Físicos

Normalmente, mutações que alteram ou aumentam os atributos e características físicas do meta-humano em questão,poderes como:Super força,Super velocidade,Intangibilidade 




Super -força 

[Teste Rígido]

Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.


Nível Epsilon
Sem manifestações abundantes pela massa muscular, a habilidade se encontra em seus estágios iniciais. É notavelmente mais forte que um adulto comum, capaz de transportar geladeiras, armários e derivados sem o auxílio de terceiros. Seus golpes têm força equiparada à de halterofilistas olímpicos.

Nível Delta
A evolução lhe concede um aumento significativo da força, tornando-se possível utilizá-la em investidas potentes, como socos mais poderosos que arremessam oponentes para longe e efetuar impulsos maiores. Agraciado com um vigor incomum, não se cansa tão rapidamente de tarefas que exijam um bom condicionamento cardiovascular, como levantar peso e fazer exercícios aeróbicos. Adquire Super-Pulo.

Nível Gamma
Extremamente capacitado a realizar atividades físicas intensas, ergue carros e arromba portas sem o menor esforço, além de possuir uma resistência física maior. Um simples impulso em uma estrutura desencadeia reações inusitadas, simulando um voo temporário, uma vez que será possível apenas planar por alguns segundos antes de retornar ao chão. Adquire Super Resistência.

Nível Beta
Terrivelmente forte, carrega caminhões e danifica estruturas de metal como se fossem de papel. Causa danos consistentes até mesmo em edifícios, criando rachaduras em sua superfície. Inviabiliza confrontos corpo a corpo por conta da força física exacerbada, desacordando oponentes com um soco.

Nível Alpha
Forte o suficiente para parar aviões em movimento, o conduíte está apto a suportar as mais diversas cargas com facilidade, amassando metais extremamente resistentes como titânio, o aço carbono e minerais como o diamante.

Nível Ômega
Com uma força descomunal, ergue navios e revoga a verticalidade de edifícios ao erguê-los do solo. Com a devida concentração, projeta abalos sísmicos de larga escala ao simplesmente pisar no chão. O porte físico invejável lhe confere uma durabilidade absurda, criando uma blindagem corporal que repele até mesmo balas dos armamentos mais precisos. No ápice da sua força, é capaz de redirecionar cometas e criar rachaduras no chão que ultrapassam a litosfera e chegam no manto magmático.





Invisibilidade

Invisibilidade é a capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, o qual as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade. 


Nível Epsilon
O mutante está ainda no início de sua mutação, sendo apenas capaz de usar seus poderes para tornar a sí mesmo (e objetos acoplados a sí como roupas ou acessórios) invisível ao permitir que a luz passe por você.
A invisibilidade dura apenas 3 turnos e caso seja tocado por algo "ofensivo"(como o esbarrar de alguém) o mutante passa a ser visível novamente.

Nível Delta
Usando dos seus poderes de forma mais natural, passa a conseguir tornar invisível também objetos do tamanho uma TV, ou uma cadeira. Sua invisibilidade agora deixa de ter tempo de duração, porém você volta a ser visível quando atingido por algo que desconcetre como um soco ou algum ataque. É imune a detectores (Sensores).

Nível Gamma
Sua invisibilidade agora deixa de ser interrompida por ataques físicos, porém golpes que lhe impactem com força o suficiente para desorientar acabam por lhe tornar visível de novo. Pode deixar invisíveis objetos maiores, como uma mesa de jantar ou uma porta e também pessoas. Passa a poder esconder agora o próprio aroma, mesclando este ao ambiente para não ser percebido, e assim projetando odores que confundem aqueles que tentam lhe encontrar. Os sons emitidos por seu corpo invisível também são nulos, de forma que não consigam escutar seus passos pelo chão. Adquire Aromocinese (Epsilon, sua aura da Aromocinese não aparece).

Nível Beta
Sua invisibilidade agora só pode ser retirado por ataques que o atordoem, com força suficiente para lhe jogar pro chão ou fazer perder completamente a concentração(como um forte impacto na cabeça, ou uma queimadura). Para se tornar ainda mais complicado de se encontrar, adquire a capacidade de sorrateiramente retirar o sentido da sensibilidade, o tato de alguém, ao tocar em algum local de seu corpo. 
Dessa forma, este deixa de sentir por alguns segundos os locais onde você encosta, lhe permitindo lhe tatear e encostar enquanto invisível. Adquire Controle de Sensibilidade(Delta)

Nível Alpha
Sua invisibilidade não pode mais ser retirada após ataques no seu corpo, apenas se o mutante  estiver em estado de inconsciência, desmaiado. Pode criar envolta de seu corpo um campo onde a luz atravessa os objetos envolta, de forma que os objetos fiquem invisíveis conforme sua vontade dentro do campo. 
O campo também pode absorver impactos de ataques, servindo como proteção. Adquire Campo de Força(Gamma permanentemente).

Nível Ômega
Passa a conseguir passar seu campo de invisibilidade para outros corpos, podendo cobrir até uma casa com este, a tornando completamente nula a olho nu. No entanto, o campo de força não pode proteger coisas tão grandes(vise regras de Campo de Força) então apenas parte daquilo invisível está sob sua proteção.
Para despistar completamente seus inimigos, passa agora a poder usar a luz desviada de seu corpo para criar então hologramas de sí mesmo, ou daquilo que deixa invisível. O holograma é um desvio da Luz que passa por você e do que você deixa invisível, portanto os hologramas copiam exatamente as atitudes  do original porém de forma espelhada. Adquire Ilusão (Delta)

• OBS: Seus poderes adquiridos(Exceto Campo de Força) não poderão ser usados corriqueiramente, estes só são disponíveis quando o mutante está invisível (ou tornando algo invisível)​



Pele Impenetrável  
[Teste Rígido]


É quando o mutante possui uma pele extremamente dura e resistente, sendo menos afetado por certos tipos de ataque.

Épsilon:
 Possui uma pele um tanto dura. Ataques de lâminas fazem menos efeito, não podendo receber cortes facilmente. Vale ressaltar que o mutante ainda pode recebê-los, porém há mais dificuldade nisso.

Delta:
 A pele se torna ainda mais dura e resistente, adquirindo um brilho notável, quando ao sol ou coisas assim (basicamente o brilho do metal). Lâminas quase não o penetram e tiros se tornam menos eficientes, precisando ser alvejado por balas para que fique muito ferido. Adquire Super-Resistência(upavel até o Alpha).

Gamma:
 Com uma pele super resistente, os cortes se tornam quase impossível. Alguns tiros começam a simplesmente não fazer efeito no mutante(Lembrando que armas como snipers ainda fazem efeito)

Beta:
 Consegue sobreviver a uma explosão de granada a queima roupa, além de, praticamente, não se queimar mais.

Alpha: 
Explosões e tiros já não o trazem dano, sendo quase impossível penetrar sua pele.  

Ômega: 
Praticamente nada pode se equiparar ao mutante no quesito de defesa. A pele também confere uma isolação mental. Adquire Resistência Mental(Delta) e Endurecimento Corporal(Delta).


Regeneração Celular Instantânea
[Teste  Super Rígido]


Essa mutação dá ao mutante a capacidade de se regenerar a partir da recriação de suas células
Nível Epsilon
É totalmente imune a doenças "leves" e a radiação, nunca contraindo sintomas e danos em função disso. Ao sofrer cortes e arranhões, estes se curam em segundos, entretanto, soam um pouco dolorosos para o indivíduo.

Nível Delta
A dor da regeneração de seu personagem é nula, fechando feridas e recuperando "pedaços arrancados" de míusculos e pequenos membros (como orelhas) rapidamente. Adquire Super Resistência.

Nível Gamma
A regeneração sofre uma evolução, expulsando qualquer intruso que adentre a carne. Por exemplo, se o indivíduo for fuzilado por balas ou submetido a uma chuva de flechas, estas serão repelidas e o ferimento deixado será curado. Consegue agora regenerar até uma mão ou pé por completo em cerca de 1 minuto, inclusive seus ossos que forem quebrados ou removidos, que serão reconstituídos rapidamente.

Nível Beta
Recupera braços, pernas, ossos retirados ou quaisquer os danos que sejam dados ao mutante, porém estes demoram até 2 minutos se forem grandes (como a perda de 50% de seu corpo), além de causarem um desconforto, mas não dor.

Nível Alpha
Suas células são constantemente substituídas por novas, evitando rugas e quaisquer traços de velhice. Seu corpo irá se reintegrar, de quase qualquer erimento agora, mesmo que reste apenas uma mão.

Nível Ômega

Uma espécie de "imortal", sendo que não envelhece como humanos normais, podendo viver por até 500 ou mais anos. Pode doar seu sangue a quem bem entender, atribuindo uma cura rápida e eficiente de modo que o sangue se reproduz novamente. Irá se regenerar , mesmo que reste apenas uma gota de sangue de sí após ter sido desintegrado, por exemplo.

Super Velocidade 
[Teste Rígido]

Resultado de imagem para Melodia sombria gif
Super-Velocidade é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, contactando a si mesmo, podendo torná-lo tão rápido como uma bala, e atingindo velocidades extraordinárias. O mutante possui o corpo adaptado para a corrida. Metaboliza cerca de 95% de energia calórica do conteúdo de alimentos para poder manter o peso, e seus tecidos musculares são tão desenvolvidos que não geram sinais de fadiga tão rápido quanto humanos quando corre. (A percepção em câmera lenta é apenas para quem não obter este poder de forma secundária, a menos que seja por "Tatuagens Arcanas" ou "Klyntar" por exemplo.

Nível Epsilon
O mutante possui o corpo adaptado para a corrida. Metaboliza cerca de 95% de energia calórica do conteúdo de alimentos para poder manter o peso, e seus tecidos musculares são tão desenvolvidos que não geram sinais de fadiga tão rápido quanto humanos. Seus tendões e fibras possuem forças elásticas sobre-humanas, semelhante a molas, facilitando sua corrida. O mutante ainda não consegue irromper em supervelocidade, precisando acelerar para atingir a média de 50km/h. Adquire Super-Resistência.

Nível Delta
O tempo de reação do mutante agora se torna mais rápido, já que seu cérebro funciona em uma velocidade superior a de humanos normais, porém, ainda não chega a se tornar super-ágil. Conseguindo atingir uma velocidade instantânea de 100km/h. O corpo do indivíduo trabalha para que o seu consumo de energia seja inferior, apesar dele ainda não conseguir manter sua corrida por muito tempo sem se cansar. Enquanto estiver correndo, assiste tudo em câmera lenta.

Nível Gamma
Sua velocidade o permite desafiar as leis da física, como caminhar sobre superfícies escorregadias (água, gelo) sem ter problemas devido à fricção; e também subir em superfícies verticais ou diagionais, sendo capaz até de correr em tetos, tamanha sua velocidade. No ápice da sua corrida, consegue atingir 400km/h, ainda estando abaixo da velocidade do som. O mutante torna-se capaz de desviar de projéteis (exceto tiros de armas de fogo), mas para isso, precisa ativar, conscientemente, a sua visão em câmera lenta. Adquire Super Agilidade.

Nível Beta
O mutante consegue realizar todos os seus movimentos em supervelocidade, caso queira, de forma que desferia golpes com uma força descomunal e quase invisíveis a olho nu. Quebra a barreira do som, podendo criar distorções sonoras com suas corridas e até gerar deformações aéreas, podendo expurgar o oxigênio de uma determinada área após gerar um tornado. Manipulando suas moléculas para que vibrem em supervelocidade, o mutante é capaz de atravessar superfícies físicas, um processo que exige certo grau de concentração (dois turnos). Adquire Intangibilidade.

Nível Alpha
Sua corrida chega a ultrapassar a velocidade da luz, conseguindo desviar de balas e ver gotas de chuva caindo em câmera lenta. Enquanto estiver correndo o mais rápido que conseguir, o mutante verá o mundo à sua volta quase como se estivesse parado no tempo, tamanha a lentidão das pessoas comparado a si, de tal forma que possa mexer com o ambiente durante breve períodos de tempo (três turnos).

Nível Ômega
O mutante chega no ápice da sua habilidade e consegue, após concentrar a energia cinética em sua corrida, atingir uma velocidade superior a 40 milhões de quilômetros por hora, estilhaçar a linha do tempo para voltar alguns minutos neste (3 turnos), criando clones de dimensões paralelas com suas viagens temporais. A cada viagem, o seu personagem se desgasta, sofrendo de cansaço. Também consegue se locomover como se estivesse, literalmente, congelado o tempo, tamanha a sua velocidade. Adquire Teletransporte (pela corrida).

Obs: Em relação a força não precisa nem dizer que quanto mais rápido maior o impacto, logo maior a força; lembramos que, a não ser que eu personagem chegue ao nível Gamma, antes disso, você deve interpretar que não possui Super-Agilidade, e nem sempre permanece em pé durante suas corridas



Intangibilidade
 [Teste Rígido]

Resultado de imagem para Intangibilidade gif

Capacidade do mutante de atravessar coisas e pessoas, além de, em níveis avançados, conseguir deixar outros no mesmo estado.

Épsilon:
A primeiro momento, o mutante tem um controle medíocre de seus poderes. Ele precisa abrir mão de um de seus turnos para poder se tornar intangível. Além disso, o mutante apenas atravessa objetos, sendo incapaz de atravessar seres vivos. Esse estado, quando ativo, dura apenas dois turnos.

Delta:
 Agora fica 3 turnos intangível, conseguindo atravessar animais de pequeno e médio porte. Além disso, consegue atravessar humanos, mas apenas por 1 turno de sua Intangibilidade. 

Gamma:
 Consegue passar 5 turnos intangível, passando a ser intangível para seres humanos por 2 turnos. Já pode fazer pequenos objetos que ele toca se tornarem intangíveis também, não atravessando apenas ao próprio meta-humano. Também ganha a habilidade de sair do estado de Intangibilidade antes que seus turnos acabem.

Beta: 
Não precisa mais de tempo de preparação. Fica intangível por 8 turnos e, a seres humanos, 4. Faz objetos de médio porte se tornarem intangíveis.

Alpha:
 Fica 10 turnos intangível, ficando intangível a humanos por 5 turnos. Consegue tornar humanos e objetos de grande porte intangíveis.

Ômega: 
ilimitadamente intangível, podendo ser retirado desse estado apenas através de ataques mentais.


Obs: Os turnos especificados são contados em "turno por batalha".



TELETRANSPORTE
(TESTE)

Resultado de imagem para teletransporte gif
Teletransporte é a capacidade de se teletransportar para diversos locais em um rápido período de tempo, após ter visto o local, e conseguindo até mesmo levar pessoas e objetos variados consigo.

Nível Epsilon
Consegue teletransportar para algum lugar que sua visão alcance detalhadamente.

Nível Delta
O seu personagem possui a habilidade de se teletransportar para lugares que sua visão alcance.

Nível Gamma
Consegue teletransportar para qualquer lugar dentro de uma propriedade ou para qualquer lugar numa cidade, desde que conheça visualmente o lugar.

Nível Beta
Consegue teletransportar para qualquer lugar em uma cidade e consegue levar duas pessoas em seus transportes e objetos bem grandes, como caminhões.

Nível Alpha
Consegue teletransportar para qualquer lugar do mundo e consigo, toneladas. 

Nível Ômega
Consegue teletransportar prédios e casas. Consegue teletransportar várias vezes, sem se cansar. 



Penumbra 
[Teste Rígido]
Imagem

Penumbra consiste em um teletransporte mais básico, pois nesse teletransporte é feito através de uma densa "fumaça", sendo branca ou preta.



Nível Epsilon: O aparatador tem a capacidade de se teletransporta apenas para locais próximo.

Nível Delta: O mesmo já pode ir mais longe, e "voar" com a penumbra a 50 km por hora.


Nível Gamma: Nível O aparatador voa para onde quiser, em um limite de 100 km por hora.


Nível Beta:  O tal já pode ir para lugares qualquer lugar, sem limites e também podendo manipular sua velocidade, diminuindo-a ou aumentado-a.

Nível  Alpha: Agora você já pode criar portais feitos de fumaça,indo pra qualquer lugar do pais,e agora podendo se teletransportar a 1000Km/H.

Nível Ômega: Suas habilidades,foram elevadas ao máximo,podendo agora se teletransportar numa velocidade incrível,Indo a Mach 2(2469Km/h),e agora pode criar portais  que podem ir pra qualquer lugar do planeta




 Plantofinio 
(Teste Rígido)

Imagem relacionada

Seu personagem consegue se teleportar pela terra e sobreviver de massa e nutrientes do solo. pode-se dividir ao meio sem danificar seu corpo ou órgãos.

Nível 
Consegue teletransportar para algum lugar pela terra que sua visão alcance detalhadamente. Adquire Mimetismo Vegetal.

Nível Delta
O seu personagem possui a capacidade de se dividir ao meio não danificando sua mentalidade ou órgãos

Nível Gamma
Passa a produzir veneno e consegue manipular sua saliva na qual torna-se ácida. Agora consegue se teleportar para qualquer local. Também ganha uma dupla personalidade quando se divide ao meio. Adquire a habilidade Toxicinese e Oxicinese.  

Nível Beta
Seu corpo passa a se mimetizar em uma massa branca e negra na qual libera um vasto tecido ácido quando tais corpos se dividem. Adquire a habilidade de multiplicação.

Nível Alpha
Seu corpo pode-se modelar fácilmente, sua parte branca torna-se a única capaz de se multiplicar, enquanto a parte negra ganha talentos telepáticos. Adquire a habilidade Telecinese.

Nível Ômega
Adquire a habilidade de Regeneração Celular Instantânea (Nível 2)

Cariocinese
[Teste Rígido]
Imagem
Capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas, essa é uma habilidade insegura, com capacidade de partes do seu corpo ficarem separados permanentemente.


Nível Epsilon
O seu personagem consegue separar pequenas partes do corpo, como dedos da mão e dos pés ao dividir suas células. A divisão demora, e se você chegar a se desconcentrar, você pode não conseguir juntar mais seu corpo.

Nível Delta
Consegue dividir núcleos maiores de células com concentração. Isto é, pode separar as mãos  e parte dos pés do próprio corpo com mais facilidade em relação à tempo, porém sempre correndo o risco de perder os membros


Nível Gamma
O seu personagem consegue retirar parte dos membros do corpo e uní-los novamente em alta velocidade. Os membros, mesmo no ar, sem ligação alguma podem ser controlados para ‘’atingir’’ um oponente, mas devem ser unidos as células rapidamente ou você pode correr o risco de perdê-los.


Nível Beta
O seu personagem pode controlar a divisão de células de outras pessoas ao tocá-los, atrasando seus movimentos. Com a perda do contato, não há manipulação dessas células. Você consegue dividir os membros do corpo por completo e em alta velocidade, com um limite de 5 minutos (ações, que podem ser recarregáveis) até que você perca essa parte do corpo permanentemente. 

Nível Alpha
O seu personagem consegue controlar facilmente a divisão e reprodução de células no corpo humano, podendo criar necroses no corpo de uma pessoa com o toque ao matar as células naquele local, dificultando os movimentos e causando dor caso o esforço seja repetitivo. 

Nível Ômega
Adquire Intangibilidade.




ELASTICIDADE
[Teste]


Imagem
Elasticidade é a capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio e qualquer parte do corpo em qualquer forma que se possa imaginar devido a perda de força entre seus ossos.

Nível Epsilon
O seu personagem possui a pele um tanto quanto elástica, mesmo que não atinja um nível elevado.

Nível Delta
Consegue deixar partes do corpo totalmente elásticas, atingindo um nível maior.

Nível Gamma
Consegue deixar o corpo completamente elástico e agora pode moldar o próprio corpo, adquirindo a forma que quiser, além de se esticar e comprimir bastante.

Nível Beta
Consegue absorver impactos por causa da elasticidade e também devolver certos impactos; um exemplo são tiros. Além disso, consegue alterar a elasticidade de partes do corpo, como no pulmão influenciando na respiração, nos olhos influenciando na visão e derivados.

Nível Alpha
O seu personagem possui a habilidade de alterar a própria aparência. 

Nível Ômega 
Seu personagem consegue alongar também os cabelos, agindo em uníssono com o corpo. Adquire a habilidade Prehensilia. 



PREHENSILIA

Imagem relacionada
Prehensilia é a capacidade de animar, expandir e alongar os próprios fios de cabelo de todo o corpo, podendo criar qualquer forma que se possa imaginar, tanto parecido com Elasticidade.

Nível Epsilon
Consegue arrepiar os cabelos do corpo e os manipular bem levemente. E possuí uma raiz bem forte, quase impossível de se arrancar um cabelo.

Nível Delta
O seu personagem consegue acelerar o crescimento capilar ou diminuir seu tamanho, sendo o processo um tanto quanto lento. Além disso, pode até mesmo alterar a cor dos pelos em geral.

Nível Gamma
O personagem adquire um bom controle sobre os cabelos, os manipulando da forma que quiser.

Nível Beta
Possui a habilidade de diminuir e crescer os cabelos instantaneamente. Com o toque, interfere nos cabelos das pessoas.

Nível Alpha
Consegue alterar a rigidez dos cabelos, podendo até se erguer por eles, criar punhos capilares e derivados. Pode também lançar seus cabelos e controlá-lo mesmo a distância. 

Nível Ômega 
Seu personagem consegue alongar também o corpo, agindo em uníssono com o cabelo. Adquire a habilidade Elasticidade.





 MULTIPLICAÇÃO
Imagem
Multiplicação é a capacidade de criar clones de si mesmo, e dividindo assim a sua energia entre todos. São controlados pelo usuário e caso esses clones morram, apenas desaparece e devolve a energia aos outros. 

Nível Epsilon
Consegue fazer 2 cópias de si, mas elas não falam ou pensam, são totalmente vazias. São praticamente bonecos controlados por você.

Nível Delta
O seu personagem consegue fazer 5 cópias perfeitas de si, fazendo assim com que sua energia se divida entre todas.

Nível Gamma
Consegue fazer 25 copias de si, além de se manter a quilômetros de distância das cópias.

Nível Beta
O seu personagem consegue fazer 100 cópias de si, e todos permanecem com 100% de energia como do mutante em sua forma sem cópias. Adquire a habilidade de Réplicas de Membros.

Nível Alpha
Possui a habilidade de fazer 1000 de cópias perfeitas de si. 

Nível Ômega
Possui a capacidade de fazer inúmeros clones perfeitos de si, conseguem agir como um humano normal e fazer o que você bem entender.


MANIPULAÇÃO ÓSSEA
[Teste]
Imagem relacionada

Manipulação Óssea é a capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo, incluindo a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo e os ossos em seu próprio corpo. 

Nível Epsilon
O seu personagem consegue regenerar os ossos do corpo e tem ossos mais rígidos que o normal.

Nível Delta
Consegue alongar ossos de determinadas áreas como costela, mãos, pés e derivados, chegando a atravessar a pele.

Nível Gamma
Possui a habilidade de arremessar ossos saindo dessas determinadas áreas e manipular livremente a forma de qualquer osso.

Nível Beta
Consegue lançar, retirar, expor ossos de qualquer parte do corpo, e se uma pessoa estiver com o osso exposto, terá livre controle de movimentos sobre a mesma, como marionetes.

Nível Alpha
O seu personagem adquiri a habilidade Pirocinese, podendo interligar no arremesso de seus ossos. 

Nível Ômega
O mutante tem a capacidade de se transformar em um gigante de ossos. Adquire a habilidade Aumento Corporal.


Réplica de membros 

Resultado de imagem para Sardonyx gif
Réplica de Membros é a capacidade de  multiplicar alguns de seus membros, para usá-los como forma de ataque ou defesa. As réplicas são resistentes, mas não possuem a resistência de um membro verdadeiro. 

Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar três braços que fazem movimentos simples, como tapas e socos. 

Nível Delta
Consegue criar o dobro de membros, e agora também replica pernas e pés, que são capazes de carregar objetos de médio porte, quando unidas. 

Nível Gamma
Mais evoluído, o personagem pode criar réplicas de seus olhos e orelhas, que possuem a mesma função de um membro verdadeiro. Seus movimentos se tornam mais complexos. 

Nível Beta
Adquire a habilidade de Multiplicação. Sendo assim, o mutante cria um corpo completo, capaz de se defender sozinho ou se unir ao seu dono, dividindo-se em partes. 

Nível Alpha
Unindo parte dos braços, o usuário é capaz de criar um par de asas e assim, pode voar. Obviamente, adquire a habilidade Voo. (Já no nível Beta, por meio de um par de asas.) 

Nível Ômega
Consegue multiplicar seus braços ou pernas, possui a capacidade de pegar carros e escalar prédios com extrema facilidade. Adquire a habilidade Super-Força.


COMBATE ERGOCINÉTICO 
(TESTE RÍGIDO)
Imagem
Consiste na capacidade de utilizar energia e suas transformações em golpes corporais para aumentar o poder de um soco, por exemplo. Os tipos de energia utilizados para esta técnica são moderadamente extensos

Nível Epsilon
Seu personagem consegue aumentar a pressão exercida por um soco ou um chute por conta prória, relaxando o músculo em seguida.

Nível Delta
Seu personagem consegue se mover de modo mais acelerado que os demais, não só aumentando mais a força dos seus golpes como também sua agilidade e velocidade com eles. Adquire Acrobacia e Perícia em Estilo de Combate(Conseguindo criar um estilo próprio, não muito diversificado e complexo.)

Nível Gamma
O Personagem consegue sugar energia de aparelhos eletrônicos e do fogo para energizar seus golpes, só conseguindo este ato por um turno, e novamente tendo que relaxar no outro.

Nível Beta
Agora é possível gerar energia cinética com seus golpes e sendo assim, as transforma em mais energia para fortificr golpes futuros. Com esta energia cinética também consegue criar eletricidade e fogo por conta própria. Adquire Mimetismo Vulcânico e Mimetismo Elétrico(Ambos em Nível Delta.)

Nível Alpha
Seu personagem, agora com total controle do corpo pode gerar não só energia e transforma-lá, mas controla a própria energia cinética e espiritual. Seus golpes são capazes de quebrar rochas com potência máxima. Adquire Manipulação de Chi e Super-Força.

Nível Omega
Se torna capaz de absorver a energia de seus oponentes e a transforma-la em qualquer outro tipo de energia. Adquire Absorção de Energia.


obs:Falar o estilo de luta criado,no P.V de um dos Adms

EMBALO CORPORAL 
(TESTE)
Imagem relacionada

É a capacidade de adquirir uma respectiva invulnerabilidade enquanto pega embalo, ou seja, permanecer em movimento, adquirindo assim atributos físicos resistentes.

Nível Epsilon
O seu personagem, quando inicia uma corrida, aumenta a própria massa corporal ao atingir embalo, se tornando mais pesado.

Nível Delta
Já consegue aumentar sua força durante o movimento, capaz de destruir paredes ou objetos medianos no seu caminho. Adquire Super-Força.

Nível Gamma
Seus músculos têm o volume drasticamente aumentado, e sua pele contrai uma camada de resistência para si, melhorando a capacidade de destruição durante o embalo. Adquire Super-Resistência.

Nível Beta
Você não pode ser parado por forças comuns, sendo necessário o uso de uma superforça superior ou alguma intervenção nos seus passos para impedi-lo de correr.

Nível Alpha
Durante o embalo, sua mente se torna agitada e instável, tornando-se um alvo difícil para ataques mentais. Adquire Resistência Mental.

Nível Ômega
Seu personagem se torna uma massa de destruição imparável por forças adjacentes. É capaz de demolir paredes de titânio ou vigas de aço somente correndo através delas. Seus passos são capazes de gerar terremotos. Adquire Abalo Sísmico.


CONTROLE DE MASSA
[Teste Rigido]


Imagem
A Habilidade de alterar a massa corporal do próprio corpo, aumentando sua própria estrutura em uma escala de níveis muito grande.

Nível Epsílon
Seu personagem é capaz de distribuir o peso do seu corpo muito bem, aumentando por volta de um metro, aumentando um pouco sua força. Ainda não consegue diminuir seu corpo, mas é um pouco esguio.

Nível Delta
Já consegue aumentar seu corpo para três metros, ganhando um considerável aumento de massa muscular. Pode diminuir seu corpo para um metro e meio. Adquire Super-Força.

Nível Gamma
Sua estrutura chega a alcançar bons sete metros de altura, e gera uma resistência fora do normal. Consegue diminuir seu corpo para algo por volta de até trinta centímetros, se limitando a isto. Adquire Super-Resistência.

Nível Beta
Dez metros de altura é algo fácil para você alcançar, e agora consegue distribuir sua massa pelo corpo, por exemplo,  aumentando apenas o tamanho do seu braço ou de sua perna. Consegue aumentar apenas dois membros de uma vez, e faz o mesmo se quiser diminui-los, ainda até trinta centímetros.

Nível Alpha
Consegue alcançar a forma de um gigante(de 15 metros). Distribui com todo controle a massa pelo seu corpo, e diminui a um nível próximo de um inseto.

Nível Ômega
No seu ápice, adquire Embalo Corporal enquanto na forma de gigante, e pode chegar a um nível microscópio enquanto pequeno, mas ao fazer este, se torna muito instável.



INSTINTO CAÇADOR 
[Teste Rígido]
Imagem relacionada

Seu personagem nasceu com uma habilidade corporal extraordinária, sabendo fazer praticamente qualquer coisa com seu corpo. É, por muitos, considerado um caçador nato, sendo perito em assuntos de caça em geral, tornando-se um verdadeiro predador.

 Nível Epsilon
Os sentidos de seu personagem são todos muito aguçados.O corpo do mutante por enquanto é somente muito ágil e perito em escalamentos. Adquire Sentidos Aguçados, Super-Agilidade, Aderência Física, Ecolocalização e Acrobacias. Sabe os pontos cardeais instintivamente e nunca se perderá, além de ser capaz de abrir trancas e fechaduras apenas com pick lock. Devido o tempo caçando, acaba por conseguir detectar qualquer aproximação, tendo assim Detectar Condições.

Nível Delta
Já é capaz de se esconder e ofuscar sua presença sem muita dificuldade, ganhando assim Ofuscação. Passa a dominar muito bem armas e sabe um pouco de lutas corporais, além de sempre correr mais que os outros (exceto quando os "outros" possuem Super-Velocidade). Adquire Armas Comuns, Perícia com Estilos de Combate (todos, para ambos), Super-Resistência e Perfeição Atlética.

Nível Gamma
Sua mutação evolui e agora é capaz de dominar qualquer arma, adquirindo Armas Exóticas (todas). Você se torna forte, sendo capaz de carregar coisas do peso até de uma geladeira. É super-silencioso, podendo fazer qualquer movimento sem ser escutado, exceto por quem possua Audição Aguçada nível Gamma ou superior. Adquire Super-Força e Super-Velocidade (Ambos Delta). Desenvolve o instinto de caçador, podendo enxergar TUDO em azul e somente seu objetivo em um brilho dourado, assim, sabe onde está seu alvo, desde que mantenha o instinto aceso. Em questão habilidade corporal, seu personagem pode ser comparado com mestres em parkour com habilidades sobre-humanas.

Nível Beta
Seu personagem agora é ambidestro, podendo usar as duas mãos para tudo, inclusive armas. Seu corpo não tem limites e você pode fazer qualquer movimento com ele, exceto posições fatais. Sua mira é incomum e você não erra nada.

Nível Alpha
Agora tem a capacidade de caçar todo tipo de animal com êxito, matando-os sem danificar seus órgãos, e é totalmente imune a quedas de uma elevada altura, tem como si mesmo todo controle de uma arma.

Nível Ômega

Já sendo capaz de qualquer coisa, agora seu corpo se regenera de feridas e semelhantes, adquirindo Regeneração Celular Instantânea (Nível Gamma).





FISIOLOGIA ALPHA 
[Teste Perfeito]

Resultado de imagem para Juggernaut gif



Você é dotado de um corpo totalmente diferente, que vai desenvolvendo características exóticas ao longo do tempo. Possui uma massa muscular exageradamente grande, que lhe atribui características físicas extremas.

Nível Epsilon
Seu corpo é enorme, tendo facilmente uma estatura de até dois metros e meio. Seus músculos são muitos, o que te deixa extremamente forte. Tudo no seu corpo contribui para sua beleza. Também consegue alcançar velocidades enormes. Adquire Super-Força, Super-Velocidade e Sedução.

Nível Delta
Você consegue aumentar e diminuir o seu tamanho como quiser. Sua inteligência é muito superior, e sua intuição nunca falha. Adquire Aumento e Diminuição Corporal, Super Inteligência e Aptidão Intuitiva.

Nível Gamma
Seu corpo consegue ser extremamente ágil e rápido, mesmo com todo o seu tamanho. Consegue as habilidades Super Agilidade e Acrobacia.

Nível Beta
De uma forma, você consegue se teletransportar para longe, adquirindo assim Teletransporte. Adquire  e Super Resistência(Nível Superior)

Nível Alpha
Chegando quase no topo dos seus poderes, você consegue absorver a energia do sol e da lua para seu bel prazer, não se cansando tão fácil e aumentando seus poderes na presença destes. Adquire Absorção Solar e Absorção Lunar.

Nível Ômega

No topo dos níveis das características físicas, seu personagem torna-se praticamente o mutante mais forte do mundo em questão de força corporal. É capaz de resistir a ataques de até mesmo uma bomba nucelar, assim como também torna-se capaz de causar um dano extremo em alguém com um único soco, que pode levar a pessoa em COMA ou até mesmo a óbito.





Controle Espiritual  
[Teste Perfeito]
Imagem relacionada

Essa habilidade permite ao usuário moldar sua energia espiritual como uma forma de combate corpo a corpo. No ápice das suas capacidades, é possível causar danos devastadores ao adversário.

Nivel Épsilon 
O usuário dessa habilidade consegue projetar parte de seu espírito para fora do corpo (apenas pequenas partes, como mãos, antebraços, canelas), criando uma espécie de armadura extremamente rígida e quase indestrutível em torno do local. Isso aumenta tanto sua defesa quanto seu ataque de forma considerável. Adquire Mimetismo Estelar (Delta),Super Resistência(Delta,na parte que você for usar)

Nível Delta
Nesse nível, já é possível cobrir ao mesmo tempo mais de um membro e de forma completa com sua energia espiritual,assim aumentando a capacidade da área aumentada. Adquire Supervelocidade (Delta), caso concentre nas pernas, e Super força (Gamma), caso concentre nos braços. 

Nível Gamma
Ao atingir esse estágio, o portador dessa habilidade passa a perceber a aura de outras pessoas ao seu redor e situações adversas, além de antecipar alguns movimentos do adversário. Adquire Detectar Condições e Percepção.

Nível Beta     
Nessa crescente de poder, agora é capaz de revestir com seu espírito um objeto que esteja em contato com seu corpo, aumentando atributos do mesmo. Além disso, quase não emite energia espiritual sem seu controle, aumentando muito sua expectativa de vida,Assim não morrendo Pela idade,e seus ferimentos se fecham quando você mantem Energia no local do ferimento. Adquire:Regeneração Celular Instantânea  

Nível Alpha
Quase no auge de seus poderes, já é capaz de revestir todo seu corpo com essa energia, porém não por mais de 10 minutos e após isso, você ficará exaurido ao ponto de não conseguir projetar seu espírito por algum tempo. Além disso, consegue prever movimentos adversários com certa facilidade,Pode também Criar Membros em forma de pura energia Espiritual.Adquire: Replica de membros(em pura energia Espiritual) 

Nível Ômega
No ápice de seus poderes, agora é capaz de moldar levemente seu espírito enquanto proteção, o fazendo mudar um pouco de forma (Como criar espinhos, socos ingleses,Espadas PEQUENAS mas nada grande, tenha senso). Seu espírito fica tão forte que se torna imune a ataques físicos. Também consegue projetá-lo de forma a sair de seu corpo, adquirindo Projeção Astral,Pele Impenetrável.


Mímica  Corporal 
[Teste Rigido]
Lee Sin no League of Legends: veja habilidades e confira dicas de ...
É a capacidade de copiar qualquer movimento corporal visto com exímia perfeição e do mesmo jeito que foi executado.

Nível Epsilon
Você consegue imitar simples golpes e movimentos vistos no momento, pela televisão ou algum outro aparelho.

Nível Delta  
Agora você pode imitar movimentos de outras pessoas, ainda simples e ainda vistos só no momento.

Nível Gamma
Você consegue realizar atos um pouco mais complicados, como acrobacias simples. Porém não têm a mesma força e intensidade do movimento visto originalmente e você terá que vê-los outra vez para executá-los novamente.

Nível  Beta
Agora você consegue executar movimentos com ainda mais perfeição, não só golpes, mas atos no geral, tais como: coreografias de dança, gestos, habilidade de desenho, habilidade culinária, cortes com faca, manejo de armas, entre outros.

Nível  Alpha
Os movimentos executados por você tem uma força, velocidade e agilidade idêntica aos movimentos originais e estarão na sua memória para sempre, ou seja, uma vez vistos ficarão guardados na seu mente. Você poderá usá-los quando desejar.

Nível Ômega

Agora já pode imitar quaisquer poderes físicos, contudo, estes não ficam na sua memória. Logo você terá que ver alguém realizar a habilidade e no momento aplica-la.

Rolamento Sísmico
[Teste Rigido]
Imagem relacionada

Após se encolher, o personagem consegue vedar-se completamente em uma esfera, capaz de rotacionar, com auxílio da energia sísmica, a si mesmo, utilizando da velocidade para atingir grande força de impacto, como uma bola de pinball, com capacidade de demolir até edifícios. 

Nível Epsilon
Consegue rolar numa velocidade de 90km/h, bem como impactar levemente pessoas e objetos durante seu trajeto.

Nível Delta
Seu rolamento atinge uma máxima de 250km/h e você pode rachar paredes e penetrar em multidões, impactando tudo a sua frente para o lado. Cordas e amarras não podem contê-lo, nem braços. Ao girar em torno de si mesmo, pode perfurar superfícies. Adquire Super-Velocidade.

Nível Gamma
Cortando o atrito com o ar, você adquire uma resistência cutânea que o permite perfurar paredes e até fraturar ossos, caso atinja alguém. Agora, a uma velocidade superior a 850km/h, você consegue ricochetear em superfícies, graças à resistência, funcionando como uma bola de fliperama. Adquire Super-Resistência.

Nível Beta
Repele qualquer tipo de ataque físico graças ao poder de velocidade da sua rotação, e redireciona rajadas impactantes. Torna-se um alvo quase impossível de ser contido, inclusive por telecinese, por causa da perturbação aérea que causa, sendo capaz de gerar ventanias impactantes durante o uso do poder.

Nível Alpha
Rola a uma velocidade superior a 1000km/h, e quase nada poderá lhe parar, podendo perfurar materiais como chumbo e de rachar superfícies minerais, como diamante. Adquire Explosão Sísmica.

Nível Ômega

Possui a habilidade de esmigalhar os ossos de uma pessoa com o mínimo impacto. Seu rolamento agora repele qualquer tipo de ataque direto, exceto mentais. Ao girar em torno de si mesmo, produz deslocamentos aéreos com potência equivalente a de um furacão, que pode devastar cidades inteiras.


Garras Ósseas
[Teste Rigido]
Imagem relacionada
Garras Ósseas é a capacidade de projetar os ossos da mão para fora dos nós dos dedos em formas pontiagudas que se assemelham a garras, que podem perfurar objetos e até mesmo pessoas.


Nível Epsilon
Possui quatro garras ósseas de 15 cm (uma em cada mão e uma em cada pé) que saem do local de acordo com a vontade do mutante.

Nível Delta
O seu personagem já possui seis garras ósseas de 15 cm (duas em cada mão e uma em cada pé).

Nível Gamma
As seis garras aumentam a 25 cm.

Nível Beta
O personagem possui oito garras ósseas de 25 cm (três em cada mão e uma em cada pé). Adquire Manipulação Óssea.

Nível Alpha
Possui dez garras ósseas de 30 cm (três em cada mão e duas em cada pé). 

Nível Ômega
Suas unhas das mãos e dos pés podem se alongar tal como os ossos, adquirindo uma resistência aprimorada e funcionando como garras, também. Adquire a habilidade Unhas Resistentes.

Expansão Muscular
Imagem
É a habilidade de expandir seus músculos e tecidos afim, bem como seus ossos, aumentando medidas como força e peso proporcionalmente, servindo-lhe como vantagem na hora de combates corpo-a-corpo. Em conjunto, consegue expandir partes do corpo como um olho, ou uma orelha, de modo que aguce seus sentidos.



Nível Epsílon
Consgue expandir qualquer parte do corpo até o dobro de seu tamanho. Pode expandir apenas uma parte do corpo.

Nível Delta
Consegue expandir qualquer parte do corpo até um metro a mais. Pode expandir duas partes do corpo ao mesmo tempo.

Nível Gamma
Consegue expandir três partes do corpo, expande-os até dois metros.-Adquire super força e pele impenetrável (Delta)

Nível Beta
-Adquire aumento corporal.

Nível Alpha
O personagem consegue controlar sua densidade ao invés de expandir, ganhando a força ao invés da expansão.

Nível Ômega

Um golpe muito forte ao chão pode causar tremores.

Locomoção Avançada
 [Bloqueado]
Omega Red. Rossovitch.
É a habilidade de controlar basicamente o sistema locomotor, assim interrompendo no equilíbrio do corpo humano e também de sua força e massa muscular. Na linguagem popular seria como manipular ossos e músculos.

Nível Epsilon:
Consegue manipular e retirar pequenos ossos do corpo humano, assim interrompendo no equilíbrio e força no devido lugar, consegue também aumentar e diminuir o tamanho de um músculo lhe oferecendo força e fraqueza. Tem muito conhecimento sobre a anatomia humana, sabendo os pontos cardeais de cada ser. Adquire Garras Ósseas.

Nível Delta:
Consegue manipular ossos maiores como o crânio e alterar sua composição, altera também a composição de músculos, assim os fazendo mais lentos ou mais rápidos e até mais resistentes. Adquire Manipulação Óssea, Garras Metálicas, Tentáculos Metálicos, Alquimia (Apenas com músculos e ossos) e Substituição Epidérmica.

Nível Gamma:
Já manipula o tamanho de ossos e dos músculos, fazendo estes maiores, mas ainda não conseguindo se aumentar ou diminuir ao todo, apenas pequenas partes de seu corpo. Consegue manipular e retirar ossos maiores como o fêmur. Consegue manipular a audição, assim a danificando ou a beneficiando, isso devido ao ossículos presentes na orelha. Adquire Manipulação dos Sentidos (Só audição), Expansão Muscular e Sentidos Aguçados.

Nível Beta:
Consegue deslocar tendões que seguram os músculos, assim atrapalhando a locomoção dos membros atingidos os tornando lentos e quando movimentados uma dor insuportável é sentida pelo ser afetado (Isso só se aplica para os pés, pernas, braço e mãos). Agora é capaz de atrapalhar a flexibilidade de um ser ou até mesmo beneficiar, através dos ossos. Adquire Acrobacia.

Nível Alpha:
Consegue agora fazer uma armadura de ossos de outro material extremamente resistentes, também consegue retirar o cálcio de de um osso, assim os tornando fracos e impotentes de fazer quaisquer movimentos. Agora consegue controlar a contração de músculos que ajudam no funcionamento de um órgão como o intestino e também em consegue contrações músculos que ajudam na circulação. Manipulas os movimentos em geral agora podendo fazer um ser se mover contra a sua vontade, como um mero fantoche. Adquire Mimetismo Ósseo, Hemocinese e Fantoche.

Nível Ômega:
É um mestre dos movimentos, podendo agora controlar músculos e ossos como quiser. Consegue manipular a velocidade dos movimentos, os tornando lentos ou rápidos, além de conseguir controlar as contrações do miocárdio, o músculo do coração, podendo acabar com a vida de um ser rapidamente. Adquire Velocinese (apenas de movimentos) e Controle Biológico. 

Manipulação Orgânica 
[Bloqueado]
Imagem relacionada
É a capacidade de controlar e manipular qualquer coisa de origem orgânica, além de conseguir se mimetizar em forma de um ser orgânico. Pode fazer o que quiser com tal poder, podendo explodir, mover, direcionar, dentre outros qualquer coisa desde que seja orgânica.


Nível Epsilon:
É imune a qualquer tipo de doença e pode obstruir vírus simples com o toque. Pode projetar sobre qualquer tipo de alimento partículas que apodrecem suas propriedades, quando preciso seu corpo materializa sobre sua pele uma segunda pele orgânica na tonalidade dourada, esbanjando frescor e energizando os organismos pequenos ao seu redor como a grama, deixando-as mais verdes. Adquire Mimetismo Metálico [Em ouro].

Nível Delta:
Usa as substâncias orgânicas de seu corpo como armas podendo tirar para fora de seu corpo suas veias que tornam-se super resistentes quando extraídas, usando-as como chicote sem sofrer qualquer tipo de dano. Seus ossos são mais resistentes porém ainda não podem ser retirados do corpo para serem usados como arma. Projeta redes feitas de pele humana ou até mesmo pequenas esferas de sangue não muito útil para ataques. Adquire Manipulação Óssea.

Nível Gamma:
Pode produzir formas de vidas orgânicas vegetais como árvores, flores e venenos. Seu corpo é mimetizado por uma camada orgânica que pode se regenerar quando atingida ou simplesmente absorver outras características orgânicas de outros seres tanto animais quanto humanos, assim absorvendo características, habilidades e poderes. Adquire Controle da Natureza, Manipulação da Madeira, Fitocinese, Criação de Veneno, Transmutação Corpórea Humana e Animal [Quando toca seu oponente absorvendo seus traços e habilidades] e Mimetismo Empático [Nível Gamma].

Nível Beta:
Neste nível o personagem pode interagir com o próprio corpo ou de outras pessoas podendo manipular o organismo interno dos corpos como o funcionamento do coração por exemplo. Presando o toque o personagem é capaz de curar qualquer dano interno dentro do corpo como fraturas ou falecimento de órgãos além de ter a habilidade de multiplicar os órgãos dentro do padrão corporal da pessoa. Quando utiliza seus poderes para matar, seu corpo passa por transmutações largando o ouro para um preto metálico forte. O alto desenvolvimento permite expandir sua força e capacidades. Adquire Super-Velocidade, Super-Força, Super-Resistência, Cura e Prodígio.

Nível Alpha:
Contém alto domínio sobre a biologia universal, podendo também absorver o conhecimento de seus amigos ou adversários. Neste nível o personagem é capaz de impor doenças dentro do corpo de seus oponentes sem restrições nenhuma, pode manipular os vírus benignos e malignos e até mesmo acelerar ou extinguir o câncer em qualquer parte do corpo.

Nível Ômega:
Explode, desintegra ou cria qualquer forma orgânica que der na telha. Sem toque algum pode transmutar seu corpo ou de outras pessoas podendo implantar um braço no lugar do olho, por exemplo. O mutante anula qualquer tipo de ataque que se direciona de encontro com seu corpo e pode extinguir poderes em outras pessoas. Adquire Adquire Controle Biológico, Aumento e Diminuição Corporal, Réplica de Membros, Repulsa Mutagênica e Expansão Muscular

Controle Metabólico
[Bloqueado]
As ilustrações de fantasia e terror de Stefan Koidl 
É a capacidade de regular o desenvolvimento de um ser, atrapalhando assim seu metabolismo, podendo apodrecer órgãos ou torna-los mais jovens, dentre outras façanhas.

Nível Epsilon:
Tem a habilidade de tornar um solo infértil ou fértil através do toque, consegue reanimar carcaças minutos depois de serem mortas, nem um segundo a mais. Consegue fazer uma criança ter a mentalidade de um adolescente, também manipulando sua personalidade. Adquire Geocinese,  Manipulação Psicológica.

Nível Delta:
Consegue agora apodrecer árvores inteiras ou torna-las apenas sementes, também consegue controlar o sistema imunológico de uma pessoa, a tornando vulnerável a qualquer tipo de doença e tornando uma simples gripe fatal. Adquire Manipulação Catastrófica (Apenas parte das doenças), Fitocinese e Fisiocinese.

Nível Gamma:
Agora consegue controlar o tamanho de seres com metabolismo, conseguindo também fazer insetos apodrecerem rapidamente até se tornarem carcaças, assim como retrocederem seu metabolismo fazendo por exemplo uma borboleta retornar para uma lagarta. Adquire Aura da Infertilidade.

Nível Beta:
Consegue fazer todo o tecido que cobre a pele de um ser envelhecer, o tornando menos resistente ou fraco ou o fazendo resistente. Consegue transformar animais de grande porte como ursos em filhotes inofensivos, além de conseguir fazer uma floresta inteira virar apenas mudas ou apodrecerem. Adquire Controle Biológico e Velocinese.

Nível Alpha:
Consegue mudar totalmente o ecossistema de um planeta inteiro incluindo seus seres, podendo altera-lo da maneira que quiser e quando quiser, não existe mais barreiras para o seu controle. Adquire Cronocinese e Manipulação Orgânica.

Nível Ômega:

É um Deus da Criação podendo fazer clones de si mesmo e até seus próprios espécimes, biomas e planetas e com um pouco de treino sua própria realidade a moldando como quiser. Adquire Alquimia, Materialização e Desmaterialização.

MANIPULAÇÃO DE FEROMÔNIOS
[Teste Perfeito]
 Fazer a parte em vermelho do poder de aquarela
É a capacidade de produzir massas de hormônios, em pequena e grande quantidade. Podem ocasionar em varias sensações e efeitos, como a sedução e fertilidade, cólera e crescimento desordenado de plantas, alergia e outros efeitos semelhantes.

Nível Epsilon
Um perfume sobrenatural pode ser sentido, dependendo de seu ambiente. Costuma incitar insetos a se reproduzirem e no crescimento acelerado de plantas. Os animais dificilmente o irão atacar, tendo como simbolo de fertilidade e avanço.

Nível Delta
Nesse novo estágio já é possível lidar com os hormônios de outra pessoa, causando o crescimento desordenado de acne ou carência de amor. Com o estalar dos dedos, pode liberar um perfume adocicado, atribuindo uma paixonite doentia ao mais fiel dos homens. Adquire Sedução e Aeromocinese.

Nível Gamma
O personagem ganha admiração dos animais, podendo tagarelar a vontade com sua maioria. Pode liberar um pólen que aumente a "temperatura" de um ambiente, incite os presentes a acharem um parceiro e vice-versa. Pode aumentar e diminuir a fertilidade de uma espécie. Adquire Animalia e Fitocinese.

Nível Beta
Nesse nível de poder, o personagem pode conturbar a ordem hormonal de uma pessoa ao extremo, dando vida a imensas espinhas, ensebando cabelos e até mesmo desestabilizar a puberdade. Por alguns turnos, pode até fazê-los entrar em dúvida sobre sua orientação sexual.

Nível Alpha
Com efeito dos feromônios liberados pelo personagem, pode por uma cidade ou floresta inteira para dormir, criar novas espécies coloridas de pássaros e alterar a pigmentação das flores. Condensa uma névoa de feromônios que causam sensações desagradáveis a um certo individuo, piorando seus sentidos e derivados.

Nível Ômega
O poder encontra-se em seu ápice, podendo enlouquecer uma pessoa por conta de amor.

APTIDÃO FÍSICA POTENCIAL 
[Teste Super Rigido]
  Captain America will be no more in Infinity War, but do not get too worried YET. Chris Evans will be spending the film using the codename Nomad, which carries historical weight in mythology and reveals a few clues about the direction things might go...

O soldado perfeito, a Aptidão Física Potencial consiste em atributos físicos direcionados a um indivíduo, seja ele originado de experiências científicas ou do próprio gene mutante. As habilidades conferem um amplo grupo de vantagens, como o retardamento de envelhecimento e resistência física superiores em comparação de um humano comum.

Nível Epsilon
Seu personagem desenvolve grande disposição para atividades físicas, adquirindo um fôlego maior para caminhadas e corridas. Consegue correr por horas e aos poucos ser vencido pela fadiga, processo lento em comparação dos humanos. Adquire Adaptação Pulmonar, Super-Pulo e Super-Agilidade(Todos em Nivel Superios, Indo Até Gamma)

Nível Delta
Sua condição física dá um grande salto, quebrando os parâmetros de um humano. Pode superar atletas de pico, surpreendendo a qualquer um com suas acrobacias e giros eficazes, juntamente de um aprimoramento muscular muito grande. Adquire Acrobacia e Super-Força nível Delta.

Nível Gamma
O mutante torna a desenvolver seus sentidos, podendo perceber qualquer objeto ou indivíduo próximos e detectar sons de mínima frequência. Adquire Audição Aguçada, Super-Resistência, Visão Aguçada e Tato Aguçado.

Nível Beta
Com o passar dos anos, o seu personagem parece rejuvenescer, intocável ao tempo. Não morre de causas naturais, possuindo um sistema imunológico sobrenatural. Adquire Regeneração Celular Instantânea nível Delta.

Nível Alpha
O mutante é capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja deserto ou florestas escuras, conseguirá viver no respectivo ambiente sem qualquer dificuldade. Além disso, pode resistir a altas temperaturas sem desidratar, ou ficar imerso no gelo sem contrair hipotermia. Adquire Evolução Reativa [Nível Delta].

Nível Ômega
Seu personagem é quase imortal, nunca falecendo por causas naturais. Adquiriu uma percepção tão grande de tudo que acontece ao seu redor, que pode escapar de balas e projéteis lançados sorrateiramente contra si. Adquire Percepção nível Epsilon.

INSTINTO ASSASSINO
[Teste Super Rigido]
____BLADE_______+ COAT++_______DANTE MESSENGER OuTFIT__________++_______________________________________1
Conjunto de poderes que tornam o personagem um exímio assassino, que não somente usa armas, mas a manipulação da realidade ao seu favor.

Nível Epsilon
No começo, embora inexperiente, possui uma grande perícia com o manejo de adagas e armas especiais para assassinato. Sua agilidade também se torna um pouco ampliada, adotando dons acrobáticos. Através da distorção da realidade, consegue criar ilusões em um nível melhorado. Adquire Perícia com Armas Exóticas (Adagas), Super Agilidade, Acrobacia e Ilusionismo (Nível Superior)

Nível Delta
Nesse nível, já passa a distorcer a luz ao seu redor e se tornar invisível por algum período de tempo. Com seu dom de assassinato, consegue se mover sorrateiramente e ao apunhalar um inimigo pelas costas, pode causar ferimentos maiores. Adquire Invisibilidade, Ofuscação e Super Força (Nível Delta).

Nível Gamma
Aprimora seu dom de distorção e magias, passando a alterar até mesmo a realidade de formas absurdas. Consegue criar diversos clones e se movimentar entre eles como quiser, além de conseguir se teletransportar para localidades próximas. Passa a produzir venenos com mais facilidade, de sua própria criação. Adquire Alteração Mágica da Realidade, Multiplicação, Teletransporte (Nível Delta) e Criação de Venenos.

Nível Beta
Agora já aprimora seu instinto como assassino, e como consequência sua perícia com lâminas. Através de sua lábia, consegue persuadir seus inimigos e até mesmo manipula-los. Nesse nível também consegue passar danos aos adversários através de bonecos criados. Adquire Manipulação de Lâminas, Persuasão, Controle Mental (Nível Epsilon) e Vodoo.

Nível Alpha
É capaz de ofuscar sua mente para que não seja detectado por telepatas ou mentalistas quando for assassinar. Expandindo seus conhecimentos nas artes do assassinato, se torna também um caçador exímio. Adquire Ofuscação Mental e Instinto Caçador.

Nível Ômega
​Se torna um perito nas artes do assassinato e da matança, sendo capaz de usar até mesmo o próprio corpo para destruir seu alvo. É totalmente capaz de identificar qualquer ponto fraco de alguém e usar isso ao seu favor. Através da alteração da realidade, é capaz de encantar e/ou modificar suas armas, atribuindo a elas diferentes efeitos para que o usuário possa assassinar a qualquer um. Adquire Empatia Masoquista 

MASSA CORPORAL VANTAJOSA
[Teste Rígido]
 Imagem
Seu personagem possui muita massa corporal e pode comer o quanto quiser, pois nunca ficará com problemas de saúde em relação ao peso elevado ou a quantidade de gordura ingerida. Isso atribui uma grande resistência e força à ele. Nada pode tirá-lo de um lugar quando ele se fixa ali.

Nível Epsilon
Um mutante apenas "gordo", mas com uma grossa camada de gordura a qual é capaz de suportar golpes físicos. Adquire a habilidade Super-Resistência.

Nível Delta
O seu personagem pode ser chamado de obeso e a resistência aumenta, não sentindo dores com socos ou golpes físicos de um mutante sem super-força. Se torna capaz de erguer coisas mais pesadas, como uma geladeira.

Nível Gamma
Adquire a habilidade Super-Força, usando seu corpo com muita massa para golpear com força devastadora. Quando se fixa em um lugar, nada o tira dali, apenas abalos sísmicos muito fortes ou um mutante super forte de mesmo nível que o seu. 

Nível Beta
Quando com muita raiva, pode disparar em uma corrida e devastar tudo que encontrar pela frente, sem dano algum. Lâminas e projéteis não fazem dano algum.

Nível Alpha
O seu personagem tem uma resistência enorme e uma força descomunal praticamente sem limites.

Nível Ômega 
Nada te tira de um lugar e adquire a habilidade Resistência Mental [nível Epsilon], demorando mais para ser afetado por golpes mentais. Sua força não tem limites e quase nada pode te ferir. ​

MEMÓRIA MUSCULAR AVANÇADA
[Teste]
  Imagem
Memória Muscular Avançada é a capacidade de copiar os movimentos de uma televisão ou até mesmo de uma pessoa, porém sem alterar nada, sempre repetindo os movimentos.

Nível Epsilon
O seu personagem possui a capacidade de imitar movimentos simples de uma pessoa pela televisão ou breves reflexos e derivados.

Nível Delta
Já possui a habilidade de imitar movimentos simples de uma pessoa, desde que esteja vendo-a ao vivo, como o andar, forma de lutar e derivados. Só é possível copiá-la durante aquele momento, não podendo repetir o feito posteriormente.

Nível Gamma
Consegue imitar movimentos mais complexos e perigosos, como danças, cortar rapidamente um legume e derivados. Já pode aprender os movimentos simples de nível Delta e repeti-los quando desejar.

Nível Beta
O personagem pode alterar o próprio físico para o físico de quem está vendo, como por exemplo: se a pessoa for obesa, fica obesa também; se for alta fica alta, fica também. Já pode copiar os movimentos médios de nível Gamma de um personagem de repeti-lo quando quiser.

Nível Alpha
O seu personagem já possui a capacidade de imitar mutações/poderes Físicos, como Super-Velocidade, Super-Força, Elasticidade e derivados; lembre-se que só poderá usá-lo ao ver a pessoa, e não depois. Além disso, já pode copiar e lembrar-se depois de movimentos do nível Beta.

Nível Ômega
Já consegue utilizar qualquer poder que tenha visto classificado como Físico indo de Teletransporte a Regeneração Celular Instatânea.



Caçador
[Teste Super Rígido]
Imagens
O caçador è alguém que passou por um denso treinamento físico e mental para encarar as mais diversas caças que vá encontrar em seu caminho sendo o mais preparado possível para finalizar com sucesso seus objetivos


Nível Epsilon

Os sentidos do caçador são extremamente aguçados conseguindo exercer sua perseguição tanto no brilho do dia quanto no cair da noite sem qualquer dificuldade. Seu preparo físico te torna capaz de realizar ações complexas sem muito esforço e desgaste assim como realizar ações mais simples com maestria. Seu senso lógico nunca o deixará se perder aonde estiver, sempre sabendo seu posicionamento geográfico no mapa.

[Adquire; Sentidos Aguçados, Aderência Física & Ecolocalização]

Nível Delta

Avançando em suas habilidades físicas com um treino intensivo e focado em combate acaba por dominar os mais diversos tipos de luta corporal e armado desenvolvendo ainda mais sua resistência e aptidão se tornando capaz de se adaptar com o clima do local que estiver. Além do mais aprende a se tornar um com o ambiente o possibilitando ataques surpresas e extremamente silenciosos para abater suas presas

[Adquire; Super Resistência (Gamma) Ofuscação, Camuflagem e Adaptação Pulmonar, Teor de Guerra(Nivel superior)]

Nível Gamma
O caçador nunca perde o rastro de sua presa, não importa o quanto ela tente escapar. A presa uma vez escolhida è como se um alvo se fixasse a ela atribuindo ao caçador a capacidade de perseguir aonde ela for sentindo sua presença em locais próximos ou distantes como um termômetro e podendo a distinguir dos demais através de um for instinto. Sua habilidade física atinge o auge, sendo capaz de utilizar qualquer tipo de armamento de uma só vez sem perder a concentração e precisão. Todavia suas habilidades mentais começam a aflorar, treinando seu condicionamento para enfrentar perigos mais diversos conseguindo desligar sua mente ficando indetectavel mas ainda sim consciente de seus atos. Mesmo sem enxergar consegue sentir a presença de ataques invisíveis que venham em sua direção o permitindo se esquivar caso mantenha o foco em sentir os ataques.

[Adquire; Termonância, (apenas para sentir a presença do alvo, sabendo se está perto ou distante) Bloqueio Mental, (apenas quando o caçador focar em desligar sua mente) Sexto Sentido (mantendo a concentração e o foco pode interceptar ataques surpresa sendo capaz de os evitar na maior parte das vezes)

Nível Beta

A partir daqui o caçador desenvolve habilidades que sobressaem o comum adquirindo conhecimento sobre o desconhecido sendo capaz de visualizar outros planos em conjunto do seu, conseguindo ver tudo como se estivesse no mesmo plano mas sem a capacidade de se comunicar

[Adquire; Linguística, Super Inteligência (Delta) Aptidão Intuitiva (Beta)]

Nível Alpha

O caçador desenvolve suas habilidades interiores ao máximo se tornando quase uma máquina de caça imparável se tornando imune a venenos, queimaduras e caso seja infectado por algo desconhecido não perde o controle. Se tornando um ou então adquirindo total controle sobre sem ter limites para o quanto seu gene è capaz de aguentar as mudanças e alterações que possa sofrer

[Adquire; Controle de Sensibilidade, Controle Biológico (se limitando a capacidade de; se, caso infectado por algo externo, manter sua consciência e se sobrepor)


Nível Ômega

No último nível o caçador opta por se tornar uma inteligência bio artificial ou não sendo capaz de feitos ainda mais impressionantes


[Adquire; Ciborgue de defesa ou Cyborg de ataque (escolhendo se prefere ter partes robóticas ou todo o corpo) e 1 poder cinetico ou incomum](Ambos Gamma)

Desenvolvimento Genético
[Teste Super Rígido]
Marvel executive Joe Quesada took to Twitter this weekend to post a series of variant covers for Daredevil #600. by ... Read More
Desenvolvimento genético é a capacidade de exercer uma agilidade e flexibilidade fora do comum, tendo também a super-força, fator de cura, dentre outras habilidades que o tornarão um sobrevivente nato. 

Nível Épsilon

Inicialmente seus poderes lhe dão uma flexibilidade fascinante, seu metabolismo acelerado lhe permite ter uma regeneração fantástica.
[Adquire Regeneração Celular instantânea (Evoluindo até gamma) e Super Agilidade.]

Nível Delta


Depois de um tempo mostra-se que sua velocidade fica mais alta assim como sua força mostrando que sua aptidão está crescendo.
[Adquire Super Força e Super Velocidade (Nível Gamma).]

Nível Gamma

Com seu treino consegue ter uma visão melhor e começa a ter um fraco sentido para ataques que vem até você.
[Adquire Visão Aguçada.]

Nível Beta

Sua aptidão para lutas e saltos se torna algo mais avançado. Consegue se mover velozmente assim como atacar rápido, sua visão o torna alguém atento ao perigo a sua volta, assim como seus outros sentidos.

Nível Alpha

Com uma percepção impecável agora consegue realizar acrobacias inacreditáveis podendo causar inveja a um artista circense inclusive. Também tem sua força ampliada podendo não parecer, porém, ser uma máquina de combate leve e ágil.

Nível Ômega

No final suas habilidades conseguem ser avançadas a ponto de ter um sentido para o perigo até de minutos antes de estar em perigo real. Ganha também uma habilidade fora do comum em executar saltos.

Modo Berseker
[Teste Rígido]
Cestus, integrante do clã dos assassinos - Leão Dourado
O poder dá ao usuário a capacidade de aumentar atributos e ganhar poderes.

Nível Épsilon

O personagem só pode usar os poderes quando estiver furioso ou muito ferido. O portador consegue resistir a dores medianas e seu corpo entra em um transe de batalha tirando sua atenção, porém tornando o usuário propenso a desvios rápidos e ataques poderosos.
[Adquire Super Força(nivel Superior)]

Nível Delta

O personagem agora consegue aumentar sua agilidade no combate podendo se movimentar com mais liberdade enquanto está furioso.
[Adquire Super Agilidade e Super Pulo.]

Nível Gamma

O usuário começa a ficar veloz e ao mesmo tempo caso queira consegue aumentar de tamanho enquanto está em Modo Berseker.
[Adquire Aumento corporal e super velocidade (Beta)]

Nível Beta

O Modo Berseker pode assumir uma característica mais bestial ou alterar a aparência de quem o utiliza. Também pode se regenerar de ferimentos.
[Adquire Regeneração Celular Instantânea.(Nivel Beta)]

Nível Alpha

Consegue aumentar os sentidos da pessoa a tornando um caçador ou rastreador perfeito.
[Adquire Super Audição e Visão Aguçada.]

Nível Ômega

O corpo do Berseker consegue agora ser invulnerável com fúria. Adquire: Invulnerabilidade 

OBS: O poder só pode ser utilizado quando o personagem está muito furioso ou ferido.

Teor da Guerra
[Teste Rigido]
God of War Mobile Wallpapers
É a habilidade natural de ampliar suas características físicas ao entrar em combate, sendo dificilmente vencido em combates físicos, e corpo a corpo.

Nivel Epsilon

No inicio de suas habilidades, sempre que entram em combate, seu corpo começa uma produção extrema de adrenalina, e rápida, mesmo antes dos golpes se iniciarem, ampliando suas capacidade físicas básicas Adquire:Pele Impenetravel (nivel superior)

Nivel Delta

Com seu corpo preparado para.batalha começa a ter uma porte físico maior, avantajado, e definido, garantido grande força e velocidade, mas seu tamanho não interfere em sua agilidade quem se amplia em batalhas, seu corpo feito para combates permite aprenda estilos de combates variados e com grande facilidade

[Adquiri: Massas Muscular Avantajada (só para seus músculos) Super Força, Super velocidade (delta), Super Agilidade, Pericia em combate, Super Resistência]

Nivel Gamma

Um prodígio para combates, com seu porte e tamanho consegue intimidar oponente apenas com um brado,. Para combate facilidade para combate armado, aprendendo manusear qualquer tipo de arma só de segurar a mesma, seu corpo tende a ficar em combate lhe garantindo uma cura fora do normal se recuperando fácil d ferimentos,*

[Adquiri: Adquiri armas comuns e exóticas, brado intimidador, regeneração celular instantânea. (beta)]

Beta

Com um ótimo guerrilheiro, seus sentidos em batalha são superiores ao de uma humano comum, tendo uma intuição impecável, podendo prever certo ataques,.

[Adquiri: Visão, olfato e audição aguçados, sexto sentido]

Alpha

Nesse estagio, notasse um avanço, não sai mais afoito atrás de combate, ele consegue processar estratégias, e meios de combates mais rápidos, do que antes tendo um QI elevado por assim dizer, em requisito estratégia de combate, sues atributos básicos, como força, agilidade, resistência, s crescem assustadoramente em batalhas, e quanto mais difícil for mais ele se fortalece

Transmutação Corpórea 
[Teste]
Imagem
Transmutação Corpórea ​É a habilidade de mimetizar o corpo do mutante em diversas opções, tanto animais e pessoas como objetos. E assim servindo como forma ofensiva ou defensiva para auxílio em combates ou simplesmente fugas e situações evasivas.

Nível Epsilon

O Mutante de início pode apenas transmutar seu corpo Total ou parcialmente em qualquer tipo de animal, todavia mantendo a sanidade e a capacidade de ouvir e entender. Tendo apenas uma forma e não conseguindo transformar em Quimera. Possivel adiquirir o Dote específico do animal trasmutado e conseguindo também se trasmutar com a paisagem, de forma como se estivesse camuflado. 

[Adquire Camuflagem.]

Nível Delta

Suas habilidade se elevam a um outro patamar, onde não precisa da trasmutação para adiquirir as caracteristicas e a habilidades de certos animais, conseguindo adaptar seu corpo. Agora consegue em sua forma humana criar roupas em seu corpo sem precisar trocar. 

[Adquire Mímica Animal.]

Nível Gamma

Seus poderes agora o faz trasmutar seu corpo para forma de outros humanos replicando a aparência idêntica, Impressão Digital, Altera suas cordas vocais para conseguir alterar sua voz e ainda altera seu Cheiro. Sua memoria consegue replicar movimentos fisicos, gestos que acabou de ver, sendo uma memória fotográfica. Além de também conseguir se comunicar com qualquer língua, se ouviu uma vez já sabe ela por completo. 

[Adiquire Fonocinese (Epsilion), Linguística e Memoria Fotográfica.]

Nivel Beta

 Seu organismo agora começa sofre mutação, não envelhece, revitaliza as células e a memória de seu DNA, Seu cerebro está em constante transformação o que dificulta ler sua mente sendo um bloqueio para leitura. Consegue regenerar seus ferimentos, conseguindo alterar o corpo para criar novos membros e alterar órgão de lugar. Consegue montar uma nova fisionomia sendo uma nova pessoa, não consegue reproduzir poderes ou Habilidades Especiais de quem se transformou.

[Adiquire Bloqueio em Leitura de mente, Regeneração Celular instantânea (Delta), Multiplicação de membros.]

Nivel Alpha

Um novo patamar chega para ti, consegue agora fazer seu corpo Alterar tamanho, assim como consegue esticar ele ganhando elasticidade. Consegue multiplicar seu corpo, como também consegue guardar objetos de pequenos portes, até certas armas em seu corpo. Além de consegue trasmutar ele em qualquer objeto podendo assim desempenhar suas funções, como também suas fraquezas.

[Adquire Aumento e Diminuição Corporal (Delta), Elasticidade (Gamma) e Multiplicação (Delta)]

Nivel Ômega

No Auge de suas capacidades de transmutação desenvolve a capacidade de transformar em qualquer tipo de matéria sólida ou elemento químico mudando sua forma ou propriedade físico-química, independentemente se é ou não parte de seu corpo. Lembre-se de deixar claro qual seu estado. 


[Adiquire Mimetismo Epidérmico.]

Sem Limites
[Bloqueado]
Imagem
Apos um treinamento intensivo e uma grande forca de vontade o que levou seu corpo ao limite, quase a beira da morte, por sorte do destino o individuo conseguiu superar os impostos pela criação sobre seu corpo lhe dando capacidade sobre humanas ilimitadas​, por não ser um poder/mutação anuladores de poderes não funcionam sobre ele, exceto magias, pragas e coisas do gênero

Nível Épsilon

Após quebrar os limites impostos de seu copo o mesmo começa a passar por algumas mudanças, não em sua aparência externa mas interna, seus músculos se tornam mais poderosos, seus olhos e ouvidos começam a mostrar serem superiores aos de um ser humano comum, tendo a capacidade de resistir a impactos de mesma potencia de seus socos. Seu soco mesmo sem potencia máxima já tem capacidade de destruir uma casa de médio porte de uma vez, e na potencia máxima consegue derrubar uma casa de grande porte,
 Adquiri: Super força, visão e audição aguçados, super resistência, super velocidade  (alpha).

Nível Delta

Mas seu interior ainda continua em mudanças, seus pulmões começa a se adaptar ao esforço fisco, para manter essa sua força, sempre ativa, sua pele começa a se tornar resistente a altas e baixas temperaturas e a impactos, sua força eh aprimorada agora conseguindo destruir meio quarteirões inteiros, sem usar toda sua força, com força total consegue destruir um quarteirão duplo.
Adquiri: Adaptação pulmonar.

Nível Gamma

Nesse estagio seu corpo já é imune a temperaturas, extremamente baixas, ou altas, além de conseguir produzir rajadas de ventos somente com seus socos, que tem capacidade destrutivas enormes (semelhantes aos socos de níveis anteriores), socos em potencia minima, destrói meio bairro, e com potencia máxima um bairro completo.

Nível Beta

Seu corpo agora quase transformado por completo, conseguindo ate mesmo sobreviver ao vácuo do espaço, consegue agora com seus pisoes criar ondas de choques imensas, além de tremores poderosos, seus socos geram uma pressão tao grande que é capaz de explodir inimigos, de resistência inferior ao seu nível, consegue em potencia minima destruir 3 bairros, e potencia máxima, meia cidade pequena

Nível Alpha

Praticamente em seu auge, seu interior esta praticamente totalmente alterado já, adaptado, a suas força e atribuições, consegue suportar pressões gravitacionais de ate uma estrela de nêutrons, se mantendo em pé sem dificuldade, seus socos agora sem estar no máximo são capazes de destruir uma cidade pequena, e em máximo consegue destruir meio estado pequeno

Nível Omega


Ao atingir esse nível, sua força se torna ilimitada, em seus socos leves consegue triplicar a força, e em socos sérios, sua força de impacto é ilimitada,





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog