderes para outra pessoa, fazendo com que a dessa pessoa morra, e você tome seu corpo, e seu corpo atual também morra. Isso exige que a pessoa seja mais fraca que você mentalmente. Consegue também causar uma explosão psíquica que faz todos em um local não muito grande apagarem por 2 turnos. Consegue também causar dores mentais tão grande em alguém que é capaz de matar. Pode quebrar barreiras e imposições telepáticas como bem quiser, assim como criá-las.

Campo de força
[Teste]
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Nível Epsilon
Seu personagem possui a capacidade de criar um pequeno campo de força, suficiente para proteger o braço por completo como um escudo que dura um turno. Pode ser usado para ajudar em ataques corporais, aumentando consideravelmente sua força, e também pode ser moldado em esferas sólidas, sendo lançadas na direção de um alvo e atingindo com o impacto de um soco.

Nível Delta
Para proteger a si ou outras coisas, consegue criar uma parede de energia grande o suficiente para defender até 2 pessoas, de até 2 ataques dependendo da magnitude, embora durante o mantimento do campo de força, seus outros poderes não possam ser usados; A parede pode ser feita em forma de cúpula também. Com a mesma matéria do Campo de Força, pode criar discos sólidos embaixo de seus pés, lhe proporcionando (ou proporcionando aos outros) a capacidade de voar; Você tem uma capacidade de se prender a esse disco, não caindo a menos que ele seja destruído. Pode moldar o campo de força em esferas de ataque ainda maiores e destrutivas, rachando paredes e impactando bruscamente alguém pra trás. Adquire Vôo (Sobre o disco).

Nível Gamma
Agora consegue modelar o campo de força, conseguindo transformá-lo em uma grande esfera que protege até 6 pessoas de quatro ataques recorrentes e são capazes de parar um carro em movimento ou até mesmo explosões com bastante esforço, além de poder moldá-lo na forma de seu próprio corpo, aumentando assim seus atributos como defesa e ataque. Pode voar quando está dentro dele, levando consigo os companheiros no interior da esfera de energia. É capaz de criar e manter plataformas e rampas sólidas no ar, onde podem andar livremente e que aguentam o peso de um carro sem ceder. Agora, além de transformar o mesmo em esferas e impulsos impactantes que podem destruir uma parede, o personagem pode expandir seu campo de força de modo que todos que estejam próximos sejam lançados longe. Adquire Telecinese Táctil (Gamma Permanente).

Nível Beta
Pode criar um Campo de Força (25m) a ponto de poder proteger até dez pessoas de uma única vez, forte o bastante para resistir vários ataques em cinco turnos e grandes explosões, parando até mesmo tiros de alto calibre. Pode envolver o adversário em uma esfera de Campo de Força que o aprisiona por três turnos, além de dar formas mais complexas e maiotes ao mesmo como um grande cone, cubos, esferas e até mesmo moldá-lo a forma perfeita do corpo de outra pessoa, paralisando-a ou dando a ela uma boa defesa ou em armas e outros objetos. Seus campos de força tornam-se algo cinético: Quanto mais alguém o ataca fisicamente, mais forte e resistente ele fica. Adquire Construtos (Gamma, na energia do campo de força).

Nível Alpha
O personagem possui a capacidade de criar um enorme campo de força que pode se envolver em aproximadamente 50 metros, que também pode parar caminhões em movimentos, estruturas desabando, projéteis, explosões de grande escalão e até mesmo resistem a fatores climáticos, como frio, calor e etc, além de radiação. Já passa a controlar o que pode entrar em seu campo de força, deixando algo que está atrás do mesmo imune a Telepatia e Telecinese e outros ataques mentais. Seus Campos de Força também repelem líquidos, gases e sons, a escolha do usuário, além de algo dentro desse não possa ser manipulado por sujeitos do lado de fora, como água e ar. Os impactos do campo de força atingem o alvo como a batida de um carro em alta velocidade.

Nível Ômega
Obtém total controle sobre os campos, podendo arremessá-los contra a vítima e gerar fortes impactos, com brutalidade de uma batida de um caminhão em alta velocidade. Consegue simular telecinese, projetando sua energia de sua mão que se envolve o objeto ou vítima, e pode usar isso para movê-lo. Pode defender de qualquer ataque agora podendo segurar até mesmo um grande Tsunami com muito esforço, além de moldá-los como sua imaginação ditar e controlá-los livremente. Você decide o que entra e sai de seu campo de força, sendo sua única limitação então a imaginação, o cansaço e a concentração. Adquire Telecinese (Beta)

OBS: Se seu poder adquire Campo de Força, consulte um ADM para ver se o mesmo é capaz de fazer tudo que está descrito no poder.

OBS: Durante o mantimento do campo de força até o Beta, seus outros poderes não podem s

Hipnose 
[Teste Rígido]
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Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

Nível Epsilon
Com um movimento de olhar e certa concentração pode fazer objetos, pessoas ou animais que podem interagir com o lugar em si. Não emitem som, mas podem sofrer efeitos de luz, desde que o usuário perceba o funcionamento dela no local. Ainda não suficiente para enganar uma pessoa em perfeito estado, somente se não for o foco da paisagem.
Nível Delta
Suas ilusões avançam e pessoas criadas pelo mutante podem enganar facilmente pela sua movimentação e fala, como interação com a pessoa. A luz não é mais necessária ser perceptível, é adaptada naturalmente.

Nível Gamma
Seus poderes em níveis avançados podem dar som a qualquer ilusão criada, como carros, geladeiras ou animais. Podem enganar a qualquer um que entre nela, sendo que interaja normalmente sem nenhum problema. Suas ilusões são capazes de enganar todos os sentidos de um oponente.

Nível Beta
Se conseguir contato de olho a olho, ou por contato físico com outra pessoa. Pode prender ela em uma ilusão por dois turnos, criando ilusões de ambientes, que podem modificar o clima, a temperatura e criar dores no usuário que não são reais após o despertar.

Nível Alpha
Pode fazer com que uma pessoa fique presa em uma ilusão ao manter contato visual por 30s, isso durará quatro turnos e dentro do ambiente criado pelo usuário pode criar coisas irreais e passar o tempo em semanas, em questão de segundos. Isso causa cansaço extremo na pessoa presa na ilusão e o próprio usuário, tendo grande perda de energia.

Nível Ômega
Suas ilusões podem durar por um tempo longo, sendo que só para ao mutante se desgastar, lembre-se você não tem vigor infinito. Caso o usuário saiba como utilizar seu poder, pode tornar algumas ilusões que não sejam muito surreais, verdadeiras e causar danos mentais ou físicos nas pessoas presas em suas ilusões. Precisa ter somente um breve contato visual na pessoa por 10s, assim podendo prender até quatro pessoas de uma vez.

Armas Psíquicas 
[Teste SUper Rigido]

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É a mutação que permite ao usuário transformar a própria energia psíquica em armas controláveis pelo próprio cérebro. Esse é um dos únicos poderes mentais que não é afetado pela resistência mental.

Épsilon: Consegue apenas criar pequenos, fracos e frágeis espinhos, lançados a 70 km/h diretamente da testa do mutante.
Delta: Agora pode criar estacas e shurikens, lançando os espinhos a 150 km/h e as um pouco maiores a 70 km/h. Deve-se ressaltar que se necessita de grande e concentração e esforço para criar essas armas.

Gamma: Pode lançar suas armas de locais que não sejam sua testa, como mãos e peitoral, além de conseguir criar armas um pouco maiores, como facões e machadinhas. Lançando as menores a 300 km/h, as pequenas a 150 km/h e as médias a 70 km/h, o mutante demanda de um pouco menos de esforço na criação de armas pequenas.

Beta: Consegue criar armas maiores, como espadas, machados e martelos. Joga objetos menores a 500 km/h, pequenos a 300 km/h, médios a 150 km/h e grandes a 70 km/h. Adquire Telecinese(Gamma e apenas com suas armas psíquicas, não ganhando o terciário "Voo").

Alpha: Sendo capaz de criar armas muito grandes, como espadas super longas e martelos imensos, agora pode lançar todos os objetos(exceto os muito grandes) a 500 km/h, porém os grandes só podem ser lançados a 100 km/h.

Ômega: Pode criar armas psíquicas no próprio corpo, além de lançar qualquer arma criada por si a uma velocidade de 1000 km/h. Adquire Campo de Força(Alpha).

Rajada Psiônica 
[Teste Super Rigido]
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O poder consiste em mandar uma onda mental e afetar o sistema neural de seu oponente, o fazendo sentir grandes quantidades de dor.

Rajadas Psíquicas
Rajadas Psíquicas é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa. Pode também causar outros feitos com a energia que pode ser projetada de suas mãos ou testa.

Nível Epsilon
Seu personagem consegue criar uma conexão com a mente de seu adversário, podendo se comunicar com este claramente e sobrecarregar sua mente, enviando-lhe rajadas com energia psíquica, causando dores de cabeça e enjôo por 1 turno, deixando-o incapacitado durante esse período. As rajadas são instantâneas, agindo como um botão, ou seja, assim que enviada ao alvo, os efeitos começam. Projeta uma espécie de energia física capaz de envolver objetos e movê-los telecinéticamente. Adquire Telecinese e Vertigem (através do raio/rajada).

Nível Delta
O nível de seus poderes aumenta, agora causando dores de cabeça agudas em três pessoas por até 2 turnos, deixando-as extremamente confusas após isso. Sua energia psíquica lhe torna extremamente resistente a ataques mentais. Adquire Imunidade Mental.

Nível Gamma
Suas rajadas ganham uma força maior, causande dores muito maiores, quase insuportáveis que duram 3 turnos e dependendo da intensidade e concentração, conseguindo até desmaiar pessoas que não tenham nenhum tipo de Resistência Mental, e que já estejam fracas. Agora as rajadas conseguem atingir um alvo fisicamente, impactando-o e o empurrando pra trás bruscamente ou destruindo paredes e afins; Este ataque no entanto não provoca dores mentais. Pode lançar suas rajadas em até 5 pessoas de uma vez só, lembrando que quanto mais pessoas estiverem recebendo a descarga psíquica, menos dor ela causará. Adquire Emissão de Energia Concussiva (Gamma permanente)

Nível Beta
Com sua energia psíquica, pode moldar armas que não atingem o alvo fisicamente mas ajudam na precisão dos golpes. Suas descargas de energia mental são capazes de deixar alguém paralisado fisica e mentalmente por até 3 turnos, desmaiando facilmente também, já que as dores são praticamente insuportáveis. Seu "canal de ligação" é de 7 pessoas. Adquire Armas Psíquicas (Gamma).

Nível Alpha
Suas rajadas evoluíram consiravelmente, a dor é tanta que pode ser considerada uma tortura, é tão insuportável que chega a desmaiar uma pessoa indiferente se esteja fraca ou não, deixá-lo em estado vegetativo e até mesmo matá-lo. As rajadas físicas ficaram mais potentes, podendo lançar o oponente em até 10 metros, agora causando dores de cabeça de mesmo efeito, como se mesclasse os tipos de rajada. Pode lançar suas rajadas em até 10 pessoas de uma vez só.

Nível Ômega
No nível máximo de suas capacidades, suas rajadas (que são lançadas em até 15 pessoas de uma vez só) podem chegar ao ponto de matar uma pessoa completamente saudável. Você também consegue manter a mente de uma pessoa acordada enquanto a atinge mentalmente com uma dor insuportável; dura três turnos e após isso a vítima desmaia, entrando em uma espécie de coma por 15 dias. Em um ato dolorido, pode criar uma explosão psíquica em um local como um bairro, desmaiando todos ali, porém ficando sem poderes por 5 turnos e extrema canseira após esse ato.




PSICOCINESE
[Teste perfeito]
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​O mutante estabelece um arsenal completo de poderes psíquicos ao combinar energia mental residual e telecinese, sintetizando uma espécie pura de energia psiônica, capaz de agir tanto no plano físico quanto no astral.

Nível Epsilon
Por virtude dos níveis primários da energia psiônica, o mutante consegue projetá-la na forma de pequenas esferas que explodem ao entrar em contato com o alvo, impactando ou simplesmente compondo um elo mental com o atingido. Adquire Telepatia e Telecinese.

Nível Delta
Com o decorrer de experiência ganha ao passar do tempo, possui a capacidade de gerar barreiras energéticas ao utilizar da perícia psíquica, estendendo-as conforme as suas limitações. Além disso, já é apto para envolver mutantes em seus charmes mentais e hipnotizá-los. Adquire Campo de Força  (evolui até o Beta) e Hipnose (nível Epsilon e evolui até o Gamma).

Nível Gamma
Dotado de uma mente poderosa e hábil, o mentalista manuseia os seus poderes de diversas maneiras - desde criar rajadas de energia psiônica, capazes de violentamente puxar ou empurrar os que estão dentro de seu alcance, e até moldar um arsenal energético que arrasa a psique. Adquire Rajada Psiônica e Armas Psíquicas (nível Delta e ambas evoluem até o Alpha).

Nível Beta
As habilidades psíquicas se manifestam de uma maneira mais arrojada e complexa, permitindo que o mutante incapacite os seus alvos ao prendê-los num profundo estado de letargia ou até numa ilusão. Antes, apenas capazes de proteger investidas no plano físico, os campos de força assimilam novos conceitos, conseguindo defender ataques advindos do plano astral. Adquire Ilusionismo (nível Gamma) e Manto Telepático (apenas no nível Delta).

Nível Alpha
Quase no ápice de sua mutação, consegue manipular a energia psiônica livremente para causar os mais variados efeitos nos alvos (como por exemplo, privá-los de seus sentidos). Já disciplinado, é capaz de enviar torrentes maciças de energia sem nenhum esforço aparente e até mesmo utilizar os resíduos de cargas mentais para fabricar minúsculos projéteis impactantes, invisíveis a olho nu.
adquire: perfuração mental [Omega]

Nível Ômega
Com um potencial praticamente ilimitado, o mutante torna-se apto a transformar a energia sintética da psique em matéria viva e inteligente, solidificando-a até moldar, por exemplo, uma criatura que obedece suas ordens,e se por um acaso,alguém tente usar poderes mentais em você ,você pode delvolver o ataque em dobro,e pode copiar poderes mentais . Adquire Psicogênese (nível Beta),Máxima Função cerebral(alpha),Telecinese Tatil,Miméstico Empático [Apenas para poderes Mentais,caso não tenha senso,terá  a provável perda de ficha],​Camuflagem Telepática,Manipulação Memorial,Atribuição Mental Compulsão mental,Visualização cognitiva,Alteração Psíquica[Gamma]

Controle do Medo 
[Teste Super Rígido]
É a capacidade de criar o medo em pessoas, animais ou qualquer coisa senciente. 

Nível Epsilon
É capaz de fazer uma pessoa evitar sua presença ou evitar a presença de algo próximo a vocês (isso ainda não se aplica em uma batalha, ou quando você for o alvo de alguém de algum tipo de afrontamento). A sensação é como um receio, o início do medo. Consegue também não ter medo já que vê tudo sob um ponto de vista do que é perigoso e do que não é.

Nível Delta
A capacidade de controlar o medo sobe podendo assustar pessoas apenas as encarando (agora já servindo quando você for o alvo de alguém de algum tipo de afrontamento, mas não batalhas) ou gerar pânico em alguém. Pode também gerar ilusões como fantasmas ou coisas assustadoras, o que pode deixar uma pessoa com certos calafrios e "desfocada".-Adquire Ilusionismo.

Nível Gamma
O seu personagem pode agora ler mentes para explorar os maiores medos das pessoas, e fazê-los ganhar vida através de ilusões super realistas. Seu personagem também pode fazer pessoas terem puro medo de você por um turno, ou por outra pessoa, caso se concentre bastante. Adquire Telepatia.

Nível Beta
O seu personagem consegue causar traumas em uma pessoa podendo deixá-las com medo de algo ou alguém (se o susto for bem dado) por um período de 10 minutos. Isto pode fazer com que ela fique desesperada ao presenciar este que lhe cause o medo, ao ponto de ficar estremecido, paralisado ou até mesmo chorar de medo.Adquire Aura de Infertilidade (Gamma).

Nível Alpha
Neste nível, consegue gerar fobias em até 2 pessoas, podendo torná-las "cegas" de tanto medo, desviando sua atenção a tudo e a todos por cerca de 30m. Para isto requer concentração total por 1 turno, ficando totalmente imóvel enquanto mantém o contato visual com o alvo, que acabará sobre os efeitos no final deste. 

Nível Ômega
Consegue usar agora artifícios como ilusões tão reais que tornam as experiências reais, pelo simples fato de estas poderem enganar todos os sentidos por completo, fazendo até uma pessoa imaginar um cenário por completo. Todos os efeitos de turnos/tempo dos níveis anteriores possuem o tempo dobrado, além de abranger uma quantidade maior de alvos por vez também dobrada.



​Camuflagem Telepática
[Teste Perfeito]
Imagem
​É a habilidade onde se concentra a camuflagem telepática visualmente cognitiva de um mutante. Isto é, sua presença na mente de uma pessoa é visualizada como se você fosse alguém que está pessoa confia. Funciona como um tipo de controle mental, porém mais eficaz e com várias utilidades em seus dotes psíquicos.

Nível Epsilon
O mutante consegue adentrar na mente de uma pessoa. Na mente de tal pessoa, sua aparência mudará totalmente. Em seu elo mental, o mutante consegue arrancar totalmente informações da pessoa que está influenciando com sua ilusão telepática. Valendo ressaltar que, a ilusão não é tão eficaz, não funcionando com mutantes de poderes mentais, já que sua perícia psíquica pode ser tão eficaz quando a do mutante pendente. Adquire Ilusionismo.

Nível Delta
Na mente do usuário, o mutante consegue controla-lo facilmente. Com algumas modificações mentais, consegue fazer com que uma memória seja posta em sua face. Fazendo com que, o usuário afetado seja controlado facilmente e dominado pelas memórias adquiridas em seu elo telepático. O mutante, adquire uma resistência mental, fazendo com que sua camuflagem não seja afetada enquanto está se conectando mentalmente com sua vítima psíquica a qual estiver praticando tal ato. Adquire Manipulação Memorial, Controle Mental e Resistência Mental.

Nível Gamma
Através de entrar na mente do usuário, consegue parcialmente tornar-se ele. Todas as suas memórias vão para si. A transfusão de corpos é feita, e faz com que todo seu arquivo de memória se desloque paralelamente. Os seus corpos são trocados, menos a sua mente que não é passada para o afetado. Sua perícia psíquica torna-se muito grande, já podendo adentrar na mente de mutantes com poderes psíquicos facilmente, sem sofrer nenhum dano. A menos se o tal possuir uma resistência tão boa quanto a sua. Adquire Atribuição Mental.

Nível Beta
Quando estiver em alguma camuflagem com alguma pessoa, o mutante a qual interferir psicologicamente irá sofrer uma grande dor de cabeça. Tal dor semelhante a uma inusitada rajada psiônica. Se o dano for visual, com algum toque o corpo e mente do usuário trava, entrando em um mero estado vegetativo. Os danos não são tão fortes, mas são eficazes para não interferirem em seu dote. Adquire Rajada Psiônica e Paralisia Mental.

​Nível Alpha
Particularmente, o mutante pode deixar sua energia vital em forma espiritual. Isso é, faz com que seus poderes mentais não se desgastem em sua forma psíquica quando estiver alçando seu elo mental com o usuário afetado com seu poder de camuflagem telepática. Além disto, os poderes do mutante se ampliam, podendo mirar facilmente na pessoa a qual quer fazer sua camuflagem. Por ser um processo mais avançado, o mutante demora um pouco para se ordenar na sua forma psíquica a qual está atribuindo no presente momento em sua camuflagem telepática. Adquire Projeção Astral e Telepatia (Para Rastreamento). 

Nível Ômega
Agora, torna-se o mestre da camuflagem, conseguindo entrar na mente sem complicações de qualquer ser humano ou de um mutante. Seus dotes tornam-se muito grandes, podendo hipnotizar uma pessoa facilmente, sem precisar adentrar em sua mente para saber ou ler algo através de sua camuflagem telepática. ​Adquire Hipnose (Para a camuflagem).



PROJEÇÃO MENTAL 
[Bloqueado]
Imagem


Projeção Mental, nada mais é do que seu personagem conseguir projetar com ajuda da mente, uma enorme criatura de coloração vermelho sangue. A mesma dará ao possuidor diversos afins, como força, velocidade e até mesmo rajadas. Quando utilizado o poder, as íris do tal é tomada por uma coloração vermelha, e após usada, a criatura que fora criada é sugada pelos olhos do personagem. O personagem sempre projetará criaturas maiores que ele, pois o mesmo representar o coração e os pulmões para que a criatura permaneça em pé.

Nível Epsilon

Por ser iniciante seu personagem é capaz de projetar uma pequena criatura com a ajuda da mente. Mas a mesma é maior que o projetador, pois este fica dentro da criatura representando o coração para que ela possa se mover e fazer diversas outras coisas. Pode projetar qualquer tipo de criatura, mas precisa ser imaginada. A criatura consegue disparar rajadas concussivas por qualquer parte do corpo. Adquire Emissão de Laser (Gamma).

Nível Delta

Logo, já consegue projetar uma média criatura e esta é mais forte, rápida e resistente. Seu personagem já consegue lançar laser, mas apenas pelos olhos (só a criatura que é capaz de lançar por qualquer parte do corpo). Adquire Super-Força, Super-Velocidade e Super-Resistência (ambos vai até Alpha).

Nível Gamma

É capaz, de formar uma enorme criatura, que consegue derrubar edifícios e destruir uma cidade inteira. Quando dentro da criatura, o mesmo consegue criar um campo psíquico que atrapalha a invasão mental de qualquer telepata. Consegue também, ser indestrutível. Mas pode ser parado, se o oponente, chegar no coração da criatura (no caso o possuidor), e sugar os poderes do mesmo. Mas se deve ser intangível para entrar na criatura projetada. Adquire Explosão Sísmica, Resistência Mental e Invulnerabilidade 

Nível Beta

Invulnerável, consegue melhorar bem mais suas habilidades de projeções, podendo não só criar as criaturas, como criar um aura astral, que lhe dá acesso para controlar a criatura usando a mesma. Isto é, ao invés de seu corpo permanecer dentro do projetado, estará seu espírito, conseguindo controla-lo a quilômetros da mesma forma. Mas isto o deixa cansado e deve voltar imediatamente para o corpo, ou então morrerá. Quando usando a aura, o personagem permanece da mesma forma que o corpo foi deixado, mas inda com as íris vermelhas. Adquire Projeção Astral (Ômega).

Nível Alpha

As criaturas são projetadas com muito mais capacidades mentais, lançando não só laser, como rajadas mentais e criando na mente das pessoas o que o personagem quiser que elas vejam. Mas principalmente conseguindo fazer elas verem seus piores pesadelos ou fazendo as alucinações ficarem ou serem reais. Adquire Rajada Psiônica e Ilusão Telepática.

Nível Ômega

Conseguindo chegar no auge de seu poder, o mesmo consegue ser invencível. Com a ajudada de sua aura astral e de seu próprio corpo, ou seja, pode criar uma criatura do tamanho que quiser (pequeno, médio, grande) com a ajuda do seu corpo e com a ajudada de seu espírito. Agora tendo uma vantagem a mais. E usando os mesmos poderes caso queira. Após fazer isto de se duplicar, você perde muita força física e mental, desmaiando logo em seguida. E uma vez o mesmo usado, não poderá ser usado seus poderes no mesmo dia e terá que esperar o dia seguinte para que torne usa-lo. 

Obs:. A criatura pequena, mede 1 metro de altura. A média, chega a ter 8 metros de altura. E a grande mede 15 metros.


ALTERAÇÃO PSÍQUICA
[Bloqueado]

Imagem relacionada
Seu personagem consegue variar as formas quando manipula a formação psíquica, que assume a cor da aura do indivíduo, até mesmo solidificando-o, cujo energiza o cérebro do possuidor, oferecendo-lhe mais do que somente força mental.

​Nível Epsilon
Seu personagem consegue envolver suas mãos e objetos com pura energia mental, consegue envolver seu corpo com esta, e voar livremente, você consegue fazer criaturas que te obedecem com esta excessiva energia . Adquire Voo e Psicogênese

Nível Delta
Consegue fazer blocos sólidos de pura enérgica psíquica, pelo ar ou em qualquer lugar, pode materializar objetos com a mente a partir de uma modelação com ele, seus poderes conseguem afetar a mente também, por meio de rajadas ou de armas totalmente psíquicas, com tudo, já toma manifestação física. A fronte de sua  têmpora, uma manifestação psíquica animalesca ou abstrata tem modelação ao defender sua mente de devidos ataques mentais. Sua manifestação psíquica já permite que controle também a probabilidade das coisas, podendo alterar os efeitos da realidade de certa forma. Adquire Materialização e Desmaterialização, Rajada Psiônica, Personificação Psíquica, Resistência Mental , Emissão de Energia Concussiva, Armas Psíquicas, Manipulação da Probabilidade e Manipulação Memorial.

Nível Gamma
Consegue criar campos de força sólidos com sua mente, que são extremamente resistentes. Sobre o seu patrono psíquico, poderá emitir uma ilusão eminente, e sua capacidade de manipular a gravidade é revelada podendo erguer diversos objetos. Adquire Campo de Força, Ilusionismo, Gravitocinese[Beta]

Nível Beta
A partir de envolver corpos alheios com energia psíquica, você consegue manipular a sua mente e seu corpo com comandos de voz ou comandos telepáticos, ou também através da íris que pode transmutar-se emitindo um efeito de hipnose. Ao expor mutantes a suas rajadas esbranquiçadas, torna-se eminente a perda de seus poderes temporariamente; Adquirindo Controle Mental e Repulsa Mutagênica.

Nível Alpha
Você consegue envolver seu corpo com formação mental, tendo-se suas habilidades corporais "elevadas", aos envolver adquire-se Super Força, Super Agilidade, Super Velocidade e Acrobacia.

Nível Ômega
Seus poderes chegam em um ápice, onde nada destrói seus campos de força, e ninguém consegue escapar de seus ataques.Você se torna totalmente resistentes contra ataques mentais, e os seus se tornam muito mais efetivos, conseguindo deixar uma pessoa até em coma quando ferindo a sua mente, e arremessá-la para muito longe quando o dano será físico. Adquire Persuasão

Psicogênese
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]Psicogênese é a habilidade de projetar sua personalidade através de uma criatura feita de energia psiônica. Cada mutante controla uma única criatura e esta evoluirá através dos níveis. Todo o dom adicional adquirido através desse será próprio do familiar astral, não de seu dono. Outros poderes podem ser compartilhados ou não, de acordo com a vontade do jogador.


Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar apenas 3 criaturas de tamanho pequeno, que serve como mascote, tais como cães (tamanho médio ainda), gatos, etc. A criatura se mantem ao controle do mutante, e quando é atingida repetidamente estilhaça-se em pequeninas pedras. Não serve muito para defesa, podendo apenas atrapalhar o adversário. Seus ataques são fracos, não causando muito dano. Manter a criatura ao lado do mutante não lhe é desgastante. Adquire Persuasão, apenas sob as criaturas criadas por si mesmo.

Nível Delta
Já consegue criar 5 criaturas relativamente médias, como cachorros e lobos de grande porte. Também pode criar criaturas exóticas, como as do pokemon, cujo ataque causa dor mental ao adversário, como uma dor de cabeça. As criaturas possuem uma resistência aprimorada, mas ao sofrerem muitos ataques desaparecem. Adquire Rajada Psiônica e Super Resistência (Para as criaturas).

Nível Gamma
Neste nível o mutante já consegue produzir 8 criaturas de estatura maior, como ursos. As criaturas são controladas pelo personagem, e já adquirem uma força tamanha. Adquire Telepatia (Com as criaturas) e Super Força (Delta, para as criaturas).

Nível Beta
O poderio das criaturas fica maior, assim como o controle do personagem sob elas. Podendo criar até 0 agora, de tamanho muito maior, como touros ou rinocerontes, podendo adquirir a forma de humanos. O usuário pode alterar a forma de tais do modo que bem entender, mas a mutação pode trazer exaustão ao personagem, que já pode convocar oito criaturas. Adquire Transmutação Corpórea humana (Gamma permanente, para as criaturas).

Nível Alpha
Quase no ápice, pode controlar 15 monstros de aproximadamente 2.5m, ao mesmo tempo. Eles podem adquirir a forma que o mutante quiser, podendo se alterar diversas vezes sem causar fadiga. As criaturas também expelem rajadas que causa forte dor mental ao adversário, além de impactá-lo. As criaturas também se tornam extremamente resistentes. Adquire Pele Impenetrável (Gamma permanente, para as criaturas).

Nível Ômega
O personagem já manipula um exército de 25 criaturas. Elas podem alterar, alongar ou diminuir qualquer parte do corpo, podendo moldar asas nas costas e etc. Elas não se estilhaçam com tanta facilidade, retendo em média 10 ataques cada. Passam a se regenerar caso não sofram ataques repetidamente. Adquire Regeneração Celular, Aumento e Diminuição Corporal e Voo (Ambos Gamma, para as criaturas).





Manipulação Memorial

[Teste Rigido] 
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o poder que lhe permite controlar a memória das pessoas, adquirindo informações dela, podendo também apagar a memória dela ou até mesmo alterar certas coisas que ela vivenciou.

Nível Epsilon
Pode apagar uma informação adquirida em pouco tempo, desde que ela seja simples - como o nome de alguém ou a idade; ou fazê-lo esquecer para onde estava indo. Pode criar informações pequenas, como fazendo-o acreditar por poucos segundos que o mutante está vestindo algo diferente ou que é outra pessoa, por exemplo. Adquire Paralisia Mental.

Nível Delta
Sua mutação evolui e pode apagar uma informação adquirida em um pequeno espaço de tempo, como uma ou duas horas. As informações apagadas podem ser um pouco mais complexas, como fazer a pessoa esquecer o cargo de alguém (ou dela mesma) ou onde fica o instituto, por exemplo. Pode gerar informações à ponto de enganar alguém, como fazê-la acreditar que um cômodo se encontra em outra direção ou acreditar momentaneamente que ele tem origens diferentes das reais.

Nível Gamma
Engana facilmente alguém através da voz, mentindo com muita convicção. Pode eliminar da mente informações pequenas permanentemente, fazendo com o que o mutante tenha que aprender novamente aquilo, nunca se lembrando de que já sabia daquilo. Pode implantar memórias mais realistas, fazendo-o enxergar coisas que não existem, também podendo transmitir memórias de uma pessoa através de espelhos e reflexos.. Adquire Ilusionismo.

Nível Beta
Elimina informações como um fato visto/feito pela pessoa dentro de duas horas, fazendo-a esquecer do que aconteceu; ou qualquer informação adquirida. Implanta memórias na mente de alguém, criando um fato ou momento na mente de alguém. Adquire Hipnose.

Nível Alpha
O mutante pode fazer um outro mutante esquecer a própria mutação, tornando-o um humano comum. Através da criação de memória, controla a mente de uma pessoa. Adquire Controle Mental.

Nível Ômega
Apaga ou gera qualquer memória na mente de alguém.

Paralisia Mental
[Teste Rígido]​
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A capacidade de imobilizar completamente a um alvo. O usuário pode fazer os outros imóveis e dormentes; levando-os a ficar sem movimento e funções motoras e movimento muscular indisponíveis, a vítima pode congelar no local ou amassar ao chão.

Nível Epsilon
Com um simples toque na testa do adversário o mutante pode paralisa-lo lentamente tendo apenas um membro paralisado. Adquire a habilidade Tato Aguçado.

Nível Delta
Ainda com um simples toque na teste o adversário passa a ter seu corpo completamente paralisado por um turno. Neste período nenhum movimento corporal pode ser feito. Adquire a habilidade de Telepatia.

Nível Gamma
Todos os que são tocados pelo mutante podem ouvir a voz dele ecoar em suas mentes que torna-ser paralisada juntamente com o corpo por dois turnos.

Nível Beta
Agora pode paralisar qualquer opoente sem resistência mental. O toque pode ser em qualquer área do corpo. Sua paralisia é expandida para três turnos.

Nível Alpha
Sua capacidade de paralisia é incrível. Sem toques o mutante pode paralisar os outros mutantes apenas de apontar para ele. Mante o adversário paralisado por quatro turnos.

Nível Ômega
Adquire a habilidade Controle Mental.

Oneirocinese

[Teste Rígido]​

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Oneirocinese é a capacidade de controlar o próprio ou os sonhos. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar; o corpo fica inconsciente, e deverá deixá-lo protegido.

Nível Epsilon
O seu personagem consegue "participar" dos sonhos de uma pessoa, mas não consegue se comunicar com ela, e nem alterar nada, podendo adormecer uma pessoa com o toque.

Nível Delta
Consegue alterar algumas coisas no sonho dessa pessoa e comunicar. Além de deixar pessoas sonolentas, apenas com a presença perto de você, consegue fazer pessoas dividirem o mesmo sonho.

Nível Gamma
Consegue fazer as pessoas dormirem com um olhar, e possui total controle de seu sonho. Adquire Ilusionismo.

Nível Beta
Possui a habilidade de fazer pessoas sonharem acordadas e sonâmbularem, além de colocar multidões para dormirem. Adquire Hipnose.

Nível Alpha
Consegue descobrir memórias da pessoa pelo o sonho e as deixarem dormindo por todo um tempo, vivendo o sonho acreditando ser a realidade. 

Nível Ômega
Pode trazer sequelas reais nas pessoas cujo sonho interferir, podendo matar uma pessoa em seu sonho e ela acordará morta.. Adquire Projeção Astral. ​

Auracinese
[Bloqueado] 

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Auracinese é a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa.

​Nível Epsilon
O seu personagem consegue ver as auras das pessoas e as cores variam de acordo com o humor.

Nível Delta
Tocando em uma pessoa consegue a deixar mais forte ou mais fraca.

Nível Gamma
Consegue apagar pequenas memórias de uma pessoa e  absorver a força de uma pessoa a deixando mais fraca e aumentando a própria.

Nível Beta
Consegue deixar uma pessoa bem fraca a ponto de desmaiar, entrar em coma; apenas a olhando. Possui a capacidade também de ampliar o poder dos outros apenas com o olhar.

Nível Alpha
Consegue sugar tamanha energia da pessoa que é capaz de a matar. Adquire Projeção Astral. 

Nível Ômega
Adquire o poder Controle Mental.

Atribuição Mental
[Teste Rígido]​

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Atribuição Mental é a habilidade que sugere que o personagem possa trocar sua mente com a de qualquer ser que possua uma; desde animais até mutantes. Esta habilidade é muito usada para forçar um rendimento em torneios ou até mesmo para espionar.

Nível Epsilon
O personagem contém o poder de trocar de mente com pequenos animais como gatos, coelhos, ratos entre outros durante um turno.

Nível Delta
A troca de mente torna-se algo fácil para o mutante; assim ele já passa a trocar de mente com humanos e animais de porte maiores, porém os danos levados em tal corpo são transmitidos para o corpo da mente que esteja habituada Durante dois turnos. 

Nível Gamma
Contém dificuldades em adentrar na mente de mutantes com poderes mentais. Agora já pode dominar a mente de alguém durante três turnos. Adquire Manipulação Memorial.

Nível Beta
O mutante pode entrar em qualquer mente com facilidade; o único meio de evita-lo é com uma resistência mental formidável; o mutante pode utilizar os poderes do mutante em que trocou de mente, embora com pouca precisão, por não estar familiarizado. Adquire as habilidades Telepatia e Telecinese.

Nível Alpha
Adquire a habilidade de Resistência Mental.

Nível Ômega

Pode retirar a mente de seus oponentes do corpo tomando o corpo dele para si. Adquire a habilidade Hipnose.

​Utilização Celebra Evolutiva 
[Teste Rígido]
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Tendo o controle de seu cérebro em maior porcentagem que qualquer outra pessoa, o mutante pode levitar, controlar e até mesmo mudar as substâncias de qualquer coisa, além de ter acesso ao cérebro de qualquer outra pessoa, podendo acessar memórias ou até mesmo controlar e incrementar alguns assuntos ou lembranças artificiais. Tendo total controle de seu próprio corpo, o mutante tem alta resistência e também uma rápida regeneração, não sentindo dor, medo, desejo ou qualquer outra emoção/sentimento por apenas um comando mental. Tem controle também de ondas magnéticas e qualquer outra onda, podendo assim mudar sua voz, interceptar ligações de telefone, mudar Imagens de televisão, celular e qualquer outra coisa que use ondas ou sinal de satélite. Tem também mudança corporal, podendo mudar cor dos olhos, cabelo e pele. O grande segredo deste poder é a evolução de sua inteligência conjunta da evolução de suas células, que podem se reagrupar, se multiplicar, comunicar e várias outras ações inimagináveis para um ser qualquer do planeta terra,sendo assim,já nascendo com esse "Dom". ​

Consiste em fazer o super humano usar quase 70% de seu cérebro, adquirindo grandes capacidades mentais e consequentemente físicas aplicando o controle da mente sobre o corpo. um poder um tanto incrível, sendo que com apenas esta parte pode-se fazer infinitas coisas, já pode-se imaginar o que poderia vir com 100%.

Nivel Épsilon
Inicialmente seu corpo demonstra poucas mudanças, sendo elas a capacidade de fazer coisas extraordinárias devido á sua agilidade, como acrobacias excepcionais. Em sua mente. Você se torna capaz de desenvolver uma grande capacidade de aprendizagem, QI elevado e um intuitos natural na linguagem humana. Alem de quê, sua mente é como uma série hieróglifos para telepatas, sua abundância em conhecimento torna sua mente imune a leituras ou qualquer tipo de comunicação. Adquire Super Inteligência, Linguística, Imumidade Mental (Ambos até gamma) e Perícia Marcial.

Nivel Delta
Sua capacidade mental se eleva bastante. Desvendando que agora você se torna capaz de desenvolver habilidades psíquicas após acessar maior área de seu cérebro. Você é capaz de ler mentes, conversar mentalmente, e mover objetos com o poder psionico. Adquire Telepatia e Telecinese (Até Beta), Clasciência e Rajadas Psíquicas.

Nivel Gamma
Sua mente começa a se manifestar no corpo, levando em base a teoria mente sobre o corpo. Você se torna capaz de manipular cada canto do seu sistema biológico de uma maneira simples, assim podendo se curar e curar aos outros, além de poder alterar a sua aparência facilmente. Adquire Cura, Regeneração Celular e Transmutação Corpórea Humana (Ambos Gamma permanente).

Nivel Beta
 Com o avanço no corpo, consegue literalmente manipular mais que o plano físico. Você se torna capaz de ocultar cada silhueta do seu corpo, mudando a cor de sua pele e transmutando seu corpo, se torna capaz de apagar por completo sua presença física, sumindo com sua presença eletromagnética, aura e mente, assim se tornando imperceptível (2 turnos, recarga de mesmo tempo de uso +1). Adquire Invisibilidade,  Camuflagem, Ofuscação Mental (Ambos Gamma).

Nivel Alpha
  Você e o ser humano mais esperto do planeta, podendo entender as coisas mais difíceis do mundo em questão de segundos. Porém, magia ainda é uma complicação para você. Se torna capaz de entender símbolos apenas com o olhar, mais não é capaz de usa-los ai seu favor. Passa a ter convênio e vínculo com a Tectonologia aumentam tanto, que acaba se tornando um ser capaz de conectar-se mentalmente com a mesma, assim conseguindo interferir em equipamentos eletrônicos com a mente. Adquire Hacking e Tecnopatia (Ambos Gamma)

Nível Ômega
É capaz de manipular energia cósmica do universo e por ficar exposto passa a causar mudanças e aprimoramento físico e mental. Adquire Manipulação de Energia Cósmica (Gamma), Super Força, Super Agilidade e Super Resistência (Ambos em Beta).
COMPULSÃO MENTAL 
[Teste Super Rígido]

Tangente à premissa do elo psíquico, nata à qualquer habilidade de natureza mental, o dom da isenção do livre arbítrio - manifestado sob a alcunha de Compulsão Mental- desenvolve-se nos entremeios que se organizam por meio de comandos específicos, regulados pela interação monárquica entre o mutante e seu subalterno. Assim sendo, a inconsciência dos comandos também caracterizam o uso de suas habilidades, ditando sugestões que são tomadas como leis pelos seus arautos, que desempenham seus requeridos papéis sem pestanejar.


Nível Epsilon
Para que haja procedência no controle de seu único comandado é imprescindível a vocalização de suas ordens - ainda limitadas pelo consenso de sobrevivência do subordinado, ou seja, a prolixidade de quaisquer sugestões ofensivas à integridade física do alvo - que ecoam pertinentemente em sua mente. O link mental relapso trata de pajear o regido durante toda a jornada para a conclusão de seu pedido através de um desejo irracional, apesar de questionável. A ambiguidade do telepata em seu discurso tendencia a quebra da manipulação, limitando a abrangência de suas habilidades a sentenças simples como “Pegue um café.” 

Nível Delta
A persuasão acaba encontrando refúgio em palavras mais tênues, evitando a exposição desnecessária do poder imperativo impregnado constantemente na voz de seu usuário. Portanto, esconde o subtexto hipnótico em frases inteligíveis que se manifestam mais eficientemente através de sugestões características, que, subitamente, tornam-se pertinentes para o receptor, muito suscetível a acatá-las sem hesitar, apesar de que, se reincidente, terá a chance de abrir um questionamento pungente acerca da natureza dos comandos e a benignidade destes. 

Nível Gamma
Quando absorto em alguma concentração prévia, o mutante é capaz de dominar o corpo de uma única pessoa para usá-la ao seu bel prazer, convocando ímpetos sintéticos em sua mente através do elo psíquico. Pode, portanto, comandar que ataque os seus amigos ao provocar fúria ou confusão, comandando mutantes de mesmo nível sem a necessidade de proferir verbalmente as leis que regem seu comportamento. Deverá, entretanto, permanecer em contato consciente com o dominado de modo integral, consagrando da própria percepção dos arredores para o domínio persistente e eficaz de um segundo super-humano. Entretanto, ressalta-se a fragilidade deste elo em especial: fortes influências exteriores, como delegar a tarefa ao subalterno de atacar alguém que ele ame, por exemplo, certamente serão suficientes para interromper o domínio - que só pode ser retomado após três turnos, sem contar o da formação do elo mental - além de que interações físicas nocivas ao dominante também são efetivas em destroná-lo no plano consciente. 

Nível Beta
Caso vocalize ordens diretas e relativamente simples, domina um grupo de até três mutantes simultaneamente se concretizar a conexão psíquica com todos no turno anterior. Graduado na terceira nivelação quanto às ordens que poderão ser ditadas, a evolução da habilidade se caracteriza por uma abrangente expansão, progressiva nos níveis superiores. 

Nível Alpha
É capaz de desligar biologicamente os processos sinápticos de um segundo mutante, trazendo-o à falência mental temporariamente. Portanto, absolve-o do uso do corpo ou das habilidades após um único turno de concentração, fragilizando, inclusive, a resistência ao domínio no plano mental de modo a torná-lo um perfeito soldado inconsciente por até cinco turnos inteiros, caso exista a disposição e o ambiente propício para que o dominador psíquico se isente de interações exteriores. 

Nível Ômega

Caso disponha do ambiente ideal e de cerca de metade da energia vital do corpo intacta, o mutante abrange até dez pessoas simultaneamente em sua regência teocrática: pode ordenar o uso de armas e de poderes segundo qualquer pensamento no subconsciente, ganhando tempo ao dividir a própria vontade entre o grupo de dominados. Torna-se, então, o próprio deus de seus ordenados de modo a inutilizá-los (segundo as regras da quinta nivelação), ou outorgar-lhes ordens inquestionáveis diante do poderio massivo alcançado no dom.

 Manto Telepático 
[Teste Rígido]

Imagem relacionadaÉ um poder  praticamente defensivo defensivo eficaz somente para a classe de poderes mentais, é como se fosse uma espécie de escudo, campo de força ou até mesmo manto telepático que anula todo tipo de poder mental ou transferindo isso a outro ser.
Nível Epsilon:
Inicialmente, sua mente começa a criar uma barreira contra poderes mentais, retardando seus efeitos. Adquire Resistência Mental.

Nível Delta:
É capaz de atribuir a outra pessoa resistência mental, direcionando a ela pequenas ondas de proteção capazes de amenizar e retardar os efeitos.

Nível Gamma:
Neste nível, sua mente adquire uma abrangência muito maior em poderes mentais. Pode expandir além de sua mente um campo de força invisível, capaz de barrar uma parcela dos ataques. 

Nível Beta:
Qualquer arma ou rajada psíquica que forem enviadas a barreira são isentas. É capaz de direcionar seu manto telepático a outras três pessoas, munindo-as de Resistência Mental.

Nível Alpha:
Se algum objeto sólido, corpo ou matéria for enviado por intermédio da telecinese no interior de seu campo, imediatamente perderá a ligação com o manipulador e cairá. Não é possível lançar ataques mentais de dentro do campo.

Nível Ômega:
Adquire um poder desenfreado quanto ao seu manto, podendo criar uma cúpula de 20m. Pode enviar feixes a seis pessoas de uma vez, atribuindo a elas Resistência Mental.

Capacidade de Aprendizagem
[Bloqueado]
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É a capacidade de copiar movimentos, habilidades e poderes temporariamente das pessoas ao ser redor através da própria mente, sendo que em certos níveis o mutante pode copiar apenas ao ouvir ou ao ver sem precisar de um certo esforço. Um bom exemplo é em uma luta de esgrima ao ver seus movimentos este mutante pode copia-los. 

Nível Epsilon:
Demora um tempinho mas consegue copiar e adaptar poderes elementais do nível igual ao de seu personagem (A aprendizagem dura 2 turnos).

Nível Delta:
Já consegue aprender os movimentos do oponente e adapta seu corpo para o aprendizado de poderes incomuns. (A aprendizagem dura 4 turnos).

Nível Gamma:
Contém uma rápida aprendizagem de qualquer tipo de coisa. Pode ler os movimentos de seus oponentes podendo copiar seus poderes sem mesmo vê-lo usando, adapta seu corpo para uso de poderes Físicos. (A aprendizagem dura 6 turnos).

Nível Beta:
Adquire a habilidade Resistência Mental [Nível Beta].

Nível Alpha:
Consegue ler os movimentos de seus oponente e usar seus movimentos ao mesmo tempo que o mesmo.

Nível Ômega:
Seus olhos e sua mente torna-se atentos a todo momento (Sua aprendizagem dura 8 turnos.)


Telecinese Molecular 
[BLOQUEADO]
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É a capacidade de através da mente manipular as moléculas ou até átomos em alguns casos, assim consegue mudar o estado físico de um elemento, teletransportar corpos e etc. ​

Nível Epsilon:
O usuário consegue alterar as moléculas de pequenos objetos formando outros e levita objetos de médio porte. Adquire Telecinese.

Nível Delta:
Permite alterar estados líquidos, sólidos e gasosos para outros estados. Altera moléculas já de médio porte.

Nível Gamma:
Pode desviar rajadas de calor, lasers e luz para outras direções e é permitido teleportar moléculas de algum material para outro local apenas mantendo a visão mas pode surgir falhas na hora de teleportar.Adquire a habilidade Teleporte.

Nível Beta:
O usuário consegue teleportar objetos pequenos e médios para outro local por um raio de 1km com minimas falhas. Já altera moléculas de objetos de grande porte podendo até alterar moléculas de seres vivos.Adquire a habilidade Termocinese.

Nível Alpha:
Já teleporta objetos de médio porte sem nenhuma falha num raio de 5km e pode materializar objetos de médio porte. Altera moléculas de grandes objetos como caminhões.

Nível Ômega:
Agora pode combinas moléculas, originando outras, podendo criar ácidos, bases, sais, ou o que quer que seja.

Elo Telepático\Elo Mental
[Teste]

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 Esse poder consiste em um elo mental entre dois mutantes com esse poder, geralmente são irmãos gêmeos e em alguns casos extremos pode ocorrer com casais. Para possuir esse poder deve-se escolher outro mutante para ser sua dupla e ambos.

Nível Epsilon:
Frágil, a conexão apenas permite que um dos dois indivíduos compreenda as emoções e sentimentos do outro. Através do esforço, é possível rastrear a localidade do ‘’gêmeo’’, embora os resultados não tenham precisão exata. Danos – mesmo letais – são espelhados. Na ocasião de um regenerar-se, o segundo também é beneficiado.

Nível Delta:
Se comunicam mentalmente num raio de cem metros, assimilando uma telepatia mútua, apesar de limitada. Com a aprovação de ambos, o elo pode ser rompido temporariamente, numa faixa de tempo que equivale vinte minutos, feito que simula uma curta vida individual. Depois de vinte minutos, a ligação é restaurada.

Nível Gamma:
Extrai a própria energia vital e repassa ao aliado, com o custo do enfraquecimento inevitável. Compartilham feridas, mas neste nível, desvalorizadas; um corte é refletido na forma de um mero arranhão, por exemplo.

Nível Beta:
Mesclando forças, alcançam a possibilidade de potencializar ataques, intensificando os poderes numa escala sobrenatural. Posteriormente, ficarão fracos e a fadiga bloqueará o uso dos poderes por horas.

Nível Alpha:
No vértice, a habilidade consente que um dos interligados se aposse da alma do outro, dominando seu corpo ao bel prazer. Com alguma resistência, a vítima pode expulsá-lo sem prejuízos aparentes. Com alguma resistência, a vítima pode expulsá-lo sem prejuízos aparentes.

Obs:o poder é "teste",mas precisando fazer uma Historia curta de 6 linhas no minimo,explicando sobre você e seu elo

Transtorno das Personalidades Psíquicas
 [Bloqueado]
Imagem relacionada

É um raro caso que ocorre em mutantes poderosos, quem possui esse poder tem o transtorno de múltipla personalidades e por ser um mutante cada personalidade tem um poder especifico. O número de personalidades são 7 e cada uma mais poderosa que a outra, já as características de cada uma cabe a sua criatividade decidir. Esse poder exige muito da pessoa que a interprete, pois seu personagem pode ser bem mais que um só.

Nível Epsilon:

Não domina muito seus poderes e apenas uma personalidade tem um poder. Adquire um poder mental [Sem Teste].

Nível Delta:
Outra personalidade começa a dominar seus poderes e o mutante delira cada vez mais, logo quando isso ocorre este acidentalmente faz com que as pessoas a sua volta delirem juntamente com ele. Adquire um poder mimético [Sem Teste] e Ilusão.

Nível Gamma:
Agora outra personalidade ganha seus poderes. Adquire um poder cinético [Sem Teste ou com Teste Básico].

Nível Beta:
As personalidades começam a ver umas as outras através de espelhos e delírios, além disso mais uma personalidade adquire seus poderes. Adquire um poder físico [Sem Teste a Teste Médio].

Nível Alpha:
Duas personalidades ganham poderes ao mesmo tempo e os delírios do mutante começam a se tornar realidade. Adquire um poder incomum [Teste Básico a Teste Rígido], um poder mágico [Teste Básico a Teste Rígido], Psicogênese e Elo Mental [Entre as personalidades].

Nível Ômega:
A última personalidade finalmente começa a dominar seu poder e tudo a volta de seu mutante é surreal tornando com seu vasto e imenso poder o mundo um verdadeiro caos. Adquire Manipulação Catastrófica, Magia do Caos (Ambos Gamma) e Qualquer poder [Sem restrições,claro,que tirando os Ultras]

Manipulação Psicológica 
[Bloqueado]
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Esse poder consiste no psicológico do ser humano, logo afeta áreas do cérebro que podem interferir diretamente na personalidade do alvo, um belo exemplo é fazer uma pessoa que ama vermelho, odiar a cor e preferir roxo, mas esse poder pode alterar o psicológico de um ser completamente, sendo que pode chegar a níveis em que seu mutante pode fazer uma pessoa ser boa em matemática ou a enlouquecer.

Nível Epsilon:
Não sabe controlar muito bem seus poderes e só consegue alterar poucas coisas como a preferência, como a cor preferida ou a comida preferida. Adquire Empatia

Nível Delta:
Agora é capaz de alterar as emoções de um indivíduo, fazendo dele feliz, triste, envergonhado, assustado e etc.

Nível Gamma:
Pode causar e curar tonturas, dores de cabeças e enxaquecas, além disso com o toque o mutante pode ver memórias do ser que foi tocado. Adquire Telepatia, Manipulação Memorial e Manipulação Hormonal.

Nível Beta:
Altera a personalidade de um ser ao ponto de mudar seus traços da personalidade, um bom exemplo é fazer uma pessoa preguiçosa ficar eficiente no trabalho e vice e versa.

Nível Alpha:
Já causa fobias e medos nas pessoas a ponto delas alucinarem de tanto pavor. Adquire Ilusão e Controle de Medo.

Nível Ômega:

Manipula completamente o sistema nervoso, podendo mudar e controlar um ser ao seu bel prazer, além disso pode curar ou causar doenças psicológicas, com as pessoas alteradas o seu mutante cria um elo mental com a pessoa. Adquire Controle Mental, Elo Mental, Transtorno das Personalidades Psíquicas(Delta), Manipulação Psíquica e Telecinese Molecular.

Projeção Psiônica Multicolorida
[Bloqueado]

Tal mutação tem, por base, a projeção de sua energia psíquica como uma auras de cores variadas. Cada cor dá um poder diferente ao usuário, não se limitando apenas aos poderes de cunho mental

Nível Épsilon
 O usuário ainda é inexperiente em sua projeção. Por enquanto, ele pode apenas fazer uma massa de energia acinzentada e abstrata na frente de sua testa, sendo capaz, apenas, de projetar alguns ataques simples. Adquire Rajada Psiônica Nível Superior(Durante a Projeção).

Nível Delta
Se tornando mais apto, o meta-humano agora se torna capaz de canalizar sua energia psiônica melhor. Agora, consegue acessar duas novas formas de sua projeção. A primeira tem a aparência de chamas cobrindo o rosto do usuário, o dando a habilidade de ter controle sob o fogo. Sua cor é laranja. Já sobre a segunda, ela possui a aparência de cristais cobrindo o rosto do usuário. Isso o dá a capacidade de controlar o tal elemento. Sua cor é azul. Adquire Pirocinese e Criocinese(Em suas respectivas projeções).

Nível Gamma
 Nesse nível, adquire três novas cores. Além disso, também adquire uma nova capacidade. O mutante pode fundir duas projeções diferentes, podendo, assim, usar seus poderes simultaneamente(Apenas dois). As cores seriam roxo, branco e amarelo. O roxo formaria uma máscara no rosto do mutante, dano o controle sobre a escuridão. A branca também faria uma máscara, porém diferenciada. Daria poder sobre a luz. Por fim, mas não menos importante, o amarelo, que proporcionaria controle sobre a própria eletricidade. Essa projeção tem forma de pequenos raios na frente do rosto do usuário. Adquire Umbracinese, Fotocinese e Eletrocinese(Em suas respectivas projeções).

Nível Beta
 Aqui, o mutantes está um patamar completamente diferente. Ele ganha capacidades mentais que podem ser usadas com ou sem projeção, não importando qual projeção for. Como de praxe, recebe novas formas de projetar, assim como novas cores. Tendo essas cores como sendo verde e vermelho, as formas, respectivamente, são de blocos flutuantes na frente de suas bochechas e nariz e, a segunda, de um fluxo de gás brilhante. Os blocos verdes lhe dão a capacidade de criar construtos, já o gás concede o poder do controle de magma. Por fim, esse nível libere uma nova habilidade do mutante. Ele pode combinar duas projeções. Assim, por exemplo, poderia fazer um construto elétrico. Adquire Magmocinese, Construtos(Em suas respectivas projeções), Telepatia(Delta) e Telecinese(Delta).

Nível Alpha
 Diferente dos outros níveis dessa mutação, nesse nível, a evolução do mutante não proporcionará novas projeções, e sim uma nova forma de projetar. O mutante adquire a capacidade de encobrir seu corpo com essa projeção, fazendo o elemento ou o poder que representa formar uma espécie de armadura para si.


Nível Ômega
Atingindo o ápice de seus poderes, o mutante ganha a capacidade de combinar quantas projeções ele quiser ao mesmo tempo, além de ganhar algumas novas também. A preta, sendo em formato de chamas negras em frente à seus olhos, dando a capacidade de controlar o próprio elemento que encobre seu rosto, além de uma projeção marrom,que teria a forma que o portador quisesse, podendo, assim, controlar a gravidade. Por fim, consegue criar animais a partir de suas projeções, podendo formar os mesmos  com o respectivo elemento da projeção. Adquire Pirocinese Negra, Gravitocinese(Em suas respectivas projeções) e Psicogênese.

Apatia/Imunidade Emocional
[Bloqueado]
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O usuário pode suprimir ou negar as próprias emoções, lhe permitindo ignorar distrações emocionais, estresse psicológico ou emocional ou sentimentos que afetem seus processos de pensamento racional.

Em alguns casos, o usuário simplesmente não consegue sentir emoções de qualquer tipo, o que pode torná-lo imune à poderes de manipulação de emoções.


Nivel Épsilon 

 O personagem não tem Muito controle do seu emocional,sendo apenas considerado Anti-Social,Mas você é Imune ao Amor,e o usuário não sente atração física por outro(a) pessoa,Sendo Imune a Sedução, e Capacidade de escapar da detecção de mentiras, pois a falta de emoções evita a mudança de expressão ou alterações nos batimentos cardíaco.

Nível Delta

 Agora o portador desse poder,Não sente mais medo,sendo completamente Imune a o Medo. Adquire:Controle do medo[Apenas pra não sentir medo]


Nível Gamma

Suas capacidades Apaticas,estão Mais Visíveis,Sendo Imune ao  Mimetismo Empático,Sua mente,é um Labirinto pra quem tenta ler,sendo Imune a Telepatia.


Nível Beta

 Agora o Personagem esta na fase que é chamada de Positividade Emocional,Ele simplesmente não consegue sentir emoções negativas (isso não significa que o usuário sempre ficará com emoções positivas, apenas que nunca se sentirá triste ou com raiva, etc.)


Nível Alpha

A mente do personagem agora é Vazia,se tentarem Ler,ou Hipnotizar você,a mente de quem tentou,é paralisada por 5 turnos,fazendo ela perder totalmente as funções do corpo,e também esta numa fase que é chamada de Negatividade Emocional,O portador Simplesmente não consegue sentir emoções positivas (isso não significa que o usuário sempre ficará com emoções negativas, apenas que nunca se sentirá feliz ou apaixonado, etc.)

Nível Ômega

 Agora seu personagem esta numa fase chamada de Supressão de Dor,sendo Imune a Empatia masoquista,Painlook,sendo imune ao ataque das Armas Psíquicas,e pode devolver qualquer ataque mental 2x Mais forte,e sua mente é quase uma prisão,caso tentem te Hipnotizar,ou
entrar na sua mente,as pessoas ficaram presas na sua mente(por 10 turnos),e lá você pode criar um mini Universo(dentro da sua mente),e sua mente pode aparecer pra alguém se você quiser ou esconder como se ela não existe.

Adquire: Inexistencia (Nível Épsilon  na sua mente,fazendo q ela não exista pra outras pessoas,existindo apenas pra você)


Ventríloquismo
[Teste Rígido]
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Assim como as habilidades que permitem usufruir da força mental para interagir com o subconsciente de outras pessoas ou mesmo modelar formas para gerar danos psíquicos ou até mesmo físicos, essa mutação mental proporciona uma breve capacidade de orquestrar o corpo de um alvo através de linhas criadas a partir da força psiônica, entre outras habilidades.

Nível Epsilon

Sua habilidade se limita, por agora, a modelar sua energia psiônica em estreitíssimas linhas, que podem envolver membros como os braços e os pés e os paralisar, dificultando a movimentação do indivíduo à realizar ações, porém, lembrando que o poder afeta apenas a mente, mas o efeito é gerado no físico, ou seja, as linhas não são palpáveis sem a utilização de outra habilidade psíquica.

Nível Delta

Como sempre, a mente do mutante se torna o foco do desenvolvimento total do poder, tornando-se a partir daqui mais rápida em raciocínios lógicos e é dotado de uma grande inteligência. As linhas que consegue manusear com a mente ficam mais grossas e maleáveis, tornando possível o controle dos membros envolvidos (que ainda se limitam à braços e, agora, até as pernas). Através das linhas pode fazer com que alguém obedeça leves comandos que qualquer um faria sem questionar, como ir buscar alguma coisa e etc, nada exagerado.
[ Adquire Super Inteligência e Persuasão]

Nível Gamma

Além de inteligente, sua mente é fechada, sendo confuso o avançando telepático para outros mutantes; por sua vez, as linhas psiônicas atingem qualquer parte do corpo de uma pessoa e se torna fácil exercer fundamentos físicos com tal, como correr, saltar e movimentações acrobáticas. Por seu poder se concentrar apenas na manipulação de corpos, tende à desenvolver uma pericia sensorial. Através das linhas o mutante consegue praticamente ler a mente de outras pessoas, sentindo as sensações dela e entendendo qualquer uma delas. Pode controlar agora duas pessoas e Mutante psionico apenas um por um turno, que seja de nivel igual.
[Adquire Resistência Mental, Telepatia e Tato Aguçado.]

Nível Beta

De certa forma, consegue aprofundar a maleabilidade de suas linhas e interligar a fronteira mental e física e estabelecer contato até mesmo com seus genes e moléculas e assim tornar possível a manipulação dos poderes de seu "ventríloquo" e encaixá-los no controle de seu corpo. Os mutantes que possuem este poder tendem a permanecerem jovens, devido a liberdade de poder absorver energia vital, fazendo-os seus escravos fielmente até que o efeito seja quebrado com a ajuda de algum mutante com habilidades mentais. Podendo agora também ventrilocar certos obejtos.

Nível Alpha

Ao ter contato visual ou telepático com um determinado alvo (Que ja tenha controlado antes), consegue estabelecer um elo entre suas mentes e, no momento em que quiser, poderá tomar posse de seu corpo enquanto o verdadeiro "eu" da pessoa adormece no subconsciente. Desta maneira, conseguirá manusear o corpo da pessoa por um tempo limitado (aproximadamente 2 turnos) e após isso retornará à seu corpo, que permanecera desprotegido, e desabará em cansaço. Devido a absorção de energia vital acumulando em seu corpo torna-se forte e resistente, aguentando passar muito tempo sem precisar de algo ou desempenhar alguma tarefa qualquer, aguenta grandes golpes e tem uma defesa perfeita. Consegue controlar agora três pessoas, mas caso use os poderes tendo que se concentrar controlará apenas dois por 1 turno.
[Adiquire Super força e Resistencia (ambos em Delta)]

Nível Ômega

Manuseando as linhas criadas com a energia da mente, consegue afetar o físico da pessoa diretamente e, usando suas linhas como chicotes ou até cordas, conseguirá ferir o corpo. Quanto na área de manipulação, será como movimentar seu próprio corpo, sem nenhum tipo de restrição de movimentos os dificuldades. Agora com seu poder no alge consegue controlar até 15 pessoas.

*Obs: Vale lembrar que este poder é diferente de Controle Mental, em vista que Ventriloquismo manipula o corpo através da energia da mente, mas sem tomar posse da mesma ou fazer com que ela permaneça em um transe, ou seja, o alvo estará totalmente lúcido dos eventos, apenas não poderá fazer com que seu corpo responda ao chamado dos movimentos.*

*Obs2: Até o Gamma não consegue controlar nenhum mutante que possua poderes mentais, mesmo que sejam niveis inferiores...*




   Vertigem
[Teste]

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Consiste na habilidade de estimular a mente de seus adversários por meio de ondas mentais provocando vertigens, deixando-os nauseados, tontos e muitas vezes incapazes de lutar.

Nível Epsilon

Com um movimento de mãos o mutante pode enviar uma rajada psiônica que parece dispersar-se no ar e envolver todos os mais próximos, fazendo-os ficar tonto de um momento para o outro, suar frio ou simplesmente ficar nauseado, a sensação dura apenas alguns minutos.

Nível Delta

Neste nível o mutante pode ainda cria rajadas psiônicas dispersas ao seu redor, sem controle de sua direção. As vertigens prejudicam a visão de seu alvo deixando-o ver tudo ficar distorcido, ir para lados errados, não sabe para onde atacar ou quem atacar, este começa ver tudo girar de forma esquisita e monstruosa, dando-lhe náuseas, enjoos e vômitos em excesso. 
[Adquire Ilusionismo.]

Nível Gamma

Agora seu personagem já é capaz de direcionar a vertigem para para quem deseja, com o movimento de mãos, o mutante cria rajadas psiônicas dispersas ao seu redor que podem fazer com que seus adversários, comecem a ouvir um zumbido terrível e agudo em seus ouvidos, fazendo-os gritar e até mesmo se curvarem de dor.

Nível Beta

Ainda com um movimento de mãos, este mutante envia rajadas psiônicas em seu adversário, causando dormências em partes de seu corpo, tentando fazê-lo não conseguir nem mesmo falar, escutar ou até mesmo se mover. Pode criar correntes de vertigem que envolve um alvo, fazendo-o acreditar de alguma forma que sente dores físicas, mas tudo não passa de dor mental. 
[Adquire Armas Psíquicas.]

Nível Alpha

Suas vertigens atingem o ápice, pode fazer com que a visão de seu oponente escureça, deixando-o incapacitado de enxergar por um longo período de tempo. O mesmo pode acontece com a audição, conseguindo deixar seu adversário surdo até por semanas. Suas ilusões tornam-se poderosas a ponto de estabelecer caminhos que não existem criar tornados e redemoinhos, fazer com que o adversário sinta a pressão de ventos quais não existem, e até mesmo fazê-lo ver ou ouvir coisas que não estão ali.

Nível Ômega

Sua mente se torna confusa até para o telepata mais poderoso, podendo causar loucura extrema a qualquer um que tentar invadir-la.
[Adquire a habilidade Resistência Mental.​]



Visualização cognitiva

Resultado de imagem para Visualização cognitiva poder rpg
É a capacidade cognitiva que o mutante detém de visualizar ondas telepáticas assim como suas variações, rajadas, golpes e armas psíquicas, sendo assim, podendo tomar medidas defensivas ou ofensivas em relação a estas.

Nível Epsilon

Ainda inexperiente, o mutante é capaz de ver uma fina onda emanada psiquicamente vinda de mutantes telepáticos, sendo assim, os golpes ou atitudes ofensivas de seus opositores pode ser vista como um pequeno fio dourado.

Nível Delta

Nesse estágio você desenvolve um avanço cerebral que permite diferenciar humanos de mutantes. Saberá apontar as diferenças raças, pois verá um leve contorno ao redor de mutantes na coloração dourada. 
[Adquire o poder Auracinese (Epsilon)].

Nível Gamma

Aumenta o campo de visão psíquica, podendo ver rajadas maiores assim como elos mentais e também tendo a capacidade de saber se está em uma ilusão, ganhando resistência aos ataques. 
[Adquire Resistência Mental.]

Nível Beta

Após os anos de detecção e avanço cerebral, o mutante se tornou capaz de projetar de sua testa rajadas ofensivas como as que ele costuma detectar. 
[Adquire Rajada Psiônica.]

Nível Alpha

Nesse estágio você consegue ver com alta nitidez as auras emanadas dos mutantes, estas as quais variam com seu humor e personalidade. Sua resistência e rajadas se intensificam também. Com destreza, é capaz de detectar conexões empáticas a longas distâncias e energias impregnadas em objetos.

Nível Ômega

Seu poder chega a um novo patamar, além de ver tudo que se remete a poderes mentais tem o poder de absorver o conhecimento das pessoas ao seu redor, além disso, se tornando um ótimo Rastreador. 
[Adquire Absorção de Conhecimento.]


*Obs: O personagem poderá desviar uma vez a cada três turnos de seus oponentes mentais, visando que a partir do nível Gamma essa regra de desvios não valerá mais graças a um novo poder adquirido pelo nível.*


Antropoformismo
Imagem relacionada
É a habilidade de atribuir características humanas a seres irracionais, como animais. No caso de objetos, não só consegue dar vida, como também inteligência. Com isso, é capaz de controlar sua prole de seres antropomorfizados, já que consegue induzir pensamentos neles.

Nível Epsílon
É capaz de conversar com animais e objetos, sendo capaz de descobrir a história por trás deles.
[Adquire Animalia.]

Nível Delta
Consegue fazer com que os animais falem idiomas humanos e adquirir uma postura ereta. Consegue dar vida a objetos médios e grandes, e fazer com que tanto animais quanto objetos obedeçam a ordens simples, mas apenas um por vez.
[Adquire Animar Objetos.]

Nível Gamma
Agora, além de falar, consegue induzir animais a raciocinar por conta própria, porém, sem questionar a sua autoridade, de modo que você possua súditos criativos em combate, mas que não se rebelarão. Os objetos agora podem falar e adquirir traços faciais humanos.

Nível Beta
Os animais adquirem necessidades humanas como vestuário, bem como a habilidade de desempenhar ordens mais complexas, como a resolução de enigmas. Os objetos agora se tornam tão inteligentes quanto os animais, capazes de realizar suas funções com perfeição, e até funções de outros objetos.

Nível Alpha
Possui a capacidade de introduzir características de limites humanos nos animais e objetos, como a super-inteligência, velocidade ou adaptabilidade. As habilidades das criaturas superam as suas, de modo que você possa ensinar um animal a utilizar ferramentas ou a interpretar textos, mesmo que você mesmo não saiba fazer.

Nível Ômega
Seus animais e objetos adquirem uma fisionomia humanoide, virando um ser híbrido de homem-animal, ou homem-objeto. Consegue transformar quantos animais e objetos você quiser, podendo formar um exército de mais de mil indivíduos, todos capazes de lutar.

Controle Mental
[Teste Perfeito]
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Controle Mental é a capacidade de controlar os pensamentos, as ações e movimentos em geral e até mesmo o raciocínio de outra pessoa, fazendo-a seguir tudo que o usuário comandar.

Nível Epsilon

Possui a capacidade de "entrar" na mente da pessoa e saber o que ela está querendo fazer. Mesmo que tenha resistência seu poder consegue ser maior.

Nível Delta

O seu personagem consegue fazer uma pessoa esquecer-se de fazer o que queria fazer. Consegue também fazer uma pessoa mudar de direção enquanto caminha e manda pessoas fazem algo que não seja perigoso; mas apenas uma ordem.

Nível Gamma

Consegue controlar mentalmente as falas de uma pessoa, sua mente cria um blindagem propria impedindo qualquer ataque a um nivel acima de ti de acertar a mesma.
[Adquirindo Empatia e Manto Telepatico.]

Nível Beta

Consegue controlar mentalmente os movimentos de até duas pessoas, e até mesmo plenamente. Sua mente agora vira um registro conseguindo guardar as coisas que viu na mente das pessoas plenamente.
[Adiquire Memoria Fotográfica (Apenas para Lembranças).]

Nível Alpha

Consegue fazer uma multidão ficar paralisada no ambiente, isso pq se afeta agora as coordenações dos neurônios para o corpo.

Nível Ômega

Agora consegue controlar as ações de até três pessoas estando eles em uma distância considerável caso de uma cidade para outra.

Ilusionismo
[Teste]
Ilusionismo | Superpoderes Wiki | Fandom
Ilusionismo é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

Nível Epsilon

O seu personagem consegue criar certos tipos de ilusões que podem ocasionar fadigas de acordo com seus tamanhos, como copo, lápis, mesas, geladeiras e derivados. Sua mente começa a criar uma resistência para mutantes mentais não interferir em sua mente
[Adiquire Resistência mental.]

Nível Delta

Possui a habilidade de criar ilusões de objetos maiores como carros e ilusões de ambientes, como salas, bosques e derivados. Consegue criar ilusões Humanas que falam e fazem qualquer coisas. Lembrando que fazendo qualquer uma destas coisas conseguirá segurar por dois Turnos e após isso cairá desmaiado, caso fiquem dois turnos porém se ficar apenas um terá uma fadiga e terá que esperar duas rodadas para usar algum destes novamente.

Nível Gamma

Consegue criar ilusões relacionadas ao clima; consegue criar ilusões mentais a uma pessoa, o fazendo se "desligar" e viver em outro "mundo". Agora consegue acessar a mente das pessoas apenas para averiguar e saber seus sonhos, pesadelos, medos etc. Conseguindo segurar agora quatro turnos.
[Adiquire Telepatia (Apenas para sondar sem poder fazer as outras coisas da telepatia como ataque.)]

Nível Beta

Consegue prender as pessoas nesse "mundo" ilusório e criar qualquer ilusão, criando até coisas irreais, o que vier na imaginação. Sua imaginação esta fértil agora, sua mente faz com que consiga burlar mentes com resistência de mesmo nivel que o seu. Seus turno para ilusões consegue ficar até seis turnos.

Nível Alpha

Torna-se capaz de gerar ilusões mais duradouras. As pessoas presas em ilusões desse nível podem acabar vivenciando-as por dias, ou meses. Nem quem possui bloqueio mental conseguirá fugir, pois ultiliza mas do que a mente afetando os outros sentindo podendo afetar livremente o mutante.

Nível Ômega


No ápice de seus poderes consegue criar ilusões nas quais as pessoas querem, fazendo elas vivenciarem, seu corpo começa a drenar suas emoções lhe dando força o suficiente de conseguir tornar algumas ilusões reais a maneiras de atingir pessoas no plano físico.

Manifestação Psíquica
[Bloqueado] 
Imagem relacionada
Seu personagem consegue variar as formas quando manipula a formação psíquica,que assume a cor da aura do indivíduo, até mesmo solidificando-o ,cujo energiza o cérebro do possuidor, oferecendo-lhe mais do que somente força mental.


Nível Epsilon
Seu personagem consegue envolver suas mãos e objetos com pura energia mental, consegue envolver seu corpo com esta, e voar livremente, você consegue fazer criaturas que te obedecem com esta excessiva energia . Adquire Voo e Psicogênese

Nível Delta
Consegue fazer blocos sólidos de pura enérgica psíquica, pelo ar ou em qualquer lugar, pode materializar objetos com a mente a partir de uma modelação com ele, seus poderes conseguem afetar a mente também, por meio de rajadas ou de armas totalmente psíquicas, com tudo, já toma manifestação física. A fronte de sua  têmpora, uma manifestação psíquica animalesca ou abstrata tem modelação ao defender sua mente de devidos ataques mentais. Adquire Materialização e Desmaterialização, Rajada Psiônica, Personificação Psíquica, Resistência Mental , Emissão de Energia Concussiva e Armas Psíquicas.

Nível Gamma
Consegue criar campos de força sólidos com sua mente, que são extremamente resistentes.Sobre o seu patrono psíquico, poderá emitir uma ilusão eminente,e sua capacidade de manipular a gravidade é revelada podendo erguer diversos objetos. Adquire Campo de Força, Ilusionismo, Manipulação Memorial e Gravitocinese.

Nível Beta
A partir de envolver corpos alheios com energia psíquica, você consegue manipular a sua mente e seu corpo com comandos de voz ou comandos telepáticos, ou também através da íris que pode transmutar-se emitindo um efeito de hipnose. Ao expor mutantes a suas rajadas esbranquiçadas, torna-se eminente a perda de seus poderes temporariamente; Adquirindo Controle Mental, Mimetismo Anodita e Hipnose.

Nível Alpha
Você consegue envolver seu corpo com formação mental, tendo-se suas habilidades corporais "elevadas", aos envolver adquire-se Super Força, Super Agilidade, Super Velocidade e Acrobacia.

Nível Ômega

Seus poderes chegam em um ápice, onde nada destrói seus campos de força, e ninguém consegue escapar de seus ataques.Você se torna totalmente resistentes contra ataques mentais, e os seus se tornam muito mais efetivos, conseguindo deixar uma pessoa até em coma quando ferindo a sua mente, e arremessá-la para muito longe quando o dano será físico. Adquire Persuasão.

Telecinese Tactil
[Teste Rigido]

O personagem tem um campo telecinético na pele que o torna capaz de fazer coisas que a olho nu soam como poderes físicos sobre-humanos.

Nível Épsilon: 
O campo telecinético ainda é fraco, dando ao usuário apenas força em partes do corpo parecendo apenas super força. Pode concentrar força telecinética em uma parte do corpo com esforço para torná-la resistente por 5 segundos, consegue também saltar 2 metros de altura.-Adquire Super Força e Super Velocidade.

Nível Delta:
Consegue fazer com que sua pele seja protegida pelo campo telecinético ganhando assim resistencia a danos físicos.-Adquire
 Pele Impenetrável (Epsilon).

Nível Gamma: 
O personagem ganha a capacidade de voar, com isso ele consegue atingir grandes velocidades no ar e em terra. Adquire Vôo (Delta).

Nível Beta:
Ao tocar um objeto, além de poder usar sua super força nele pode passar seu campo telecinético para ele, o deixando mais forte, ou o esmagando, pode controlar telecineticamente esse objeto após tocá-lo inclusive, porém não muito livremente e por pouco tempo.

Nível Alpha:
Consegue agora usar a habilidade telecinética em outros objetos, de modo que não seja necessário tocá-los antes. Adquire Telecinese (Delta).

Nível Ômega:

O personagem consegue sobreviver no espaço por horas, além disso pode absorver energia de baixa intensidade direcionada na sua direção e a redirecionar com sua Telecinese Táctil.

PERSONIFICAÇÃO ASTRAL
[Teste Perfeito]
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Personificação Astral é uma habilidade peculiar que só é desenvolvida em poucos mutantes. É a habilidade que o mutante tem de materializar fisicamente a sua personalidade de modo antropomórfico. A Projeção criada, passa a ter uma personalidade, desejos e vontade própria, mas que não deriva tanto da mesma personalidade, da vontade e do desejo de seu mestre.

Nível Épsilon
A Personificação ainda não é capaz de materializar-se fisicamente, mas pode lhe garantir melhores aptidões enquanto não estiver transformada. É comum que sinta uma presença dentro de sua mente, é a Personificação agindo como uma “dupla personalidade” em seu interior. Adquire Sentidos Aguçados e Perfeição Atlética.

Nível Delta
Agora é capaz de materializar os membros de sua personificação, já imaginando sua forma e características marcantes. Os membros já podem lhe seguir em seus ataques físicos, além disso, ela passa te proteger de invasões mentais. Adquire Resistência Mental.

Nível Gamma
A personificação já se materializa fisicamente, e tem a habilidade de aparecer ou não para as pessoas. Se estiver invisível, ela só poderá ser detectada e vista por telepatas. Além disso, sua projeção tem habilidades físicas extremamente fortes e somente obedece seus desejos internos, e não se sente obrigada a seguir suas ordens,e sua personificação astral ganha uma habilidade unica. A Personificação adquire Intangibilidade, Super-Força, Super-Velocidade, Super Resistência e Super-Agilidade,Um sub a escolha(ficando Gamma permanente).

Nível Beta
Sua mente é capaz de analisar quase tudo a partir da materialização da Personificação. Além disso, sua projeção passa a adquirir a capacidade de se teletransportar até onde seus olhos conseguem ver e também é capaz de penetrar em mentes desprotegidas, adquirindo assim Teletransporte e Telepatia(Nível Delta) [Compatilhada com as duas mentes].

Nível Alpha
Agora, a Personificação é capaz de assumir outras formas, como animais, objetos e até outras pessoas. Seus movimentos se tornam mais rápidos, por não ter empecilhos como os ossos e músculos, embora esteja no mesmo nível de pessoas com Super Agilidade e não supere velocistas. Ela ainda agora obedece completamente suas ordens, podendo até mesmo serem seguidas por um simples pensamento. A Personificação adquire Transformação Corporal, em Objeto, Pessoas e Animais.

Nível Omega
No ápice dos poderes, a Personificação já é capaz de exercer todas as suas limitações físicas. Sua mente é apurada e rápida, podendo ver o mesmo que a Projeção vê. Ela agora é capaz de copiar poderes após invadir a mente de alguém, apenas por um curto período de tempo. A Personificação adquire Mimetismo Empático (Nível Delta).


Obs: Se o mutante desacordar, a Personificação irá vagar por vontade própria, desde que sua mente ainda esteja ativa.
Obs 2:Só que tem uma personificação astral,ber outras personificações atrais,tendo uma exceção pra quem tem Manipulação de almas





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