Raças

Nesta categoria, as raças poderão ser encontradas. Elas se diferenciam dos mimetismos, pois não podem se transformar em Meta-humanos convencionais,e as raças,são uma forma "Inferior" das entidades
Imagem relacionada

ANDRÓIDE
[Teste Super Rígido]
   Imagem
Como o nome diz, você é um ser mecânico, que pensa e age da forma que quiser. Por ser uma inteligência artificial, você não precisa fazer nenhuma das necessidades básicas humanas e pode fazer downloads e upgrades em você mesmo, escolhendo você mesmo os poderes. (Apenas poderes livres. Não pode raça.)

Nível Epsilon
Você é um ser robótico com consciência, pode falar com máquinas, é um pouco mais resistente e forte que pessoas normais. Adquire Tecnocinese,Maxima Função Cerebral(nivel superior).

Nível Delta
Mais forte, mais inteligente, mais robótico. Já pode fazer seu primeiro upgrade. Adquire UM poder a sua escolha(nivel Delta).

Nível Gamma
Você já pode moldar seu corpo com mais facilidade. Adquire Mimetismo Metálico,Super Resistencia.

Nível Beta
Seu segundo upgrade. Adquire Hackin

Nível Alpha
Um andróide extremamente avançado. Pode fazer seu terceiro upgrade. Adquire Transformação Corpórea em Objetos

Nível Ômega
Um super andróide com inteligência, força, tudo superior a humanos comuns. Pode fazer seu quarto e último upgrade. Um poder Fisico a sua escolha (Beta).

ARACNÍDEO 
(TESTE)
Imagem relacionada

Aracnídeo é um conjunto de habilidades que o mutante desenvolve que se assemelha às de uma aranha, sendo elas físicas ou não.

Nível Epsilon
O seu personagem possui uma espécie de tecido em mãos e pés que serve para escalar. Pode projetar pequenos fiapos de teia de seus pulsos ou da boca, que não possuem resistência e somente prende objetos leves e pequenos em alguma superfície como pedra, madeira ou afins. Adquire Aderência Física.

Nível Delta
Sua mutação evolui, suas pernas são agora incrivelmente resistentes, podendo realizar saltos de até 4m, além de acrobacias complexas. Sua agilidade corporal é aprimorada a níveis super humanos. Adquire Acrobacia e Super Agilidade. A teia que produz é um pouco mais resistentes e pode prender objetos de peso mediano (cadeiras de madeira, por exemplo) à superfícies resistentes. É capaz de lançar a teia no pulso de alguém e prendê-la em algum lugar, mas por pouco tempo, já que a resistência do tecido é baixa.

Nível Gamma 
Neste nível, é capaz de pressentir golpes, nunca sendo pego de surpresa. Adquire uma força física considerável e resistência também, ganhando Super Força [nível Epsilon] e Super Resistência [nível Delta]. Já pode lançar a teia para se balançar e prender pessoas pelo tórax em paredes e outros planos. Adquire Super Resistência (na teia). É capaz de impactar objetos grandes e outros mutantes com o arremesso da teia.

Nível Beta 
Pode produzir um veneno que imobiliza seus oponentes por quatro turnos, injetando-o através dos caninos. 

Nível Alpha 
Sua mutação atinge um nível incrivelmente elevado, e você consegue saltar a alturas de mais de 20m (dez quadrados), além de absorver impactos com as pernas, podendo cair de alturas ainda maiores sem se abalar. A teia pode suportar até meia tonelada e, se lançada para impactar, arremessa seus oponentes para trás com muita força. Pode prender qualquer coisa de qualquer tamanho em superfícies planas.

Nível Ômega 
No ápice da sua mutação, você consegue regenerar o próprio corpo de ferimentos, e seu senso de coordenação é impecável. Adquire Renegeração Celular Instantânea [nível Delta]. É impossível rasgar ou danificar sua teia e ela sustenta qualquer peso. Somente um mutante com super-força nível Gamma ou superior pode se livrar de sua teia, um vez que está preso

VESPA 
(TESTE)
Imagem
Vespa é um poder no qual você consegue assumir o tamanho, habilidades e características do inseto.

Nível Epsilon
O mutante de Nível Epsilon começa a apresentar características insetóides básicas: asas translúcidas semelhantes a vitrais, que ainda não resistem à um voo longínquo, e pode brotar antenas sensoriais que auxiliam na localização própria e detecção de outras pessoas em ambientes escuros ou não, bem como detectar traços de feromonios de outras vespas, podendo se comunicar com elas e ter um leve controle sobre as mesmas. Adquire Detectar Condições, Par de Asas de Vespa e Animalia (Apenas para Vespas)

Nível Delta
De suas mãos, pode lançar pequenas rajadas ou raios bio-elétricos amarelados, que quando atingir um alvo, inimigo, etc, que causa um choque leve. É totalmente capaz de Diminuir seu corpo, para assim, usufruir plenamente de suas capacidades de voo. Adquire Voo e Diminuição Corporal (Ambos Nível Gamma)

Nível Gamma
Quando pequena, você consegue voar a aproximadamente 90km/h. Quando na pequena forma, você consegue se manter em pé nas paredes, adquirindo assim Aderência Física. Ficando pequenininho, também consegue ser bem ágil. Adquire Super Agilidade e Acrobacia.

Nível Beta
Seus raios bio-elétricos se aprimoram, podendo ser lançados dos olhos, agora além de causarme choques maiores, são capazes de ocasionar numa paralisia temporária (2 turnos). Adquire Eletrocinese (Nível Gamma)

Nível Alpha
Você consegue criar alguns campos de força na sua mão, que tomam a coloração amarela. Eles podem ser arremessados quando em forma de esferas, adquirindo Campo de força. Todavia, é capaz de alterar seu corpo, transformando-se por completo numa Vespa, até mesmo virando um enxame. Adquire Transmutação Corpórea Animal (EM VESPA)

Nível Ômega

Emite rajadas de energia bio-elétricas, que agora podem ocasionar num choque anafilático em quem for atingido. Adquire Criação de Veneno.

SEMI-DEUS
[Teste Rígido]
Imagem relacionada
Um descendente de humanos com algum ser divino. Possui habilidades sobre humanas graças a isso.

Nível Epsilon
O semideus é um atleta natutal, consegue correr mais rápido que um humano comum, ser mais forte e mais ágil. Adquire Super Força e Super Agilidade,Perfeição atletica.

Nível Delta
O semideus passa a ter seus sentidos de combate aumentados tendo um senso de luta ótimo. Já começa a receber uma benção de seu pai divino, podendo ter um certo domínio sobre sua esfera de influência. [Confira abaixo os possíveis poderes que podem ser escolhidos – escolha apenas um].

Nível Gamma
Sua audição cresce tanto quanto sua visão. Adquire Audição e Visão Aguçada.

Nível Beta
Seu nível como lutador é militar, consegue ser um terror num ringue podendo acabar com alguém com suas técnicas .Adquire:Super Soldado,Combate Ergocinético,Mímica Corporal

Nível Alpha
Consegue ser um mestre no uso de armas brancas.Adquire;Pericia com armas brancas

Nível Ômega
Se torna uma pessoa com um porte atlético nato assim como um ótimo estrategista e lutador.  Adquire:Super Inteligencia,Fisiologia Alpha


OBS: Os possíveis poderes são Pirocinese, Hidrocinese, Fitocinese, Fotocinese, Geocinese, Eletrocinese, Umbracinese, Oneirocinese  Aerocinese,Teor de Guerra,Absorção Solar, e Absorção Lunar.

obs 2:Caso o Deus que você herdou não se encaixe com essa lista,Por favor falar com um dos ADMs,que eles iram ver qual poder se encaixa
 com o devido deus


SUCCUBUS/INCUBUS
 (TESTE RÍGIDO)
Imagem
Um poder cujo lhe oferece semelhança aos seres mitológicos Succubus (Incubus para machos), tornando-lhe um ser de pura beleza, porém com tamanha força.

Nível Epsilon
O "demônio" pode facilmente ser confundido com um super modelo devido à sua perfeita aparência. Tem a capacidade de induzir pessoas a fazer o que querem com seu jeito sensual, mas isso não funciona com mutantes que têm poderes de controle mental ou grande resistência ao mesmos. O mutante ganha a capacidade de projetar uma única cópia idêntica a si que se comporta exatamente como se fosse um reflexo do original, sendo útil tanto para ataques físicos quanto projéteis, que serão sempre simultaneamente. Adquire as habilidades Multiplicação, Sedução e Perfeição Artística .

Nível Delta
Nesse nível, o corpo do mutante dá origem a asas dracônicas, e cascos ou chifres e até mesmo pequenas asas no topo da cabeça. As asas permitem que eles flutuem, além de ajudarem bastante com a mobilidade mesmo em terra.Capacidade de se livrar de qualquer ferimento desde que se alimente de energia vital de algum ser humano. Adquire as habilidades Mimetismo Morcego, Mimetismo Diamântico, Auracinese e Cura .

Nível Gamma
Permite ao mutante materialize morcegos e controlá-los com total liberdade. Enquanto uma pessoa estiver dormindo, este mutante pode adentrar os sonhos dela para atormentá-la, ou simplesmente obter informações.Sendo um tipo específico de demônio, os detentores desta mutação tornam-se mais fortes quando no Limbo, tendo suas habilidades magnificadas.Utilizando as suas asas demoníacas, pode-se deixar o solo para voar com total liberdade. Caso exista um par de pequenas asas na cabeça, o mutante tem ainda mais estabilidade no ar.Adquire as habilidades Voo e Materialização e Desmaterialização.

Nível Beta
 Os morcegos que são invocados podem tomar formas de qualquer arma ou acessório de combate, como correntes, chicotes e escudos. As asas também são livremente transfiguráveis e podem ser aumentadas por uma soma de morcegos, permitindo uma maior altitude de voo. De alguma maneira, este mutante é dotado de bastante força física, chegando a ser quase sobre-humana.Dá origem a uma passagem sombria que pode transportar objetos ou até mesmo pessoas para uma segunda passagem.Adquire as habilidades Super Força, Umbracinese e Super Resistência.

Nível Alpha
Sendo basicamente um demônio, o mutante concentra em seu corpo uma aura de energia infernal, alimentada pela energia vital de outros seres vivos, sendo humanos ou não, o que pode ser feito com um simples toque. Essa aura pode criar ataques compostos de energia de quaisquer formas o mutante deseje.Neste nível, o mutante consegue abusar da invocação dos morcegos e é capaz de transformá-los em praticamente qualquer objeto inanimado, de seu total controle. Usado para a criações de magnitude comparável a mansões ou castelos flutuantes. Conseguem desaparecer do local quase como se desmaterializando seu corpo e controlar sua aparência, transformando-se em qualquer pessoa de seu sexo.Adquire as habilidades Transmutação Corpórea Humana e Teletransporte.

Nível Ômega
O mutante não passa somente a assumir uma forma de incitação sexual, mas também uma forma que passe a demonstrar o medo e o perigo. Além de se transformar em outras pessoas, agora se transforma em uma forma monstruosa, mas que ao mesmo tempo induz a pessoa sobre seu controle. Passa a ter sobre seu controle, um elo empático com os humanos e mutantes que são atraídos sobre seu comando, em uma escala de poderes, chega a ter o mesmo nível que os mutantes com Mimetismo Demoníaco, por exemplo.

Adquire Aura Bruxuleante, Persuasão(Nível Gamma) e Ilusionismo.

Jurai
[Teste Rígido]
 Imagem
O Poder Jurai é um tipo de energia espiritual que os membros da Família Real possuem. Geralmente podem ser canalizadas em armas, mas aartir de um nível elevado de treino, fora isso sempre a canalização esta em um objeto, lembrando sem o objeto ou a arma ainda sim poderá usar os seus poderes, pois os objetos são apenas forma de representar o poder.


Nível Épsílon

Consegue canalizar mostrando uma cor exótica no objeto utilizado, assim podendo transformar ele em energia currusiva e escudo, além de poder conseguir voar.
[Adiquire Energia currusiva, Materialização e Desmaterialização(em Escudo) e Vôo]

Nível Delta

O Mutante tem uma forte ligação com as plantas em principais com arvores e pode pedir para elas o ajudar, além de poder se concentrar em uma cura em certas possoas.
[Adiquire Fitocinese e cura]

Nível Gamma

Se torna um Jurai quase completo, agora podendo aprender a canalizar seu poder em uma arma e podendo também canalizar em seu corpo conseguindo assim se teleportar, seu escudo agora fica mas forte, apenas podendo so introduzir no mesmo luz,Pode Manipular seu Espirito e transformar em Força.
[Adiquire Arma Exotica e Teleporte,Controle Espiritual]

Nível Beta

Assim agora é reconhecido como um mebro da Familia real, devido ter adiquirido, seus fies guerreiros, cada pessoa da família real é protegida por dois guerreiros que ganham um poder Cinetico a escolha.
[Adiquire Matriz de Honra para apenas seus dois guerreiros, seus poderes vão ate o beta dependendo do poder se não sera a gamma]

Nível Alpha

Agora em quase no  alge de seu poder, Asas do Falcão da Luz são as mais poderosas armas espirituais criadas pelo poder Jurai. Consistem em lâminas de energia que podem ser moldadas para assumirem diversas funções. Podendo uma poderosa armadura e uma espada capaz de cortar naves espaciais ao meio, pode ao encostar em uma arvore, que se tornara uma arvore do planeta jurai, assim se tornando uma nave por completo a mesma sera como um computador e fonte de energia para a nave.
[ Adiquire Criação voluntaria de Armadura, materialização e Desmaterialização(na nave)]

Nivel Ômega
Agora,no Alge de suas Habilidades,se torna praticamente um ser  Mistico,Podendo criar clones seus em qualquer lugar do mundo(eles são feitos de luz),pode manipular a Magia que os juras chamam de "Magic of JuriKing",sendo Basicamente a magia branca juntamente com Manipulação Espiritual. Adquire:Manipulação Espiritual,Magia Branca,Clonagem(feito de luz),Teletransporte Iterdimencional(Gamma)


Vampiro
[Teste Rígido]
Tags: Anime, Fanart, Hellsing, Alucard (Hellsing), Yukari Toshimichi
Vampiros são seres de origem mística, os quais carregam consigo o fardo da imortalidade. Possuem semelhanças superficiais com a criatura apresentada em adaptações cinematográficas, embora raramente mantenha-se intacta a verdade na exibição de tais obras. Os do acampamento se alimentam de bolsas de sangue, resguardadas em um freezer engenhoso. Com relação aos vampiros, fora atribuído a eles a autonomia de atacar qualquer ser suspeito e desconhecido que ronde o acampamento durante a noite.

Nível Epsilon

O predador perfeito. Velocidade e força avantajadas garantem que poucos saiam ilesos de suas investidas, além da natural beleza afrodisíaca. Por outro lado, a madeira, que lhes atribuiu vitalidade eterna, é unicamente capaz de abreviá-la - acontecimento dado mediante empalamentos na área do coração (Outras áreas golpeadas por madeira lhe causam uma sensação de desconforto, dor imensurável e fraqueza). A incidência solar provoca queimaduras que, eventualmente agravadas, o reduzirão à labaredas.
[ Adquire Super Força, Super Velocidade (ate gamma) Presas Retráteis(nivel superior) e Sedução]

Nível Delta

É muito mais ágil do que um humano tradicional. É possível cobrir distâncias menores em poucos segundos, e longas com algum esforço adicional, sem sucumbir a fadiga. O sangue assume um fator regenerativo, convenientemente útil na cura alheia. Quanto a derme, se torna gélida e adquire uma resistência semelhante ao mármore, impenetrável a agulhas e balas. Sua mordida em lobisomens causa um grande nível de dor, como uma espécie de queimadura, além de afetá-los fisicamente, provocando tonturas por um período de tempo,Pode também se transforar e um morcego.
[Adquire Visão aguçada, audição aguçada, olfato aguçado, Super Agilidade e Super Resistência,Transformação corpórea em animais(em morcego)]

Nível Gamma

Desenvolve um atributo físico tão grande, que as pessoas ficam estarrecidas com tamanha beleza. As propriedades do sangue adquirem maior efeito, atenuando completamente os ferimentos de algum indivíduo. Ao entrar em contato constante com o sol, a pele efervesce com menor rapidez, possibilitando melhor desempenho a luz solar comparado aos níveis inferiores (Você já consegue durar alguns segundos em contato com a luz antes das queimaduras lhe atrapalharem). Quanto a madeira, torna-se igualmente vulnerável aos níveis inferiores, ficando imóvel até que seja desempalada do peito e a grande sensação de dor permanece em outros pontos do corpo permanece.
[Adquire Cura, ( em contanto com sangue),Umbracinese(Delta)]

Nível Beta

Sua capacidade de defesa é melhorada e agora, a luz do sol não impede sua utilização de poderes, mas ainda assim queima se em contato constante. A madeira continua se mantendo idêntica em relação aos outros níveis. Também concerne uma metamorfose em determinado animal, façanha útil quando deseja espreitar vítimas.
[ Adquire Transformação Corporal em Animal (apenas em morcego).]

Nível Alpha

Ao estabelecer contato ocular com um determinado indivíduo, o “obriga” a obedecer comandos simples, mas vale ressaltar que seu uso limita-se ao padrão visual e não pode ser usado durante combates por questões de concentração. Luz do sol e madeira continuam lhe causando os mesmos danos anteriores.
[Adquire Hipnose (apenas em contato visual e com concentração )]

Nível Ômega

Seu organismo acelera o processo de mitose, reestruturando a impecável formação corporal de um vampiro,e agora pode controlar o sangue.
[Adquire Regeneração Celular (Nível Gamma). Madeira e sol continuam com os mesmos efeitos do níveis anteriores,Hemocinese(Beta).]



Zumbi
[Teste]
Bloody Zombie anime boy Guro                                                                                                                                                                                 More
Como o próprio nome diz trata-se de um morto vivo sem alma que vaga sobre a terra. Alguns dizem que fora vítima de experiências humanas. Outras que simplesmente foram ressuscitados para continuar o que não terminaram no passado. Sua única função é se alimentar de carne humana, e a cada vez que o faz se aprimorando gradativamente de acordo com o quanto come.

Nível Epsilon

O morto-vivo possui um cheiro podre de cadáver e tem uma aparência pálida e decomposta, tais como órgãos a mostra e corpo putrefato assim como moscas varejeira que ficam ao redor de seu corpo. Sem consciência nenhuma seus movimentos podem ser lentos mas possuem uma força pouco maior que a de seres humanos comuns. Toda vez que o morto-vivo ingerir carne de um ser vivo seu corpo se recupera minimamente além de lhe prover características que irão se aflorar futuramente.
[Adquire Glutonismo & Regeneração Celular Instantânea (somente quando ingere carne)]

Nível Delta

O zumbi continua a propagar sua decomposição por onde passa, chegando até a afetar tanto as pessoas e animais quanto o ar.
[Adquire Aura da Infertilidade & Oxicinese]

Nível Gamma

A insanidade do morto-vivo se torna tão presente e ecoante que por onde passa causa medo, favor e fraquezas nas pessoas ao redor.
[Adquire Aura do Temor & Praga]

Nível Beta

O zumbi enfim após se alimentar demasiadamente passa a adquirir consciência novamente, como se retrocedesse a quando era humano. Tendo que reaprender aos poucos as coisas como uma criança. Recuperando sua pele e órgãos decompostos começam a se refazer tornando-o como um humano normal, todavia ainda necessitando se alimentar para manter a atual forma e consciência. Todavia os poderes passivos antes apresentados são perdidos o tornando um "humano" canibal.
[Adquire Aptidão Intuitiva]

Nível Alpha

O atual "humano" já mais familiarizado com o ambiente e com as pessoas começa a sentir a suas origens o chamando, ouvindo por vezes gritos em sua mente, vozes e visões distorcidas de um plano astral totalmente diferente sem entender ou controlar.
[Adquire Vertigem]

Nível Ômega

Por fim o "humano" desenvolve o vínculo com o profano Azazel atendendo a suas ordens servindo como um mensageiro do que é desconhecido.
[Adquire Necromancia,Artes Profanas(Delta),Apatia(Gamma,Quando fica Sem Ingerir Carne de Humano/Meta-Humano)]

Obs: até o Beta todos os poderes são de forma passiva, sem ter o controle sobre eles. A partir do Beta todos eles somem assim que adquire consciência e forma humana. Todavia se algum momento parar de ingerir carne humana irá retroceder voltando a ser um morto-vivo sem consciência             

Monstros Ancestrais
[Teste Rígido]
As ilustrações de fantasia de Chung Hor Kit
Eles são um conjunto de pessoas as quais receberam a alma de vários monstros ancestrais dentro de si podendo mudar a sua própria forma para as formas desses monstros porém sempre mantendo características humanas da pele. Por ser uma raça muito antiga ao qual não teve uma alta modificação humana ainda precisam suprir algumas de suas necessidades comuns.

Nível epsilon

Seu persoangem já pode se liberar algumas de suas almas monstruosas ao qual foi concedida em sua vida tendo uma força conjunta pode manipular alguns elementos de suas transformações 
(Adiquire: fisiocinese [até o beta], aumento e diminuição corporal, super força, unhas resistentes, cauda prensil e presas retrateis)

Nível delta

Já acostumado as almas dos monstros ao qual possui você pode criar asas (algumas transformações não precisam de asas para voar), adquirir suas qualidades fisicas, adquirir sua própria pele (somente nos braços e pernas), evoluir seu estado e podem crescer chifres ao tiver na sua forma monstruosa. 
(Adiquire: evolução reativa, vôo, super velocidade, pherensilia e super resistência)

Nível Gamma

Já dominando totalmente aa suas almas monstruosas pode ficar na forma completa de seus antepassados monstros adquirindo totalmente suas habilidades recebendo uma pequena energia solar no seu corpo 
(Adiquire: regeneração celular instantanea [delta] e super agilidade [até beta])
Nível Beta
Podendo já se transformar em seus monstros Adiquire se a habilidade de manipular o veneno da própria pele. 
(Adiquire: toxicinese [somente beta])

Nível Alfa 
Seu controle sobre suas almas antepassadas é tão controlada que pode se transformar em suas forças monstruosas que é possível combina las umas com as outras podendo aprender várias línguas e aumentar seus sentidos
(Adiquire: linguística [delta], olfato aguçado, audição aguçada [ambos delta] e animalia [omega]) 

Nível Omega

Chegando ao seu ápice você se torna muito bela em todas as suas formas tendo sua pele tão dura e espessa que aguenta vários golpes 

(Adiquire: invulnerabilidade [delta], sedução [alfa] e armadura epidérmica [beta])

HARPIA 
[Teste]
Imagem
Harpia é um conjunto de habilidades que o mutante desenvolve que se assemelha às de uma ave, sendo elas físicas ou não.

Nível Epsilon
O seu personagem possui pés de galinha (opcional) e garras resistentes nas mãos. Possui asas na região entre os braços e o tronco, possibilitando o voo. Adquire Unhas Resistentes, Voo (com as asas) e Visão Aguçada.

Nível Delta
Sua mutação evolui, seus dentes se aprimoram para presas afiadíssimas, capazes de rasgar materiais mais frágeis que os metais. Já permanece mais tempo no ar através do voo com as asas. Quando quer, pode se tornar muito atraente fisicamente. Adquire a capacidade de emitir gritos sônicos, ganhando assim Atração Física e Fonecinese.

Nível Gamma 
É capaz de voar em velocidades impressionantes e de realizar movimentos muito ágeis. Adquire Super Velocidade (em voo) e Super Agilidade.

Nível Beta 
O olfato e a audição se aguçam e seu personagem se torna um verdadeiro caçador. Adquire Olfato Aguçado e Audição Aguçada.

Nível Alpha 
Pode passar despercebido, seja nos ares ou em terra firme. Oculta sua presença em sombras ou até mesmo se ofuscando na presença de outras pessoas, tendo a capacidade de passar sem ninguém te notar. Adquire Ofuscação.

Nível Ômega 

No ápice da sua mutação, você consegue regenerar o próprio corpo de ferimentos, e seu senso de coordenação é impecável. Adquire Regeneração Celular Instantânea [nível Gamma].
AMORFISMO

Imagem
Um raro tipo de mutação, onde o corpo do indivíduo não possui forma sólida, sendo feito de algum tipo de material maleável ou flexível - como gosma. Apesar de ainda sentir dor, sua baixa densidade faz com que coisas sólidas consigam atravessá-lo.

Nível Epsilon
O mutante ainda não tem muito bem controle sobre o corpo, conseguindo apenas mantê-lo em forma humanoide. Pode esticar seus membros de maneira moderada, e sua pele amorfa não é muito sensível ao toque nem a dores, o que o torna capaz de aguentar muito bem pancadas e quedas. Adquire Elasticidade e Super Resistência.

Nível Delta
Ao concentrar a densidade do que compõe o seu corpo (por exemplo, gosma) em seus braços ou pernas, é capaz de exercer uma força absurda, apesar de seus membros serem flácidos. Também pode expandi-los. Adquire Super-Força e Expansão Muscular.

Nível Gamma
Consegue alterar de maneira mais ampla a sua forma, conseguindo moldar-se como animais, outras pessoas e até objetos. Além disso, consegue encher o próprio corpo com ar, como um balão, se tornando muito mais leve. Adquire Transformação Corporal Humana, Transmutação Corpórea em Animais e Transmutação Corporal em Objetos.

Nível Beta
Agora, ao ter algum membro decepado, você pode restituí-lo. Adicionalmente, consegue se separar em vários de si mesmo como se passasse por um processo mitótico. Adquire Multiplicação.

Nível Alpha
Ao se tornar menos denso, o mutante é capaz de atingir um grau corporal que imita a intangibilidade. Porém, seu corpo só ultrapassa objetos sólidos menores que si, ou seja, você não pode atravessar paredes, tetos ou obstáculos grandes.

Nível Ômega

Consegue fazer o que bem entender com o seu corpo, moldá-lo em qualquer tipo de forma ou consistência, seja ela mais sólida ou mais pastosa/líquida. Ao ingerir alimentos ou líquidos, consegue aumentar o próprio tamanho corporal de maneira absurda, alcançando proporções de edifícios. Adquire Aumento/Diminuição Corporal.

CANÍDEO (TESTE)
Imagem
Canídeo é o conjunto de poderes e habilidades que garantem a seu personagem algumas características provindas de cães, bem como aparências e atributos físicos e instintivos.

Nível Epsilon
O mutante ganha alguns pelos no corpo, submetido aos instintos de um verdadeiro cão. Sem iniciativa alguma, começa a cheirar pessoas e aproximar-se em devoção dos seus sentidos. Correlação aos demais mutantes, é mais rápido e ágil, e consegue aumentar e diminuir o tamanho dos dentes conforme sua vontade. Além de tudo, vê sem cores e enxerga no escuro. Adquire Super Agilidade e Presas Retráteis.

Nível Delta
Possui uma afeição maior por outros cachorros, e gosta de ocupar-se em mastigar e morder objetos fofos. Os sentidos estão ativados, dificilmente sendo pego de surpreso. Também pode ampliar a altura da voz, atingindo sons de grave a agudo nos variados latidos produzidos e manipulando-os para atribuir diferentes sensações ao alvo. Outra característica do mutante são suas unhas, que são grossas e resistentes. Adquire Fonecinese, Audição Aguçada e Faro Aguçado.

Nível Gamma
Prefere andar de quatro ao de pé, exibe garras caninas capazes de rasgar tecidos e troncos. De alguma forma sobrenatural, conhece os sentimentos reais de uma pessoa, antecipando-se as suas verdadeiras intenções e emoções. Sobretudo, percorre grandes distâncias sem perder o fôlego. Adquire Empatia e Adaptação Pulmonar (nível Epsilon).

Nível Beta
É capaz de dar grandes saltos, ganha uma força mandibular implacável e facilmente escapa de emboscadas e armadilhas. Consegue seguir o rastro de uma pessoa, tendo sentido seu cheiro pelo menos uma vez na vida. A comunicação com outros cães é fácil.

Nível Alpha
Consegue impor certo controle sobre qualquer cão, o persuadindo a atacar alguém ou orquestrar os latidos de qualquer um. Pode mimetizar-se em qualquer raça, do maior ao menor, do mais frágil ao perigoso. Adquire Animália [apenas para cães].

Nível Ômega
Consegue abençoar qualquer outro cão, aumentando e triplicando os seus dentes, sua força e tributos. Quando quiser, pode mudar sua aparência e forma em uma semelhança de cão infernal. Adquire Licantropia (nível Epsilon).

ANFÍBIO (TESTE)
Imagem
Anfíbio é o conjunto de habilidades que um mutante possui que lhe tornam bastante parecido com um sapo, adquirindo seus hábitos de alimentação, dentre outros instintos.

Nível Epsilon
O seu personagem possui a melanina esverdeada (opcional), uma língua preênsil com uma força sobrehumana, capaz de erguer o peso do próprio corpo, e consegue se comunicar com a fauna anfíbia. Além disso, pode enxergar no escuro. Adquire Animalia e Língua Alongável. 

Nível Delta
Sua mutação evolui, sua pele adquire uma camada resistente e gelada, e suas pernas são agora incrivelmente resistentes, podendo realizar saltos de até 4m, além de acrobacias complexas. Adquire Acrobacia, Aderência Física e Super Resistência.

Nível Gamma 
Você agora consegue aderir a superfícies verticais e horizontais com facilidade, e sua agilidade é aprimorada a níveis super humanos, junto com sua coordenação motora. Produz uma saliva adesiva, capaz de asfixiar pessoas. Adquire Super Agilidade.

Nível Beta 
Sua saliva é aprimorada, adquirindo propriedades psicoativas e tóxicas, capaz de envenenar e até paralisar a vítima por um turno. Adquire Criação de Veneno.

Nível Alpha 
Sua mutação atinge um nível incrivelmente elevado, e você consegue saltar a alturas de mais de 20m, além de absorver impactos com as pernas, podendo cair de alturas ainda maiores sem se abalar. Adquire Oxicinese.

Nível Ômega 
No ápice da sua mutação, você consegue regenerar o próprio corpo de ferimentos, e seu senso de coordenação é impecável. Adquire Renegeração Celular Instantânea [nível Delta].

ROEDOR (TESTE)
Imagem
Roedor é o conjunto de características e habilidades que lhe tornam bastante parecido com um rato, adquirindo seus hábitos de alimentação, dentre outros instintos
Nível Epsilon
Possui o corpo coberto de pelos escuros e um focinho protuberante, além dos dentes da frente descomunais e resistentes, capaz de dar mordidas fortes. Tem os sentidos aguçados e enxerga muito bem no escuro. Adquire Olfato Aguçado e Audição Aguçada.


Nível Delta
Seu rabo se torna capaz de segurar objetos, apesar de não ser muito útil em golpes. Suas garras se tornam mais afiadas, capazes de desferir arranhões profundos. Adquire Cauda Preênsil e Garras Afiadas.


Nível Gamma
Sua mandíbula adquire uma força descomunal, que, em conjunto dos seus dentes, é capaz de fazer um estrago enorme. Seu corpo é infestado de doenças, de tal forma que você possa usá-las para o ataque, em forma de veneno, manifestados através do toque ou da sua boca. Se torna muito mais ágil, adquirindo Super-Agilidade, Toxicinese e Mandíbula de Aço.


Nível Beta
Seu veneno agora se torna mais poderoso, capaz de corroer superfícies, como um ácido. Adquire Oxicinese e Aura Bruxuleante.

Nível Alpha
Você se torna o Rei dos Ratos, sendo capaz de influenciar todos os roedores do mundo para seguir o seu comando, como uma espécie de flautista. Adquire Animalia.


Nível Ômega

Se torna capaz de escapar da vista de qualquer pessoa ao se ocultar no ambiente, adquirindo Ofuscação (nível Gamma).

Felino
Furry
Seu personagem é capaz de, com esse poder, assemelhar-se a um animal da família dos felinos seja por aparência física, hábito ou habilidade própria.

Nível Epsilon

Consegue farejar a presença de humanos próximos, sentir cheiro de comida ou do perigo. A medida que vai aprimorando, contrai reflexos invejáveis. A pele adquire uma maciez e suavidade incrível, provocando uma espontânea vontade de se lamber. O pulmão se aprimora e possibilita corridas por um tempo maior, sem se cansar.
[Adquire Faro Aguçado, Visão Aguçada, Adaptação Pulmonar e Super-Pulo.]

Nível Delta

Os primeiros sinais que evidenciem a semelhança de um gato começam a aparecer, atribuindo ao personagem certa agilidade. Quando submetido a provocações e situações de fuga, exibe unhas mais resistentes e afiadas. Quanto as presas, possui dentinhos afiados que auxiliam na hora de um ataque.
[Adquire Unhas Resistentes[Alpha], Super-Agilidade, Aderência Física.]

Nível Gamma

Já é possível dar cambalhotas no ar, amortecer quedas e pular de grandes alturas, consegue distinguir uma pessoa de olhos vendados. Além disso, unhas resistentes começam a mostrar evidência, possibilitando escaladas rápidas e sérios arranhões.
[Adquire Acrobacia, Super-Resistência e Tato Aguçado.]

Nível Beta

É capaz de realizar movimentos impossíveis com chicotes e armas longas, possui um senso de direção muito bom e dificilmente é pego de surpresa, também pode se transformar em um gato adulto.
[Adquire Visão Trigonométrica.]

Nível Alpha

Consegue convocar todos os gatos da redondeza, ou da cidade. Tem uma comunicação muito fácil com outros felinos de diferentes espécies, e neste nível, pode se transformar em uma pantera. Atravessa grades e é capaz de sair de enrascadas e armadilhas com o famoso senso felino.
[Adquire Animália (apenas para felinos)]

Nível Ômega

É visto quando bem entende, é uma legítima criatura da noite e dificilmente é pego. Já é possível se metamorfosear em pumas, panteras e outros felinos.
[Adquire Ofuscação.]

Kitsune 
[Teste Perfeito]
Imagem relacionada
O espírito do trapaceiro. Uma espécie de segunda alma no corpo do humano, que lhe concede poderes incríveis. Possuem "caudas" que são representadas por um objeto físico, que representam a força de um Kitsune, ou seja, quanto mais caudas ele tiver, mais forte ele será. São espertos, persuasivos e bastante mentirosos, pregando peças e quase sempre trapaceando; São imunes a uma cinese á escolha (Sombras, Gelo ou Raio) como podem controlá-lo.

Nível Épsilon
É imune a doenças leves como resfriados. Ainda não tem consciência do espírito dentro de si, acreditando apenas que tem certas habilidades especiais; Embora possuam uma aura em forma de raposa, da cor negra/azul/amarelada que não é visível a olho nu, apenas por fotos tiradas com flash ou por mutantes com Auracinese. Um pavor inexplicável em relação a cães e lobos é aplicado ao kitsune, que os evita de todo jeito, chegando a desmaiar ou ser paralisado de medo, diante a gravidade da situação. É um pouco mais inteligente que o normal, ganhando perícia em Katanas e em um estilo de luta a escolha, pelo fato de seu corpo ser aprimorado para batalhas físicas, além dos sentidos do corpo serem extremamente aguçados. De acordo com o elemento, o Kitsune sente-se mais bem disposto em lugares escuros, frios ou tempestuosos, podendo facilmente se guiar no meio da penumbra, nevascas ou tempestades, adquirindo uma visão adaptada a tais condições. Podem disparar ataques concussivos com efeitos variados de acordo com cada tipo de Kitsune. 

→ Void-Kitsune (Sombras) adquire: Super Força, Sentidos Aguçados, Emissão de Energia Concussiva (Causando leves sensações de tristeza ao alvo), Prodígio.

→ Kawa-Kitsune (Água) adquire: Super-Velocidade, Sentidos Aguçados, Emissão de Energia Concussiva (Molhando o alvo), Prodígio.

→  Kaminari-Kitsune (Raio) adquire: Super Velocidade, Sentidos Aguçados, Emissão de Energia Concussiva (Causando leves sensações eletrizantes no alvo), Prodígio.

Nível Delta
Adquire uma "cauda" representada na forma de um objeto físico a sua escolha. Desenvolve uma personalidade mais sedutora e dissimulada, sendo belos e evasivos, excitando através de movimentos eróticos. Sua mente é resistente a movimentos como hipnose, persuasão, leituras e até mesmo ataques com magnitude de mesmo nível. E agora, um Kitsune pode ver a aura de outro que possua o poder Kitsune apenas, mesmo quando esta estiver "desativada". Cada Kitsune ganha habilidades únicas em relação aos outros tipos, sendo essas:

→ Void-Kitsune (Sombras): Tem um grande domínio sobre as sombras, podendo controlá-las com maestria, além de ser resistente a eletricidade. Como um bom trapaceiro, suas habilidades são bastante divertidas, podendo lançar uma maré de azar em alguém, fazendo coisas improváveis acontecerem com ela. É capaz também de entrar na mente de alguém, iludindo-a através de comandos telepáticos ou estabelecer conexões de mente entre uma certa quantidade de pessoas ou causar dores. É também capaz de criar portais negros que quebram a barreira do espaço e tempo, permitindo assim o teletranporte. Adquire: Umbracinese, Azarar, Telepatia, Manipulação de Portais.

→ Kawa-Kitsune (Água): Tem um grande domínio sobre as águas, podendo controlá-las com maestria, além de ser resistente a ataques de sombras. Como um bom trapaceiro, suas habilidades são bastante divertidas, podendo lançar uma maré de azar em alguém, fazendo coisas improváveis acontecerem com ela. É também capaz de alterar o estado da água, transformando-a em gelo e controlando-o também, além de poder utilizar o reflexo da água como um espelho, para fazer coisas incríveis. Adquire: Hidrocinese, Azarar, Manipulação de Espelhos e Criocinese.

→ Kaminari-Kitsune (Raio): Tem um grande domínio sobre as águas, podendo controlá-las com maestria, além de ser resistente a ataques de sombras. Como um bom trapaceiro, suas habilidades são bastante divertidas, podendo lançar uma maré de azar em alguém, fazendo coisas improváveis acontecerem com ela. Sua força é estrondosa e você pode também envolver metais com uma energia que permite o controle dos mesmos, através de ondas eletromagnéticas. É capaz também de entrar na mente de alguém, iludindo-a através de comandos telepáticos ou estabelecer conexões de mente entre uma certa quantidade de pessoas ou causar dores. Adquire: Eletrocinese, Super Força, Magnetismo e Telepatia.​

Nível Gamma
Ganha mais duas "caudas" representadas por objetos físicos. Agora, seu corpo ganha uma resistência um pouco maior a dor e ferimentos, sendo capaz de regenerar alguns ferimentos leves. É também um grande empata, tendo forte conexão com os sentimentos de alguém. A aura de raposa em volta do mutante começa a se manifestar, crescendo quando ele faz um grande esforço no uso de poderes, sendo praticamente como se a raposa dentro de si assumisse o controle por alguns segundos/minutos; Momentaneamente a aura, apesar de parecer ofensiva, não é capaz de causar nenhum dano direto no adversário, a não ser uma grande sensação de medo e intimidação.

→ Void-Kitsune (Sombras): Regeneração Celular Instantânea, Empatia, e Telecinese (Ambos Gamma Permanente), Um poder a escolha (Gamma permanente).

→  Kawa-Kitsune (Água): Regeneração Celular Instantânea, Empatia, e Intangibilidade (Ambos Gamma Permanente), Um poder a escolha (Gamma permanente)

→ Kaminari-Kitsune (Raio): Regeneração Celular Instantânea, Empatia, e Atmocinese (Ambos Gamma Permanente), Um poder a escolha (Gamma permanente).

Nível Beta
Ganha mais uma "cauda" representada por um objeto físico. Sua aura de raposa, agora ainda maior e mais "violenta", lhe dando a capacidade de usar poderes pirocineticos, de acordo com seu elemento. É um grande manipulador, conseguindo facilmente persuadir e convencer as pessoas a agirem a seu favor. Pode transformar-se em outras pessoas, copiando até mesmo o cheiro e a voz, sendo necessário ter visto a pessoa a ser copiada em questão, pelo menos uma vez na vida.Podem desaparecer e aparecer em outro lugar rapidamente, em poucos segundos.

→ Void-Kitsune (Sombra) adquire: Teletransporte, Persuasão, Transmutação Corpórea Humana, Pirocinese Negra (Ambos Gamma Permanente).

→ Kawa-Kitsune (Água) adquire: Teletransporte, Persuasão, Transmutação Corpórea Humana, Pirocinese Azul (Ambos Gamma Permanente).

→ Kaminari-Kitsune (Raio) adquire: Teletransporte, Persuasão, Transmutação Corpórea Humana, Pirocinese Cósmica (Ambos Gamma Permanente).

Nível Alpha
Adquire mais uma cauda nos mesmos requisitos dos níveis anteriores. Ficando cada vez mais traiçoeiro, o mutante possui a capacidade de mentir sem ser descoberto, além de leituras de mente não funcionar com o mesmo. A raposa dentro do mesmo pode tomar posse do corpo do mesmo pra sempre, eliminando toda a personalidade e sentimentos que o mutante já teve, sendo incapaz de sentir remorso ou culpa. 

→ Void-Kitsune (Sombra) - Cria 3 moscas que ao adentrar outras pessoas é capaz de influencia-las e manipular suas memórias. Adquire Controle Mental e Manipulação Memorial (Ambos Gamma).

→ Kawa-Kitsune (Água) - Adquire uma voz incrível que faz com que as pessoas vejam coisas que não existem, além de ganhar o dom da telepatia. Adquire Ilusão e Telepatia (Ambos Gamma).

→ Kaminari-Kitsune (Raio) - Pode revestir o corpo com eletricidade, além de absorver raios UV para feitios incríveis. Adquire Mimetismo Elétrico e Absorção Solar. (Ambos Gamma).​

Nível Omega
Sua cinese sobe para o nível Beta. Adquire uma última cauda e agora, cada vez mais poderoso, pode esfregar suas caudas uma na outra para criar ataques poderosos capazes de destruir construções simples sem muito esforço ao combinar seu elemento com seu 'Firefox', além de poder invocar, nos mesmos requisitos, criaturas demoníacas conhecidas como Oni, que obedecem cegamente o controle de quem os invocou e tem o dom de se teletransportarem pelas sombras e materializar lâminas da mesma. O número total de Onis que você pode invocar e controlar é o número total de caudas que você tem. Os Onis invocados duram 5 turnos, precisando de 4 turnos de 'recarga'. Como uma espécie de entidade, o personagem se torna uma espécie de imortal por causas naturais, podendo viver por vários anos, sem nenhum traço de velhice. Todos os tipos adquirem: Invocação (Gamma, apenas Onis - Pesquisar sobre), Um poder a escolha (Gamma).


OBS: A partir do Gamma, se um Kitsune roubar e esfregar as caudas de um Kitsune Ômega, ele ganha controle sobre os Onis invocados por esses.

Evangelions 
[Teste Perfeito]
Valkiria
A raça angelical de criaturas aladas presentes em muitos mitos diferentes, chamados de arcanjos, valquírias e outras nomenclaturas, esses alienígenas provém de uma galáxia paraíso desconhecida. Eles alegam ter contato com o criador do universo e outras divindades poderosas e trabalham com elas para ajudar os humanos a seguirem um caminho a ascensão divina.

Há algumas facções específicas de Evangelions: Elohins, Valquírias, Arcanjos, Querubins, Cupídos etc. (perguntar a ADM se quiser um grupo específico)


Nível Épsilon: 

Esses seres angelicais possuem a forma próxima a mitologia que provém. Eles tem uma ótima perícia no campo de batalha e por serem figuras sagradas conseguirem proferir o poder da cura.
-Adquire uma perícia marcial, uma perícia em arma e cura.

Nível Delta: 

Em seguida os Evangelions conseguem adquirir mais força física, além de conseguir voar com maestria seja pelo uso de asas por por levitação.
-Adquire super força e vôo

Nível Gamma:

Os Evangelions conseguem viajar até sua galáxia, Heven, eles podem manifestar portais para um dos planetas da Galáxia Paraíso e voltar. Além disso, a pele deles se torna extremamente resistente.
-Adquire manipulação de portais e pele impenetrável.


Nível Beta:

Depois de reunir mais poder cósmico os Evangelions podem convocar poderes sagrados cósmicos para convocar super velocidade e rasgar as estrelas com seus vôos.

-Adquire super velocidade

Nível Alpha:

Os Evangelion conseguem comunicar entre sí por meio empata, sentindo o que outro indivíduo da sua raça sente, podem também saber as intenções dos humanos próximos deles, se querem causar perigo ou se estão felizes.

Nível Ômega:


Os Evangelion podem agora convocar até cinco soldados (Gamma) de sua armada para ajudá-los em um combate, eles irão obedecer os comandos do Evangelion que os convocou fielmente e estão dispostos a morrer por ele.




*Pagina em Construção👌*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog