Experiencia Cientifica

Acontecimentos que ocorrem em alguma parte da vida de um humano qualquer, ou de um mutante, e que a muda completamente desde isso. As experiência científicas são mudanças genéticas ou outras, como a exposição de raios gama ou até mesmo a picada de uma aranha geneticamente modificada. Ou apenas programas militares feitos com o intuito de ajudar toda a humanidade, mas por algum acaso, aconteceu errado. Assim como o Soro do Super Soldado ou o Programa Arma-X. Todos as experiências científicas nesse estilo estão devidamente niveladas e explicadas. 




os poderes /Expericencia cientificas,dessa pagina,não estão abertos,então estão todos blocks temporariamente

Projeto Abominações Sombrias [Bloqueado]
[0/2]
Resultado de imagem para Projeto Abominações Sombrias
Crianças que foram recolhidas a troco de uma grande quantia de dinheiro para serem experimentos de uma pesquisa desumana focada no desenvolvimento de seres capazes de exterminar os mutantes, no entanto o projeto foi abandonado por conta da instabilidade e da provável dificuldade que eles poderiam ter no extermínio dos mutantes, com isso um sádico acabou por roubar três experimentos e usá-los para produzir três armas de uso próprio, as armas humanas que foram vítimas do projeto "AS"(Abominações Sombrias), acabaram por se rebelar em meio aos experimentos causando a morte do sádico e a libertação das três crianças. Seus poderes são variados buscando um combate vasto que abrange o uso de extrema mobilidade além da capacidade de afetar inúmeros planos. ​

Nível Epsilon:
Suas habilidades ainda estão pouco desenvolvidas, no entanto já tem conhecimento delas e é acostumado a utilizá-las, é um bom combate corpo a corpo e um exímio assassino, sua mente é atormentada pelas suas más memórias além dos implantes cerebrais que bloqueiam ondas mentais, se tornando imune a efeitos que afetam sua cabeça. Adquire Instinto Assassino (Nível Superior), Instinto Sobrevivente/Caçador e Resistência Mental[Delta, evolui até o Alpha]

Nível Delta:
Tem um aumento no desenvolvimento de suas habilidades focadas em magias, adquire também mais afinidade com o mundo sombrio típico de suas características de assassino. Adquire Umbracinese (Nível Superior), Eletrocinese e Alquimia.


Nível Gamma:
Desenvolve um pouco mais de suas habilidades como um caçador, sabe como encurralar sua presa e forçar seus medos, é por vezes paciente e severo como um corvo também se aproximando das características do animal. Adquire Magia Corvinata [Evolui até o Alpha] e Controle de Medo (Evolui até o Alpha) 

Nível Beta:
Adapta-se a qualquer situação de combate em relação a seus poderes adquirindo um salto enorme no uso de sua alquimia, nesse ponto é mais focado e ágil, raramente hesita em executar um alvo. Adquire Alquimia [Agora nível Ômega]

Nível Alpha:
Assim como um lobo a abominação nunca está sozinha, a partir de agora tem sua própria alcateia interna podendo se dividir em para desfazer desvantagens numéricas. Adquire Clonagem e Multiplicação

Nível Ômega:
O desenvolvimento chega a seu ápice, adquire uma estrutura óssea adaptada que chega a se comparar com vibranium, seu corpo é forte suficiente para aguentar o peso sem prejudicar a locomoção, proporcionando uma alta resistência e força. Adquire Esqueleto Metálico (Feito de Vibranium).

Projeto Máquina de Combate 
[Bloqueado]
0713 金蝉衣 by xuan hao on ArtStation.
O projeto Arma-X era apenas o começo de uma projeção da arma perfeita,com o desenvolvimento da tecnologia,a junção do soro do super soldado e dna de alguns outros guerreiros,o Projeto Máquina de Combate é um projeto secreto onde um mutante é capturado e recebe altas dosagens do soro,o plano é criar a arma perfeita para guerras,sejam elas qualquer que elas sejam

Nível Epsilon

O mutante no momento é fraco,seu corpo está fraco devido a seus poderes ainda não estar estabilizados e ele fica com problemas com facilidade,para se defender ele possui uma pele que aguenta muitos golpes e a habilidade de fogo,esses são seus meios de defesa,porém sua pele falha muitas vezes e está sempre se machucando,então sua regeneração entra em ação,porém o mesmo sente dor quando ela entra em ação,o mutante têm problemas de relacionamento e não confia em ninguém durante seus primeiros meses de liberdade(Adquire Pirocinese[Épsilon],Regeneração Celular Instantânea[delta] e Pele Impenetrável[delta]

Nível Delta

No nível Delta,o corpo do mutante está mais ou menos estabilizado e ele não têm a aparência de quase morto mais,tendo uma aparência saudável,já consegue controlar com maior facilidade o fogo,o ascendendo a hora que quiser,porém ele se apaga com facilidade,sua pele impenetrável já também não falha tanto,porém ainda pode falhar a qualquer hora,o deixando desprotegido,a regeneração ainda doi bastante e demora iniciar,porém quando inicia o mutante logo se cura,as várias doses soro de super soldado começa a tomar efeito e o corpo do mutante já se fortalece . Adquire Super Soldado[Delta]

Nível Gamma

O mutante já controla seus poderes até um certo ponto,porém seu dna ainda embaralhado dificulta sua habilidade de controle,o fogo se apaga se perder a concentração,a regeneração é mais rápida em ativar,porém ainda é dolorida para o mutante,sua pele impenetrável falha em raras ocasiões,porém ainda acontece e isso pode ser perigoso,o soro de super soldado da uma aparência saudável ao mutante,diferente dos dias anteriores quando ele parecia estar sempre doente,o mutante manifesta um domínio sobre eletricidade e a estranha capacidade de vôo,além de manifestar a habilidade de uma imensa força,porém seu vôo sempre é cortado pela metade,o fazendo cair sempre,sua eletrocinese falha e você se machuca com sua própria eletricidade,além dela parar de funcionar do nada,sua força também falha e você pode ser esmagado por qualquer coisa que esteja carregando(Adquire Eletrocinese[Delta],Vôo [delta],Super Força[Gamma])

Nível Beta

No nível beta as coisas começam a melhorar para o mutante,seus poderes já estão mais sob controle e seu dna começa a se estabilizar,o fogo já não se apaga com facilidade,a pele impenetrável para de falhar,a regeneração não dói mais,o soro de super soldado funciona normalmente e sem complicações,a eletricidade já não machuca,porém ainda demora funcionar direito e o vôo ainda é cortado pela metade,porém a velocidade de vôo aumenta,o mutante manifesta a habilidade de se diminuir,uma habilidade dada a ele para assassinatos quando ainda estava dentro do Projeto e a habilidade de fortalecer seu membro com uma espécie de casca,dada a ele para aumentar sua habilidade em luta física(Adquiri Diminuição Corporal[Até Delta]

Nível Alpha

Aqui o mutante terá uma vida boa,seu corpo se adaptou completamente ao dna e não terá mais problemas com seus poderes,além de receber a habilidade de sentidos aguçados,dada ao mutante para o fazer ter uma maior chance em localizar e matar seu alvo,o nome "Máquina de Combate" agora faz sentido devido a ele finalmente entender para o que serve cada de um de seus poderes,além de começar a entender tudo melhor a sua volta (Adquiri Sentidos Aguçados[Até Ganma].

Nível Ômega

No nível ômega o poder supremo do Mutante é revelado,agora que seu dna está completamente ajeitado e colocado em seu lugar e seus genes estão estabilizados,o mutante pode então finalmente alcançar seu máximo potencial.

Arma X​ 
[Teste Perfeito]
[0/2]
Resultado de imagem para daken marvel garras
Após experimentos de genética por um governo clandestino​, o mutante é transformadoem uma arma, a Arma X, dando-lhe resistência, força, regeneração e o que não poderia faltar, suas garras (estilo do Wolverine, ou Daken).

Nível Epsilon​
Nesse nível, o mutante pode usar as suas garras, que ainda são ósseas, porém bastante resistentes, e possuem cerca de 15cm, tento as vezes dificuldade para liberá-las, mas quando estiver enfurecido, as mesmas funcionam perfeitamente. O local de onde as mesmas saem estão em constante regeneração, assim não causando sangramento ou coisa do tipo, mas ainda assim acaba causando dores quando as mesmas saem, já que acaba abrindo a pele para isso.  Adquire Modo Berseker e Super Soldado.

Nível Delta​
Aqui o mutante conseguirá liberar suas garras quando quiser, e a regeneração começará a ser mostrada em todo o seu corpo, podendo inclusive liberar suas garras sentindo muito menos dor, como um pequeno incômodo apenas. Uma camada a mais de ossos, mais resistente e afiadas, ficará sobre suas garras, que chegarão aos 20Cm. Adquire Regeneração Celular Instantânea (até Alpha), Audição Aguçada e Visão Aguçada (TODOS em Epsilon); e Olfato Aguçado.

Nível Gamma
Neste nível, o personagem poderá participará de um projeto de melhoramento (Necessário da participação deste com um ADM em uma mini-trama), passando pelo projeto Arma X. Após isto. terá os ossos do seu corpo revestidos por Adamantium, um metal super resistente que sofre bem menos por efeitos de Magnetismo e Metalocinese. Suas garras podem cortar metais facilmente, e chegam aos de 25cm.

(Obs: o metal é um "genérico" do Adamântium. assim sendo muito resistente, mas não como um de verdade, e ele demorará para se acostumar, pois, inclusive, seu peso aumenta devido á isto.)​.

Nível Beta
Seu personagem, depois bastante treinamento, vira praticamente uma arma viva, com instintos animais ganhando seus últimos traços animalescos; além de se acostumar mais com seu corpo recém modificado, e poder liberar as suas garras á 30cm.​ Adquire Presas Retráteis e Super Agilidade (Ambos em Delta) ​

Nível Alpha
Após uma espécie de "maldição" adquirida por este, por causa de algum trauma, ele poderá mostrar o seu lado "animal", assim perdendo sua consciência praticamente, vendo tudo e todos de cor vermelha, e todos em seu caminho são considerados como inimigo (inclusive amigos). Adquire Super Força (Gamma), Super Velocidade (Epsilon), Imunidade Mental (Gamma). (Este modo poderá ser ativado apenas quando o mesmo estiver muito enfurecido e/ou ferido, sendo usado apenas por 3 turnos).

Nível Ômega
No ápice de suas habilidades, o mutante pode agora se regenerar de braços arrancados, ou coisa do tipo; além de poder controlar sua "maldição", de modo á conseguir distinguir amigos de inimigos, mas ainda assim sendo 100% brutal, ao ponto de dilacerar completamente estes.

Quimera
[BLOQUEADO] 

Quimeras são humanos capturados por cientistas loucos que haviam DNA's de várias criaturas mitológicas, implantando todas em um único ser me busca da criatura perfeita, a besta.

Nivel Epsilon;

O personagem não possui controle de seus poderes e nem sabe deles ainda, ocorrem geralmente a noite e o personagem não consegue se controlar sozinho, sempre precisando de ajuda de alguém
Adquire; Licantropia até o beta, Mimetismo vulpino até o alpha

Nivel Delta;

O personagem ja possui um pouco de controle sobre sua forma Vulpina e Licantropa, porém agora vai surgindo mais poderes para o mesmo, ja que fora inseridas várias espécies no humano, que lentamente começarão a brotar... Ja pode sentir uma força  anormal e ter controle sobre alguns elementos

Adquire; Mimetismo dracônico até o gamma

Nivel Gamma;

Agora, mais parte de seu poder surge, ganhando ainda mais controle em elementos e tendo mais conexão com a natureza, ganhando a aparência de um elfo (tendo mudanças apenas quando mimetiza em alguma outra raça)

Adquire; Mimetismo Élfico Gamma

Nivel Beta; 

Mais de seu poder total aparece, agora dando habilidades fortalecidas ao mutante, que facilmente aprende a controlar as mesmas, a mistura do dna vampírico com  lobisomem faz com que ele ganhe poder de ambos fortalecidos

Adquire; Mimetismo Hibrido Alpha

Nivel Alpha;

Agora o mutante tem controle quase perfeito de suas formas e transformações, podendo mudar elas a vontade, além de receber partes demoniacas e angelicais no corpo, juntamente com uma transformação reptiliana

Adquire mimetismo angelical, mimetismo demoníaco e reptilianismo ( todos gamma )

Nivel Ômega;

No Álpice de  seu poder, desperta a última raça que faltava, se tornando a besta perfeita e com controle perfeito de todas suas habilidades


Adquire;Mimetismo escorpião gamma

Vectorium
[Teste Perfeito]
[0/1]
Imagem relacionada

O soro que deu poderes ao Vetor, uma substância que expande a capacidade de velocidade de um indivíduo junto de habilidades ganhas para manter a capacidade do velocista.

Épsilon: 

O personagem está no topo da capacidade humana potencial, é forte, rápido, ágil e tem uma saúde muito boa assim como constituição. Além disso claramente é muito mais rápido que o normal, podendo chegar até 100km/h.-Adquire super velocidade e Super força.


Delta: 

O personagem adquire um sexto sentido, um detector de perigos momentâneos indo em sua direção, esse super sentido faz com que o personagem se prepare para certas emboscadas. O personagem também consegue ficar focado em mais de uma coisa ao mesmo tempo, podendo ser multi-tarefa.-Adquire Regeneração celular instantânea (Gamma)

Gamma: 

-Adquire Mimetismo luminoso

Beta: O personagem consegue viajar entre universos, fazer isso sem o equipamento certo dá a ele o risco de ficar perdido no multiverso sem esperanças de voltar a sua terra de origem. Ao aprender está técnica o Vectorium “evolui” e pausa o envelhecimento do velocista, fazendo ele envelhecer até o pico de seu amadurecimento, o mantendo dessa forma.


Alpha: O personagem pode usar o “soco megaton” uma técnica de dois gumes, tal soco tem a capacidade de acertar com a força de uma bomba atômica, porém com o custo da vida do personagem (ou seu braço se ele der MUITA sorte).


Ômega: O personagem pode viajar pelo tempo, tal capacidade dá a ele a oportunidade de alterar a história, porém mexer com o tecido da realidade a esse ponto pode fazer com que ele sofra consequências assustadoras.

Fórmula blacklight
[Teste Perfeito]
[0/1]
Prototype Razgrez11 by Razgrez
O infectado, o vírus expandiu seus atributos físicos de diversas formas, aumentando diversas de suas habilidades para que se torne um infectado perfeito.

Nível Epsilon 

 Na primeira fase do vírus o infectado  as primeiras habilidades que o vírus lhe disponibiliza, uma força além dos limites humanos, uma velocidade que ultrapassa a dos maratonistas, a habilidade de andar por paredes, o mutante também já se regenera como ninguém.Adquire Regeneração Celular instantânea, Super Força, Super Velocidade (Nível Superior) , Aderência física.

Nível Delta

 Na continuação da propagação do vírus seus poderes já chegam a ser maiores, pode consumir corpos após deixar alguém inconsciente ou matar alguém, lhe sugando a vitalidade, memória ou aparência caso queira.

Nível Gamma

 Seu corpo já é totalmente diferente de um humano, acostumado com seus poderes já tem uma agilidade inimaginável, além de ter um corpo flexível já é capaz de realizar algumas acrobacias, seus braços tornam-se capaz de se transformarem em armas corporais (como uma lamina, um chicote, um martelo etc), além de poder fazer uma alteração em seu braço, normalmente você pode aplicar biomassa sobre seu braço do qual te proporciona uma força maior, ao fazer essa transformação não poderá fazer nenhuma outra até que seus braços voltem a forma normal. Adquire Super Agilidade, Acrobacias (Nível delta), e Transformação Corporal em Objeto , todas essas transformações serão feita de uma matéria de biomassa super resistente.

Nível Beta

  O vírus agora se foca em habilidades defensivas, seu corpo poderá produzir uma carapaça altamente resistente (porém isso vai cansar seu personagem tendo limite de 7 turnos), é capaz de transmutar seu braço em um escudo, feito da biomassa detém um míssil com minima dificuldade.

Nível Alpha

 No penúltimo estágio do vírus seu corpo começa a poder comunicar-se com outras espécies de infectado chamando reforços de 2 criaturas mutantes de 3 metros para ajuda-lo em combate, algumas habilidades sensoriais despertam em seu corpo e poderá evoluir em diversos ambientes, climas ou situações diferentes. Adquire Animalia (Somente para as Criaturas) Tato, Visão e Olfato Aguçado, também Evolução Reativa (Nível Delta).

Nível Omega



 No último estágio do vírus, seu corpo juntamente com sua biomassa sofre uma mutação consideravelmente drástica. Ao consumir grandes quantias de matérias orgânicas vivas (Como humanos, animais e etc...), você pode carregar um ataque aonde vários tentáculos orgânicos saem de seu corpo e atinja vários lugares e pessoas que estiverem ao redor, podendo mata-las com facilidade. A distância que o ataque ofensivo pode alcançar ao ser efetuado é desconhecida, é uma longa distância, deixando poucas brechas para esquivas (quase impossível esquivar). Ao for realizar o ataque, uma fumaça vermelha é expelida de seu corpo. O personagem com esse ataque leva aproximadamente, apenas 3 segundos para carrega-lo e efetuá-lo.  Quanto mais forte e poderosa a matéria orgânica que o infectado consumir, mais rápido o ataque poderá ser efetuado. Se o infectado consumir apenas 3 ou 2 super-humanos, ele pode efetuar o ataque citado neste nível com um nível de destruição imenso. Só aqueles que possuem uma mistura de enorme agilidade com reflexos podem se esquivar desses ataques

Arma H
[Teste Perfeito]
[0/1]
Arma-H
É a junção do Arma X com o Mutação Gama, é uma das mutações mais fortes conhecidas pelos historiadores, sendo bastante usadas por militares altamente treinados, quase nunca sobrevivem, os que sobrevivem ficam cheios de sequelas e paranoias e acabam se matando, não se tem muitos registros do que essa monstruosidade é capaz de fazer


Nível Epsilon

De inicio tudo que o portador da Experiencia cientifica sente são forte dores no corpo, varias dores de cabeça, dores nas articulações, mas 2 garras feitas de ossos se afloram em cada mão, e a pele do portador ficam um pouco mais rígida, ganhando uma resistência sobre humana .Adquire Garras Ósseas, Super Resistência(nível superior)


Nível delta

Ainda com grandes sequelas, o personagem tem onjoos e dores nos olhos que acontecem repentinamente, mas quando o personagem fica irritado sua força física se aflora, sua pele começa a ficar em um tom Cinza, ganhando mais resistência, seus sentidos se aprimoram. Adquire: Super Força(Nível superior,quando esta com raiva), Pele Impenetrável(Nível superior), Sentidos aguçados (Beta)  

Nível Gamma

Suas sequelas viram alucinações leves,e tonturas,sua pele fica completamente cinza,as suas pupilas ficam totalmente avermelhadas,quando esta com raiva sua capacidade mutagenética se aflora, virando um tipo de Mutação gama, e seus ossos viram Adamantium Puro,mais uma garra se aflora em cada mão,formando 3 garras em cada, sua velocidade fica sobre-humana e sua percepção  monstruosa. Adquire:Mutação Gama,Ossos Metálicos(Beta em puro adamantium), Super Velocidade (Gamma), Percepção(Beta),Super Pulo(Gamma)


Nível Beta 

Suas Sequelas "somem" temporariamente,mas seu personagem tem alguns pensamentos suicidas,pensando varias e varias vezes em cometer suicídios, suas capacidades mutangenéticas são enormes, tendo uma resistência mental gigante,sendo imune a qualquer tipo de ataque/ou leitura mental,sendo incapaz de comunicação mental com o mutante,estacas de de ferro se afloram do corpo do portador(quando esta com raiva), suas capacidades são tantas que pode usar seu embalo como arma. Adquire: Resistência mental(Omega,sendo imune a qualquer tipo de ataque ou leitura ou comunicação mental),Embalo Corporal,Fisiologia Alpha(Gamma)

Nível Alpha

Toda vez que se se "destransforma",seu personagem desmaia por 2 horas,o mutante ganha as Habilidades de uma verdadeira Arma X, sendo Semi-Imortal,regenera toda parte de seu corpo(tirando o coração),já é capaz de manipular os próprios ossos. Adquire: Teor de Guerra (epsilon),Regeneração Celular Instantânea(menos no coração)

Nível Ômega

Agora não tendo mais sequelas, agora também sendo incapaz de se "destransformar", sendo um ser grande e cinza pra sempre,aumentando 3 vezes o seu tamanho,sendo extremamente pesado, agora se torna capaz de copiar capacidades Mutagenéticas de outros mutantes. adquire:Massa Muscular Avantajada(Beta),Mimetismo Empático(Gamma,para poderes Físicos,Miméticos,e Experiencias cientificas)

Obs:As dores e os efeitos colaterais aparecem depois de se transformar

obs:até gamma todas as transformações duram 4 turnos,gamma até alpha duram 7 turnos,então não abuse
Obs:sua força aparece apenas quando esta com raiva

Linhagem de Nosferatu 
[Bloqueado] 
[0/2]
Imagem

Vampiros originados de uma antiga linhagem, que tem relação com um dos vampiros mais antigos do mundo, o poderoso Nosferatu, essas criaturas tem uma genética direta com o vampiro, herdando uma boa parte de seus poderes.
Nível Epsilon:
O Nosferatu já se destaca em comparação aos outros vampiros, não é afetado pelo sol, pelo alho e nem por cruzes, tendo apenas um único ponto fraco em comum com os outros vampiros, estacas de madeira, mas precisam ser bem entalhadas e banhadas em água benta. E como herdeiro de Nosferatu suas habilidades físicas já são bastante Adquire Super Força(Nível Superior), Super Velocidade (Nível Superior), Super Resistência, Super Agilidade e Vampirismo(Nível Superior)

Nível Delta:
O Nosferatu já tem controle sobre sua influência nos outros, podendo hipnotizar vítimas que deseja consumir, já começa a desenvolver sua aptidão para ser um assassino preciso, assim como começa a desenvolver suas habilidades como um monstro de fato, criando criaturas sombrias através da própria vontade e moldando armamentos através de uma energia sombria. A mente do vampiro é algo sombrio, desenvolvendo um entendimento que por vezes nem ele é capaz de controlar, transformando sua mente em um labirinto psicótico para os outros mutantes. Adquire Hipnose, Controle do medo, Psicogênse, Materialização e Desmaterialização, Instinto Assassino e Resistência Mental.

Nível Gamma:
Como Nosferatu já começa a manifestar sua ligação com as trevas, além disso a drenagem de sangue agora se torna mais efetiva, quando drena sangue se sente refortalecido, e a ligação com as sombras lhe permite uma absorção mais poderosa que afeta a aura. Adquire Umbracinese(Nível Superior) e Auracinese.

Nível Beta:
As presas do Nosferatu já são mais severas, produzindo toxinas além da praga do vampirismo, chegando a causar danos a pele de acordo com o veneno induzido. A presença do Nosferatu causa medo e afeta o ambiente, alterando até o clima para uma sensação mais fria. Adquire Criação de Venenos e Aura da Infertilidade(Só aplica os as pessoas caso injete o veneno das PRESAS, ou drene o sangue, nada de passar os efeitos ao toque, e dependendo da intensidade do efeito deve sugar uma grande quantia ou injetar uma grande quantia de veneno).

Nível Alpha:
O Nosferatu pode se passar pelas pessoas ou até animais para atrair suas presas, no entanto se limita a animais quadrupedes com um tamanho até bom e algumas aves, não conseguindo se transformar em animais como elefantes ou macacos. Adquire Transformação Corpórea Humana e Animal e Regeneração Celular Instantânea[Beta]

Nível Ômega:

​ Se torna uma maquina mortífera, tem o ápice de seus poderes dobrados toda vez que se alimenta ou drena alguém, e após uma drenagem é praticamente impossível ser pego de surpresa, tendo todos os sentidos em um ápice sobrenatural. Adquire Percepção e Hemocinese[Gamma](O nível não altera caso drene sangue, ainda se limita a manipular animais e apenas o sangue exposto). 

Projeto Durge
[Bloqueado]

PROJECT DURGE foi criado em um planeta desconhecido e podia viver por mais de mil anos, pois tinham muita resistência física e capacidade de regeneração. Ele passou por séculos de violência e guerra em seu e em outros universos. Depois de tudo isso, ele assumiu a identidade de caçador de recompensas, do qual ele era muito habilidoso. Durge em meio aos seus trabalhos foi morto e restos do seu corpo se espalharam pelo mundo, certo dia parte de seu corpo se acoplou a uma pessoa e transformando antes uma simples pessoa, no temível DURGE

Nível Epsilon
Em seu nivel Epsilon, Durge ainda está se apossando o corpo, tendo poucos poderes, apenas o estagio inicial como se tivesse acabado de nascer. 
Adquire: Manipulação de armas de fogo (Epsilon, para suas duas pistolas), Super Força (Delta), Resistencia Mental (Delta), Pele Impenetravel (Epsilon), Resistência Fisica (Delta).

Nível Delta
Durge agora sabe como viver por muito tempo usando sua regeneração, lembrando também a como expandir seu corpo.
Adquire: Regeneração Celular Instantânea (Gamma), Controle de massa (Delta , Apenas para aumentar e voltar ao tamanho normal), Aptidão fisica potencial (Delta), Pericia Marcial (Delta),Cyborg de combate.

Nível Gamma
Após muitas batalhas, seu antigo exercito lhe vem a memória, agora conseguindo ter seus antigos companheiros de guerra em suas novas batalhas, lembrando-lhe também de como se salvou de uma morte com sua elasticidade.
Adquire: Imunidade mental (Beta), Elasticidade (Beta), Cyberpatia, Deslizamento Corporal (Gamma), Absorção de Conhecimento.

Nível Beta
Seu corpo agora está chegando ao ápice, conseguindo construir sua antiga armadura e suas antigas armas de nanite.
Adquire: Armadura Tecnologica (Gamma, sem o poder a escolha), Controle de Massa (Beta, Apenas para aumentar e voltar ao tamanho normal), Embalo Corporal (Beta), Manipulação de Nanites (Gamma permanente).

Nível Alpha
Durge agora sabe como destruir seus novos inimigos como destruia os antigos, sempre com muita brutalidade e muita resistência.
Adquire: Super Força (Omega), Super Resistencia (Alpha), Imunidade Mental (Omega), Controle de Massa Corporal (Alpha, Apenas para aumentar e voltar ao tamanho normal).

Nível Omega
Agora Durge está no seu total poder, tendo agora consigo desprezo total pelas outras pessoas, menos com quem lhe gera interesse, transformando-o no antigo Durge, trazendo medo a todos ao seu redor. Agora Durge é uma maquina de batalha, não mais uma pessoa.

Adquire: Eletrocinese (Delta, Apenas Para ataques), Emissão de Energia Concussiva (Omega), Aura do Temor (Gamma), Embalo Corporal (Omega).











*Pagina em Construção👌*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog